After You are Gone escrita por Jennifer Borges, Tayla Zafir


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256712/chapter/11

Harry estava dirigindo com mais velocidade. Não fazia a menor ideia do que era a surpresa, porque querendo ou não, eu ainda não o conhecia bem, não fazia ideia do que se passava realmente em sua mente.
- Chegamos.  – Ele disse estacionando o carro. - Espero que goste do seu dia…
– Harry, isso é uma fazenda? - Perguntei confusa e com um leve sorriso.
– Sim. - Ele disse abrindo o portão e logo que entramos vimos os meninos.
– CHEGAMOS! - Harry gritou.
– Que lugar bacana Harry! - Disse rindo ao ver Niall dando um mega pulo na piscina, o dia estava razoavelmente quente.
– É bem legal, nós alugamos uma fazenda para você passar o final de semana com a gente. Porque ficar em casa é ruim quando se está triste. - Ele disse me encarando e tentando descobrir se eu havia realmente gostado do lugar.
– Oi Jenni. - Os meninos disseram em coro enquanto corriam para nos cumprimentar, e logo me encheram de perguntas.
– Ei,como você esta? - Niall me perguntou completamente molhado.
– Ficamos muito preocupados aquele dia, você disse coisas estranhas e saiu descontrolada. - Liam disse um pouco sério. 
– Nós ficamos até tarde na casa da Anne esperando por você. - Zayn disse com um sorriso tímido.
– Harry está cuidando bem de você? - Louis sorriu malicioso. - Mas prometa pra gente que você nunca mais vai tentar nos enlouquecer, ok?
– Acho melhor não falarmos disso. - Harry fazia gestos para que os meninos parassem de relembrar aquele lamentável acontecimento.
– Sem problemas Harry… Eu estou bem e não vou fazer mais essas bobagens. Eu fiz aquilo porque bebi um pouco a mais e tenho passado por momentos difíceis…
– Jenni vamos esquecer eu não quero que você se lembre dessas coisas… - Harry sussurrava em meus ouvidos, deixando os meninos um pouco sérios.
– Ok.
– Vamos Jenni, vá se trocar para cair na piscina comigo. - Niall disse empolgado.
– Desculpa Niall, mas o Harry não me avisou que viríamos, ele preferiu fazer surpresa. - Disse fitando Harry.
–Eu gosto de surpresas. - Ele disse. - Suas roupas estão no segundo andar,vá se vestir e desça rápido.
– ESTAMOS TE ESPERANDO! - Louis gritou.
– Pode me levar até o quarto? - Perguntei a Harry ao ver ele indo em direção ao meninos. – É que a casa é um pouco grande. - Argumentei ao fitar a casa que mais parecia uma mansão…
– Claro. – Ele disse vindo em minha direção. - É por ali.
– O que é isso? - Disse surpresa, ao ver diversas roupas estendidas sobre a cama. - Você é louco? - Perguntei confusa.
– Era surpresa pensei que você fosse gostar. - Ele disse com uma naturalidade que chegava a me assustar.
– Garoto, você comprou todas essas roupas só para eu passar um dia?-Continuava interrogando-o completamente pasma. - Você podia ter me avisado, assim eu traria minhas roupas. - Ele me interrompeu como de costume.
– Você leva as coisas muito a sério… Vista logo esse biquíni, o Niall está te esperando ansioso. - Harry disse indo em direção a porta e completou- Eu mesmo escolhi e espero que tenha gostado. - Deu apenas um último sorriso e fechou aporta.
   Eu fiquei impressionada com tudo aquilo que aquele garoto estava fazendo por mim. Sentei-me na cama e olhei ao meu redor, era uma belíssima casa. Não sabia se eu realmente deveria estar ali. Harry estava me fazendo um bem incrível, mas tínhamos mundos completamente diferentes, por vários momentos pensei em dizer que iria embora. Eles estavam sendo tão gentis que eu não podia fazer essa desfeita, então peguei o biquíni que Harry tinha comprado e vesti, ele tinha acertado em cheio no tamanho. Desci até a área da piscina onde os meninos estavam e pude perceber diversos olhares, que me fez ficar um pouco retraída.
– Oi de novo. - Disse sem graça e percebendo que eles olhavam uns para os outros.
– Er... Oi. -Harry disse um pouco sem graça.
– Vem Jenni, a água esta ótima. - Niall disse sozinho na piscina enquanto os outros meninos estavam sentados perto da churrasqueira conversando e bebendo.
– Vou pular em? - Disse brincando.  – Brincadeirinha, eu vou devagar porque essa água deve estar gelada... - Disse colocando apenas um pé dentro da água.
– Está ótima, sério… - Niall disse encarando por trás do meu ombro.
– AAAH! - Gritei caindo na piscina, vi Louis rindo e percebi que ele que havia me empurrado. - Louis!
– Pensei que você nunca fosse entrar e… - Ele disse rindo e olhando para Harry. - Xinga o Harold,foi ele quem mandou fazer isso…
   Eu apenas olhei para Harry com um olhar malicioso. Conversei bastante com Niall, jogamos vôlei na água e saímos para comer e beber algo.
– Estou morrendo de fome. - Niall disse indo em direção à mesa.
– Sério? Conta uma novidade agora Niall - Liam disse zuando.
– Também estou. - Disse indo atrás de Niall, pegamos algumas toalhas e fomos nos servir.
– Curtiram muito a piscina? - Liam perguntou.
– Muito! - Disse fitando Niall e rindo. – Vamos até fazer uma dupla de vôlei aquático nas olimpíadas, não é mesmo? - Completei brincando, lembrando das nossas piadinhas na água.
– A Jenni é ótima em vôlei mesmo sendo baixinha. - Ele respondeu brincando.
– Olha quem fala! - Disse fazendo biquinho.
   Harry apenas nos observava atento, ele preferiu se afastar um pouco de mim, talvez para me deixar respirar e conhecer melhor os meninos. Passamos quase a tarde toda ali conversando, os meninos eram extremamente engraçados, fizemos brincadeiras. Resolvemos entrar para casa após percebermos que já estava ficando tarde e o tempo estava se fechando.
– Essa casa é muito linda! - Disse contemplando o ambiente.
– Ela é bem legal mesmo. - Niall disse se sentando no sofá. – Harry que escolheu.
– Ele é muito gentil. - Disse sentando-me ao lado dele no sofá.
– Jenni, eu sei que nos conhecemos a pouquíssimo tempo e eu não tenho tanta maturidade assim...  - Ele disse pausadamente. - Mas se cuida, você é tão bonita, inteligente... E se o cara foi um idiota, tenta superar e se mostrar superior. - Niall disse de uma forma lenta e calma, me deixando impressionada com tanta delicadeza.
– Nossa Niall, eu não sei o que dizer. – Disse envergonhada. - Eu me sinto uma adolescente ouvindo isso, mas obrigada por se preocupar.
– O que está acontecendo aqui pessoas? – Liam disse sentando-se conosco.

- Nada, eu só estou batendo um papo com a Jenni. – Niall explicou com um leve sorriso.
– Hum... – Liam disse se virando e percebendo que Harry, Louis e Zayn vinham em nossa direção conversando alto. - Ei gente, fala baixo! - Ele disse repreendendo os meninos.
– Deixa de ser chato Liam. - Louis disse pulando no sofá. - Nem estávamos conversando tão alto. - ele disse colocando seus braços nos ombros de Liam.
– Não imagina, você conversa super baixo Louis. - Liam disse sarcástico.
– Ok gente, já deu esse papo. - Zayn disse ligando a TV. – O que vamos fazer? - Ele perguntou enquanto mudava os canais da TV rapidamente procurando algo interessante para assistirmos.
– Vamos assistir a um filme ou jogar vídeo game?! - Niall disse.
– Tive uma ideia! – Eu disse com um sorriso no canto da boca e indo em direção ao final do corredor.
– Aonde ela vai? - Louis perguntou para Harry confuso.
– Não faço a mínima ideia. - Harry respondeu com um sorriso curioso.
– Prontinho. - Disse com um sorriso e um violão na mão. - Vamos cantar pessoal, vocês não são cantores?! - Disse entregando o violão para Harry.
– Hum, eu não toco. - Harry disse entregando o violão pra Niall - Só o Niall e o Liam tocam. - Ele disse me olhando.

– Vamos. – Eles disseram animados.

– O que você quer ouvir? - Harry me perguntou.

 – As suas musicas são lindas pelo pouco que eu ouvi, mas vocês podem tocar Oasis - wonderwall? - Perguntei um pouco retraída pelo fato da musica não ser deles.

– Claro. - Zayn respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After You are Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.