A Crazy Life escrita por Jenny Marie Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256389/chapter/1

Pov Bella:

Sou uma garota anormal, não sou humana, sou hibrida, meia vampira- meia humana, estranho não? Mas meu pai teve relações sexuais, com uma humana, e eu nasci, mas acabei matando-a.

Meu pai se chamava Charlie, e minha mãe Rénne, ela morreu após o parto, e disse ao meu pai, para cuidar de mim. Charlie cuidou de mim, descobriu, que eu precisava de sangue, e comida humana, que é nojenta. Não consigo dormir, sou muito inteligente, tenho a mente de um vampiro, com 7 anos, estava com aparência de 17, tenho coração batendo, meu sangue não é doce como o de um humano, tem cheiro de vampiro, tenho a pele impernetravel, e não tenho ciclo mestrual, mas tenho t.p.m, estranho demais.

Meu pai morreu lutando contra sete transformos, os odeio demais, ate o fim de minha vida irei odia-los, e o pior, eles fedem a cachorro molhado, ECA.

Vivo sozinha por mais de 100 anos, nasci em 1840, meu pai foi morto em 1851. Eu tomo sangue animal, pois meu pai havia conhecido o Carlisle Cullen, que tomava sangue animal, e meu pai quando o reencontrou, um ano depois de meu nascimento, o tornou meu padrinho, ele viveu conosco por uns 50 anos, mas teve que ir embora, pois não queria me por em perigo por causa dos Volturi, que o conhecia, e iriam visita-lo, eu sou hibrida, os Volturi, não iriam me aceitar.

O dindo (eu o chamo assim), disse que iriamos nos rencontrar em breve. Ele achava hilario, minhas epocas de TPM.

Estou passeando pela floresta, quando vejo uma pequena casinha, e ouvi gritos de uma mulher, ela estava entrando em trabalho de parto, e estava sozinha, todos de sua familia estavam mortos, como sei? Tenho um escudo mental, que clona poderes, clonei de meu pai, o de saber o que uma pessoa ja viveu, o escudo vira fisico. Decidi ajuda-la.

Corri para seu quarto, e la disse que iria ajuda-la, ela aceitou, e mandei ela fazer força, mas o bebe, estava de cabeça para cima, tive que vira-lo, e consigui retira-lo de la. A mulher estava morrendo, pediu o bebe, era um menino, lindo. Coloquei em seu colo, e ela me disse suas ultimas palavras:

– Cuide dele, para mim, cuide de Emmett Mccarty com muito carinho.- as palavras eram um sussurro.

– Eu cuidarei- disse automaticamente

Ela assentiu, e deu seu ultimo suspiro.

Corri ate minha casa, no meio da floresta, e dei um banho em Emmett .Dei um jeito em um vestido meu virar uma calça e uma camiseta de mangas, eu era fria, e coloquei mais panos nele. Costurei e cortei alguns vestido, mas não tinha problema, tinha vestidos o suficiente de um humano, para 6 meses. Fiz varias roupinhas e sapatos de pano, amo a habilidade vampiresca, deitei-o em minha cama ainda com ele em meu colo, e observei-o dormir.

_________________________________________________

18 anos depois:

Passaram 18 anos desde que Emmett nasceu, eu o considero meu irmãozinho, e ele me considera sua maninha,como ele diz.

Emmett sabe do meu segredo desde os 7 anos, e nunca teve medo, corria com ele pela floresta, e ele amava.

Ele é muito forte, tem muitos musculo, tem covinhas, e é lindo. Hoje ele foi andar pela floresta, e ate agora, não voltou, estranho, continuei com pensamento, quando ouço um grito, e sinto cheiro de sangue.

Sai correndo, para ver o que era, e vejo Emmett no chão sangrando, e um uso em cima dele, tirei o urso dele, e o matei. Memett estava morrendo, não podia deixar acontecer, nunca.

E o mordi.

__________________________________________________

15 anos depois:

Memett é um belo vampiro, tem grandes musculos, e da medo, em qualquer humano, mas é muito lindo. Ele gosta quando o chamo de Memett. Mas acha hilario, meus ataques de TPM. Lembro da ultima vez, ou seja, este mes.

Flashback On

Estava morrendo de cólica, e queria chocolate.

– Emmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeetttttttttttttttt, cade a porcaria do chocolate?- Perguntei com muita raiva

– Eu comi- Respondeu

– GRRRRRRRR, VOCÊ É UM VAMPIRO IDIOTA, EU VOU TE MATAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR- Gritei e avancei nele

Começei a bater nele, socar ele, quando ele ia se defender, acabamos, saindo de casa, eu peguei uma arvore enorme, e começei a bater o tronco nas partes do Emmett com força, e ele gemendo de dor, gritando e tudo, fazer o que, sou muito forte. E disse:

– Vai comprar chocolate, antes que eu te mate imbecil- Eu disse o segurando pelo colarinho da camiseta.

Ele saiu correndo, e trousse 7 chocolates de cada tipo, no total deu 32 chocolates. Comi tudo, e ele com medo, ficou como meu servo, o resto do dia.

Flashback of

A pior parte do dia a dia, é que Memett me faz comer comida humana, ele cuida de mim, mas comida é nojento, a comida que gosto são doces, e a comida, que apenas eu e meu irmão sabemos preparar, isso mesmo ele sabe cozinhar, e muito bem, MORRAM DE INVEJA.

Vamos nos mudar para Forks, o porque da mudança?

Eu e Memett, vamos na escola, para nos passarmos por humanos, Emmett sempre afugenta os garotos que querem falar comigo, que bom, eu odeio os garotos, que ja vem se achando, e o pior, eles são humanos muito chatos.

Todos os humanos babam por nos, é ate nojento, ver a saliva caindo da boca, ECA.

Forks, é um bom lugar para viver, faz poucas vezes do ano sol, então não brilhamos, tem diversos animais para caçar, e há uma familia de vampiros por la, e eu tenho certeza, mesmo sem ter sentido o cheiro, ou visto eles, ou ouvido falar deles, ou eu não me chamo Isabella Mccarty Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha terceira fic.
Espero que tenham gostado
Mandem Reviews
Beijinhos
Jenny