Love Changes You escrita por Kidrauhl


Capítulo 3
You're my baby boy..


Notas iniciais do capítulo

capitulo meio romântico pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256558/chapter/3

- é,eu também. – respondi sorrindo e ele sorriu olhando em direção a webcam novamente. – você ainda tá em Stratford? – perguntei lembrando da mãe dele ter falado que iriam pra lá.

- não,voltei ontem. – ele sorriu – vamos sair,hoje? – ele perguntou – abriu um restaurante novo e queria ir lá,vamos? –

Pensei um pouco,perguntando-me mentalmente se não teria nada pra fazer com meus amigos,cheguei ao veredito que não,então sairia com Justin.

- é aquele italiano? – perguntei e ele assentiu – é,também quero ir lá. – disse olhando para o lado

- te busco as sete? – perguntou e eu assenti – ok,agora vou desligar que minha mãe tá me chamando – fez careta e eu ri – tchau,pequena. – ele disse e desligou

Fechei meu iMac e me joguei na minha cama,peguei meu iphone e fiquei jogando Angry Birds,por falta do que fazer,desci e fui comer alguma coisa. Encontrei – como sempre – Miley e Chris jogando futebol na quadra da minha casa,passei pela porta da cozinha e fui até eles.

- oi crianças. – disse entrando na quadra,eles pararam de jogar e ficaram me olhando confusos – o que foi? – perguntei

- por que esse sorrisinho,Demetria? – Miley perguntou me olhando e eu balancei os ombros – ah,vamos aquele restaurante italiano que abriu no centro? – ela perguntou feliz e eu neguei – por que? – ela desanimou

- por que eu já vou nele,hoje. – disse e ela fez uma cara confusa,assim como Christian. – com Justin. – mordi o lábio inferior

Eles ficaram meio surpresos,Miley queria me matar,me jogando na cara tudo que Justin nos fez no ultimo ano,mas eu não liguei,olhei no relógio e já davam seis e meia,subi para me arrumar. Tomei um banho e sai de toalha entrando no meu closet.

Coloquei um vestido preto,de um ombro só,ele era bem colado,deixando a vista todas as minhas curvas,uma maquiagem com sombra roxa em vários tons,salto alto com tachinhas,mas alguns detalhes e joias puxadas para o preto e rocker.

Me olhei no espelho e sorri ao me ver,estava realmente linda,olhei no relógio e davam sete e um,ouvi buzinas em baixo da minha janela,deduzi que seria Justin,desci e Chris e Miley me olharam boquiabertos,mandei um beijo de longe pra eles e abri a porta,Justin usava calça preta,com uma blusa branca e uma gravata mal colocada,com um colete com textura de caveiras douradas,e supras pretos,com um óculos do estilinho nerd dele.

- nossa. – ele disse sorrindo – você tá maravilhosa. – ele disse estendendo a mão para mim e eu sorri pegando sua mão e descendo a pequena escada

- obrigada,você também. – disse sorrindo enquanto ele abria a porta do carro pra mim,sorri em um obrigado e entrei,ele fechou a porta e entramos

Assim que entrou ligou o rádio,tocava Elevate do big time rush,uma das minhas música favoritas do cd. Comecei a cantar e Justin me olhou de lado,sorrindo.

Em poucos minutos chegamos ao restaurante,Justin saiu e abriu a porta pra mim,ele era realmente um cavalheiro,entregou as chaves para o manobrista e fomos em direção a dentro do restaurante,sentamos em uma mesa no meio de muitas,começamos a conversar e fomos pedir os pratos,eu e Justin pedimos a mesma coisa e o garçom fez uma cara estranha,esperamos ele sair,nos olhamos e começamos a rir.

Ficamos conversando,falando sobre coisas boas,e Justin quando não tinha seu jeito normal de ser,era bem legal,os pratos chegaram,ele fazia algumas bobeiras enquanto comia,fazendo algumas pessoas olharem para nós,por causa de nossas risadas escandalosas,assim que acabamos Justin pagou e saímos do restaurante,entramos no carro e saímos,indo para um lugar diferente,um estacionamento. Ele deixou o carro ali e estendeu a mão para mim,a peguei e fomos andando,por um caminho longo,meus pés já doíam por conta do salto que usava.

- Justin,meu pé tá doendo. – disse olhando para ele,ele olhou em volta e nos puxou para um banco.

Tirei meu salto e ele me deu seus supras,alegando que não podia ficar com o pé na sujeira,ri,e coloquei seus supras e fomos andando até um dos píeres da cidade,nos sentamos lá e Justin se deitou e ficou olhando para sei lá aonde,eu fiquei observando como a água se movimentava,de forma leve na noite.

- vem cá,De. – ele me chamou,do apelido que somente minha família e meus amigos me chamavam – vamos tirar uma foto. – ele disse e eu deitei no braço dele sorrindo – depois você olha no meu instagram,tá? – ele perguntou e eu assenti.

Ficamos jogando conversa fora,conversando sobre coisas sem sentido,eu estava meio agarrada a Justin e ele estava acariciando meu cabelo,olhava para o céu,algumas estrelas estavam formando o meu nome,sorri.

- jay. – chamei por justin.

- oi princesa. – ele disse enquanto fazia carinho em meu cabelo.

- olha aquelas estrelas – disse apontando para as estrelas – elas formam meu nome – disse e ele sorriu me olhando

- e daquele lado,formam o apelido que me deu. “jay” – ele disse apontando e eu ri baixo

- que estranho – gargalhamos alto. – vem,vamos levantar,esse chão tá frio. – ele disse e nos levantamos. – se eu te chamar para ir viajar comigo,por uma semana,aceitaria?mas tipo,teríamos que ir agora. – ele disse e eu assenti,ele passou seu braço por meu pescoço e entrelaçamos as nossas mãos. – então,você pega a mochila na sua casa agora? – perguntou e eu assenti – então vamos. – ele disse

- pera ai,tá falando sério? – perguntei e ele assentiu – mas voltamos as aulas amanhã – disse e ele balançou os ombros,pensando bem,seria bom viajar. – ok,vamos,corre antes que eu desista. – fomos correndo até o carro,fomos para minha casa,troquei de roupa,fiz uma mochila com as roupas e coisas que Justin me recomendou e deixei um bilhete em cima da minha cama,pulei a janela e entrei no carro e logo saímos.

- eu acho bom isso valer a pena. – eu disse e ele riu – ou eu te mato sufocado por um travesseiro. – eu disse séria e ele me olhou assustado – calma,não vou fazer isso. – disse rindo e ele suspirou rindo em seguida. – aonde vamos? – perguntei

- a um lugar ué – disse rindo – é surpresa. – ele disse e eu o dei língua – gostei da sua camisa. –

- obrigada. – disse tirando os meus supras,exibindo minha meia de bigodes,logo colocando meus pés quase encostando no vidro,passei minha mão pelo cabelo dele,bagunçando de leve e rindo,do jeito que o cabelo dele ficava bagunçado. – seu cabelo fica bonitinho bagunçado,você fica parecendo um leão. – eu disse e ele riu não tirando o olho da estrada,mexendo em seu cabelo eu acabei dormindo.

(..)

Fui acordando aos poucos,ainda estava dentro do carro,abri os olhos e logo peguei uma bala,coloquei na boca e olhei em volta,estávamos em posto de gasolina,ainda estava de madrugada,Justin não estava no carro,mas havia um homem abastecendo para ele,logo vi Justin saindo da pequena loja de conveniência que havia naquele posto,abaixei o vidro do carro e ele sorriu me olhando,sorri de volta. Ele fechou perto da janela e me entregou uma água e um refrigerante,e logo se abaixou a altura na janela.

- quer comer alguma coisa,pequena? – perguntou e eu assenti – ok,por que não vai lá,só vou tirar o carro daqui e já vou lá ok? – ele perguntou abrindo a porta pra mim.

Peguei minha carteira e coloquei no bolso do moletom e fui em direção a loja de conveniência,peguei um saco de doritos,e logo fui pagar. A moça colocou tudo na bolsa e entrei no carro que estava bem em frente a entrada da loja.

- comprei doritos,quer? – perguntei e ele assentiu,tirei o saco de doritos da bolsa e abri enquanto ele ia dirigindo – abre a boca. – mandei e ele abriu,logo coloquei duas doritos na boca dele,ele mordeu meu dedo rindo – JUSTIN! Isso não teve graça e doeu. – disse e ele riu fazendo biquinho.

- deixa eu dar beijo pra sarar. – ele disse virando para mim enquanto parávamos em uma fila de carro

- não vai beijar meu dedo – disse fazendo careta

- não falei do dedo. – ele disse sorrindo e eu sorri,logo sentindo seus lábios tocarem os meus em um selinho longo.

Logo ele voltou a atenção para a estrada,e eu voltei a brincar com seu cabelo,comendo meus lindos doritos.

Quando era seis da manhã,chegamos a um lugar cheio de barcos e coisas do tipo,Justin pegou minha mochila e a dele,logo trancando o carro e entregando na mão de um homem,o mesmo subiu no barco,logo após eu e Justin.

- onde vamos? – perguntei curiosa enquanto subíamos no barco e ele ficou quieto e abraçou minha cintura enquanto nos sentávamos.

- a minha ilha. – ele disse e eu o olhei

- que ilha? – perguntei o olhando

- uma das ilhas das Ilhas Seychelles,agora fica quieta e não me pergunta mais nada – ele disse rindo e fechando os olhos

Peguei meu celular e o liguei,haviam 50 ligações somente de Miley e Chris,desliguei o telefone e deitei no peito de Justin,dormindo novamente.

(..)

- Demi,vamos. – Justin me acordava,abri os olhos e me sentei,logo me levantando,descemos do barco e eu dei de cara com uma ilha maravilhosa a minha frente,Justin me olhou sorrindo e logo em seguida o olhei.

- Justin,isso aqui é lindo. – disse descendo e encontrando a areia.

- que bom que gostou,só que agora vamos andar um pouco. – ele disse e fomos andando pelo meio da floresta,até que eu vi uma casa com um lago ou uma pequena ‘praia’ na frente e paramos,logo entrando na casa.

A casa não era muito mobiliada,mas em um lugar desse realmente não precisava,os sofás eram feitos com alguns materiais daqui,em um estilo bem praia,a cama de casal era enorme,e pelo visto a ultima que tinha e eu logo deduzi que teria que dividir cama com ele,não me importei com isso,afinal,o lugar que eu estava era maravilhoso. Procurei por Justin,logo o encontrando na cozinha,olhei no relógio e eram 12h30min,ele já cozinhava,me olhou quando se virou e sorriu,sorri de volta.

- Jay,tem certeza que essa ilha é sua? – perguntei e ele riu

- não,Demi,essa ilha não é minha. Na verdade,a ilha é do meu pai. – ele disse fazendo careta

- é a mesma coisa. – disse e ele continuou rindo.

Ele acabou de fazer a comida e comemos conversando,depois Justin tocou uma música dele chamada ‘thinking about you’ pra mim e depois ficamos um tempo namorando.

Era meio estranho,antes Justin me xingava,dizendo que nunca queria ficar perto de mim,mas agora ele aparenta estar totalmente diferente,nos beijamos a hora que quisermos,demos apelidos carinhosos um pro outro e isso desde que eu comecei a dar aulas para ele,a dois meses atrás e eu descobri que ele não era exatamente o garoto que eu via todos os dias na escola,mesmo assim ainda era estranho,mas eu gostava e não vou fazer algo pra estragar isso.

Liguei meu celular enquanto estava jogada na cama,em cinco segundos depois,recebi uma ligação de Miley,não consigo acreditar que aqui da área,atendi e logo coloquei no ouvido.

- Hey Smiley! – disse feliz

- Demetria Devonne Lovato,aonde você esta?Como some assim sem avisar?uma semana? – ela perguntava freneticamente

Logo vi Justin entrar no quarto todo molhado,usando somente uma bermuda preta.

- princesa,pega uma roupa pra mim enquanto eu tomo banho? – ele pediu manhoso e eu assenti sorrindo

- Demetria,é o Bieber que esta com você ai?Me diga a verdade. – ela disse do outro lado da linha

- Miley,quando eu voltar conversamos. – eu disse e desliguei.

Fui pegar a roupa para Justin,deixei-a em cima do vaso e fui me deitar,logo vi Justin se jogar ao meu lado,ele me olhou e sorriu

- você é linda,sabia? – ele perguntou e me puxou para ele,logo estávamos nos beijando novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então.. eu usei a ilha que o principe Will e a Kate passaram a lua de mel,por que é maravilhosa (e só pra quem pode u.u),espero que tenham gostado e não esqueçam os reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Changes You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.