They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 36
I Love You ( FINAL )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. É, chegamos no fim. No fim. OBRIGADA AS LINDAS DAS RECOMENDAÇÕES DAS GATAS DIVAS PERFEITAS MARAVILHOSA ÚNICAS PRINCESAS RAINHAS DA FLORESTA DOS DUENDES DAS
IsaHoran
Lau Horan Styles
Clara Malik AMO VOCÊS! ♥
Plis deem o play na hora certa pra dar mais emoção beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/36


Niall POV - Na manhã do dia seguinte

– Vamo lá casal de pombinhos - Zayn abre a porta do quarto em que eu e Alice estamos - Eu não loquei aquele filme ali atoa - ele sorri virando de costas e indo embora para a sala

– Vamo lá? - digo me levantando e seguindo-o no mesmo tempo em que Alice me segue

Chegamos na sala e vejo todos sentados, as cortinas fechadas e um ambiente escuro, cada um jogado num canto e Bárbara dormindo no colo do Louis. Me sento com Alice do meu lado cuja se esparrama pelo chão como água. O filme começa e depois de mais ou menos meia hora vejo o controle cair em cima de mim. Olho para Zayn que levanta as sobrancelhas enquanto acende as luzes pelo interruptor do seu lado Ele pisca como se estivesse me dando o sinal que eu esperava. Todos reclamam mas já sabem o porque de isso estar acontecendo.

– Apaga a luz porfavor - Alice pede cobrindo os olhos

( play - clica com o lado direito do mause e clica em "abrir em nova guia )

– Não - pesso - espera - digo apontando para Liam - Eu preciso fazer uma coisa direito - me levanto estendendo o braço para que Alice se apoie e se levante com a ajuda do mesmo. Ela arqueeia as sobrancelhas mas se levanta

– E? - ela pergunta um tanto tímida e dou um sorriso de lado sem graça

– Eu não sei se vocês vão entender o que eu vou falar, mas fiquei ensaiando por horas então lá vai. - respiro fundo - Alice eu sempre te odiei e você é a pior pessoa desse mundo - todos riem um pouco - Mas tenho que dizer que eu te amo desse jeito que você é, chata, ignorante, mau humorada, mal educada, respondona - sorrio - e eu te amo ainda mais porque ao mesmo tempo você consegue ser meiga, linda, perfeita, doce e única - vejo suas bochechas ficarem vermelhas e Bárbara soltar um longo "aww" - Eu quero que você esteja do meu lado pra sempre, sempre, sempre por isso vou te fazer uma pergunta agora e espero que sua resposta me agrade - ela solta um largo sorriso e eu me preparo psicologicamente - Alice, você quer namorar comigo? - tiro um anel do meu bolso e ela só acente tímida com a cabeça. Vejo Alice sorrindo de orelha a orelha e é impossivel eu não fazer o mesmo.

– Eu te amo muito irlandês - ela me da um beijo e todos na sala começam a grita igual uns macacos

– Eu acho que eu te amo mais - restribuo o beijo sorrindo e me sentindo a pessoa mais feliz do mundo por ter essa princesa ao meu lado.

FIM

Fiquem ligadas nesa historia aqui porque dia 27-11 já posto o link do primeiro cap. da segunda temporada :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero só dizer que essa fanfiction foi uma coisa pra escrever para tirar meu tédio eu nunca pensei que vocês iam gostar tanto! Minha meta eram 200 reviews e vejam só: chegamos em 500! graças e vocês que se dedicam tanto a ler isso aqui que nem sei se é história ou não! Quero agradecer com muito carinho aos elogios e críticas, saibam que cada comentário de vocês só me ajuda a escrever melhor! Eu amei escrever serião! As recomendações também me ajudaram muito e eu amo ter leitoras lindas como vocês!Espero que vocês tenham gostado, aproveitado e se divertido com essa historia. ( existe isso: se divertido? kk ) Do fundo do meu coração mil beijos de amor carinho e agradecimento!