Maybe And Wherever escrita por estherly


Capítulo 1
Parte I - Maybe


Notas iniciais do capítulo

História dividida em duas partes.
Música: Maybe - Ingrid Michaelson



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256344/chapter/1

I don't want to be the one to say goodbye

But I will, I will, I will

I don't want to sit on the pavement while you fly

But I will, I will, oh yes I wil

            E lá estava eu, parada olhando ele. Ele. Aquele que eu entreguei meu coração, meu corpo e a minha alma. O homem que eu amei e ainda amo. Mas... Um tempo entre nós foi necessário.

Maybe in the future, you're gonna come back,

You're gonna come back around

Maybe in the future, you're gonna come back,

You're gonna come back

The only way to really know is to really let it go

Maybe you're gonna come back, you're gonna come back,

You're gonna come back to me

            Talvez... Num futuro você perceba que eu ainda sou completamente apaixonada por você. Talvez você volte para mim e nunca mais se afaste novamente. Como diz a sábia Hermione Weasley... O que é para ser, será.

I don't want to be the first to let it go

But I know, I know, I know

If you have the last hands that I want to hold

Then I know I've got to let them go

            Merlin... Isso é tão complicado! Quando disse isso e ele aceitou, não achei que doeria em mim, me mataria aos poucos, como está acontecendo agora. Sento na grama, ao lado da árvore... Nossa árvore.

Maybe in the future, you're gonna come back,

You're gonna come back around

Maybe in the future, you're gonna come back,

You're gonna come back

The only way to really know is to really let it go

Maybe you're gonna come back, you're gonna come back,

You're gonna come back

            Talvez num futuro você volte. Você poderia me beijar como fez comigo na árvore. Você poderia me abraçar como fez comigo quando eu briguei com o Alvo. Você poderia me pedir para voltar para seus braços como... Fazem nos filmes. Oh Scorpius...

I still feel you on the right side of the bed

And I still feel you in the blankets pulled over my head

But I`m gonna wash away, oh I'm gonna wash away

Everything till you come home to me

            Eu sinto o seu olhar. Queimando as minhas costas, me acostumei... Quando acordávamos juntos na sala precisa eu sentia, e eu amava. Ah Rose... Eu te amo tanto.

Maybe in the future, you're gonna come back,

You're gonna come back

In the future, you're gonna come back,

You're gonna come back

            Talvez um dia possamos passear e ir tomar chá na madame Padfoot, como aqueles casais românticos que você tanto ama. Talvez possamos um dia finalmente vivermos juntos para sempre. Mas não agora. Estamos separados.  Mas... Talvez, num futuro, você volte para mim. Assim eu espero minha rosa.

Maybe in the future, you're gonna come back,

You're gonna come back around

Maybe in the future, you're gonna come back,

You're gonna come back

The only way to really know is to really let it go

            Me levantei. Vejo Scorpius parado, sentado de costas para mim conversando com Luke e Alvo. Me viro e saio caminhando. Me aproximo da entrada do castelo. Olho uma última e vejo que ele me olhou. Nossos olhos se encontrando, gritando “eu te amo!” um para o outro. Ah Scorpius... Talvez num futuro... Mas se for ainda na escola, espero você agir rápido. É o nosso último ano.

Maybe you're gonna come back,

You're gonna come back,

            A ardência nas minhas costas cessaram, você havia virado de costas. De fato. Me viro e vejo você parada na entrada do castelo. Ah Rose... E então você virou e me olhou e aquilo foi a melhor coisa que me aconteceu desde que nos afastamos. Eu gritava pelos olhos “eu te amo!”, espero que tenha percebido. Você engoliu em seco e saiu. Eu sei o que você pensava. Não por que eu entrei na sua mente, não precisava entrar na sua mente para saber o que você pensa ou sente, eu te conheço minha rosa. Você está preocupada. Nervosa. Apreensiva. Você sabe, e eu sei, que esse é o nosso último ano, possivelmente juntos. Mas você voltará para mim.

You're gonna come back to me

You're gonna come back to me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve... A segunda parte.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe And Wherever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.