Lobos E Dragões escrita por Midori


Capítulo 1
Falsa Primavera


Notas iniciais do capítulo

Baseado em algumas teorias, primeira fic.....^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256481/chapter/1

O Príncipe Dragão não vivia. Sua felicidade era superficial, ganhava batalhas apenas por dever e não sentia nada ao travá-las. Todos apostavam muito nele e seus ombros se sobrecarregavam com os planos dos outros para o seu futuro.

A garota loba somente parecia feliz com a vida que possuía. Amava sua família acima de tudo, mas ela não oferecia a liberdade que queria, garotas devem ser graciosas e recatadas. Isso não era para ela, por mais liberais que os Starks podiam ser, donzelas devem cantar e dançar como se esperam que elas façam.

Seu pai o manipulava como a uma marionete para seu proveito, mesmo não confiando no próprio filho e herdeiro. Rhaegar Targaryen e Elia Martell, o príncipe e a princesa de mundos diferentes, que se igualavam somente no casamento que lhes proporcionava uma vida sem amor.

Seu pretendente era um grande amigo de seu irmão e perecia sentir algo por ela. Mas Robert Baratheon não combinava em nada com a verdadeira Lyanna Stark. A falsa se forçava a aceitar tudo isso usando uma máscara de delicadeza, enquanto a verdadeira previa um futuro de traições e brigas ao lado do seu grandioso e bêbado marido. Sentia raiva e a escondia.

Era falsa primavera.

Foi quando a viu pela primeira vez. Lindos olhos acinzentados de uma nobre qualquer poderiam  passar despercebidos em seu mundo de distrações, mas algo o atraiu. Algo que mudou sua vida de mentiras, um sentimento verdadeiro.

Seus olhos se encontraram. Sentiu-se vermelha e embaraçada, e lá estava ela novamente seguindo as expectativas e se apaixonando por um príncipe Targaryen qualquer. Não queria se submeter ao comum, mas o verdadeiro apareceu dentro do seu ser rebelde e mascarado.

Não soube o que dizer quando se falaram pela primeira vez. Em encontros normais elogiaria sua beleza, mas daquela vez elogiou sua coragem. Lama inundava o pátio do castelo e a loba se encontrava suja e com um olhar selvagem, protegendo um dos vassalos do pai. Não era comum ver donzelas assim, sua personalidade lha agradava tanto quanto sua beleza.

Não soube o que fazer quando se falaram pela primeira vez. Algum idiota estava importunando um Reed e ela teve que se meter no meio. Não esperava a ajuda do Príncipe Dragão, e nem mesmo receber um elogio. Coragem, ele havia dito, não viu o que todos viam em donzelas.

Não queria que soubessem que se interessava por Lyanna Stark, já havia há muito aprendido que não se podia confiar em ninguém a sua volta, e que a palavra “morte” era usada como ordem. Mas no final seus olhos sempre buscavam os dela, e quando percebia estava tentando uma aproximação.

Mascarara-se novamente. Todas falavam sobre Rhaegar Targaryen, enquanto ela só pensava. Seus irmãos não podiam saber e nem mesmo ela sabia o que estava acontecendo. O torneio de Harrenhal seguia entre espadas, lanças e sangue. Podia sentir seus sonhos de liberdade e amor na melodia do dragão.

A vitória era sua, mas quem festejava era a platéia. Seus olhos percorreram os espectadores ansiosos e acharam quem queria. Uma coroa de rosas azuis pendia de sua mão enquanto as pessoas o assistiam e esperavam o futuro previsível. Contrariou os malditos planos de sua vida e pôde finalmente apreciar a mulher que realmente merecia ser rainha, sua Rainha do Amor e da Beleza.

Não conseguiu esconder seu medo e nem sua felicidade quando o dragão prateado ganhou o torneio. Deixou uma máscara para trás e não se importou com o resto. Nunca quis ser rainha, mas aceitou a coroa, a coroa e o príncipe que sorria. Lindas rosas de inverno tocaram seus cabelos, e ela sorriu. Não precisavam de palavras, seus olhos lhe diziam o que ela precisava saber.

Não podia mais suportar e não o fez. A lua brilhava alta, era hora dos lobos. Ela veio ainda com as rosas em seus cabelos longos e soltos. Novamente não precisaram de palavras, e sua condenação era certa quando se beijaram. Um dragão indomável e uma loba selvagem, nenhum dos dois queria perder o que haviam finalmente encontrado.

Fumaça e névoa cercavam a comemoração da vitória, era hora dos dragões. Seu medo e nervosismo desapareceram quando o encontrou à margem do lago negro e pecaminoso. Não havia palavras, e sua perdição era certa quando se beijaram. Um momento desesperado e incontrolável que não podiam perder.

Eu preciso de você – ele sussurrou. Um futuro sem planos... O dragão só precisa quebrar as correntes – a noite sussurrou em resposta. Um cavalo se camuflava na escuridão. Não precisaria de mais nada se estivessem juntos, fugindo, buscando o sonho do amor proibido.

Eu preciso de você – ela sussurrou. Um futuro sem planos... O lobo só precisa abandonar a matilha – a noite sussurrou em reposta. A liberdade que procurou estava nos braços dele, não o deixaria desaparecer, nunca. Pesadelos poderiam esperá-la na estrada, mas ela fugiria, buscando o sonho do amor proibido.

Gelo e fogo cantavam com espadas.

Amor podia gerar guerra e morte. O dragão havia se apaixonado por sua presa e agora outros morriam por ele. Acabarei com isso – disse acariciando a barriga de sua amada, sonhando com seu futuro filho – E então poderemos viver juntos. Pela primeira vez queria que esse plano para seu futuro desse certo.

Lágrimas caiam incessantemente nas rosas azuis que trazia consigo. Sabia que sangue marcaria sua decisão, mas o que se pode fazer quando um lobo se apaixona por seu predador? Não queria perdê-lo, mas era preciso. Ainda sentindo seu último beijo, ele se foi.

Sangue, água e o retinir de aço. O Tridente estava em chamas. Aquele que teria sido o marido de sua amada Stark estava à sua frente, e num segundo desaparecera no negro. E com ele a guerra tinha acabado. Me desculpe... Lyanna... O último suspiro do dragão não foi ouvido.

 Havia sangue pra todo lado e o perfume de rosas preenchia o quarto. Ela já não sentia mais nada. Promete-me Ned... Ainda conseguiu dizer para o irmão. Seus olhos se fecharam sem medo ao ouvir a resposta. Me desculpe... Rhaegar... O último suspiro da loba não foi ouvido.

                                          ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é basicamente a visão da minha pequena mente distorcida sobre o que aconteceu entre Rahegar e Lyanna.
Reviews? ^-^