They Wish They Could - One Direction escrita por Chapeuzinho vermelho


Capítulo 30
Ela é sua namorada?


Notas iniciais do capítulo

Oie! eu tinha prometido postar ontem mais não deu :(( desculpinhaa! mas aqui está! Mano vocês são perfeitas, cada review que eu chega morri e as MPs também me mataram, eu quase tive um treco cada review mais linda que a outra! Eu vou responder todas, mas é porque to com preguiça e....é. Lembram de Payphone? Eu mudei o nome e agora é "Give Me Love". Hoje eu to fazendo 7 meses de fc no twitter :))) Espero que gostem do capitulo! Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256312/chapter/30

Niall POV

- Bom dia Horan - o professor de física me arrasta pelo braço para dentro da sala.

Que inferno, deve ser a décima ou vigésima vez que chego atrasado na aula, tem gente que deve vir uma vez por ano e nem leva advertência ou nenhum tipo de punição. Só porque eu sou o "Niall" tenho que levar bronca todo santo dia. Esse povo é tudo um bando de fresco.

-Desculpa professor, atrasei pra me arrumar - Alice entra na sala praticamente gritando mas ao mesmo tempo com a cabeça escondida no agasalho

- Se não fosse pela diretora vocês teriam um castigo - ele me solta e pega um giz na borda do quadro

- Que castigo é pior do que cuidar de crianças birrentas que não sabem fazer nada? - pergunto me sentando no meu "antigo lugar de sempre"

- Página 303, façam em duplas, sem conversa porque eu recolho na próxima aula - o professor fala se sentando na sua mesa com certa desconfiança

- Vamo comigo irlandês? - Liam arrasta a cadeira dele para o lado da minha e começamos a fazer uma tarefa chata e completamente idiota de física -  O que que aconteceu Niall? - depois de um tempo em silêncio Liam nota minha falta de ânimo.

- Ela me desculpou, a gente conversou e eu acordei pra real e percebi que as coisas nunca mais vão ser as mesmas - encosto minha cabeça no livro um pouco triste

- Pode ser que não era pra dar certo mesmo, vai que se vocês ficassem juntos... sei lá - Liam parece procurar uma só resposta para milhões de perguntas

- Só que eu quero ela de volta, quero ela aqui comigo, me irritando, gritando na minha cara, me xingando, bagunçando meu cabelo mas ao mesmo tempo dizendo que me ama - lembro do passado presente. (:/)

- Você vai ficar legal ok? Olha só, você ta no meio caminho porque vocês já tão conversando, trocando ideias e tudo mais - Liam coloca o caderno dele na minha frente para que eu copie a resposta

- Eu não sei - falo me concentrando na letra mal feita de Liam.

Enquanto escrevo fico olhando para Alice que escrever sentada sozinha no canto da sala. Fizemos o nosso acordo de continuarmos nos odiando até que a morte nos separe mas não sei se vou conseguir, tenho a dificuldade em tentar enxergar se ela sente o mesmo que eu, se ela ainda me ama, se ela ainda me quer por perto, porque quem começou essa guerra toda fui eu e também serei eu quem vai terminar.

- É, você tem razão, eu não posso ficar aqui parado sem fazer nada - ele me olha com a cara de " que merda foi que eu fiz?" - Eu vou falar com ela hoje a noite, sei lá a gente precisa conversar, quando formos cuidar dos pestinhas, isso não vai ficar assim!

- Eu não queria te dar tanto fogo mas boa sorte - assim que ele termina de falar o sinal bate e todos começamos a nos levantar para sair da sala

- Qual sua aula - pergunto enquanto ele vira o corredor para o lado oposto do meu

- Matemática - ele grita enquanto corre ao encontro de Harry

Que beleza, agora eu nem sei qual minha próxima aula, tudo que eu menos queria era chegar atrasado mais uma vez. Eu sei que não vão brigar comigo ou coisa parecida mas não quero ficar com menos pontos no meu bole...

- Não enxerga não? - pergunto com os braços abertos tentando ver quem trombou em mim. Logan. Ele vira as costas saindo e eu faço o mesmo, sem trocar uma palavra ou qualquer tipo de olhar, quando olho pro rosto dele sinto vontade de me sentir superior. Bagunço meu cabelo e saio caminhando com passos mais firmes.

[...]

- Atrasado para a quarta aula - a pofessora de portugues quase me esgana com os olhos enquanto os outros alunos cochicham entre si e dão risadinhas

- Como se eu nunca tivesse me atrasado antes - entro e noto a professora sentir raiva de mim.

Observo todos sentados, inclusive ocupando meu lugar; uma cadeira no fundo da sala está vazia ao lado da da Alice, acho que a professora é muito burra porque é mais do que óbvio que ela está no celular, as mãos enfiadas no casaco e um caderno cobrindo os braços. Vou até lá mas não me sento.

- Trocando mensagens com quem? - pergunto

- Te interessa? - ela levanta as sobrancelhas e me lembro vagamente de ontem.

FlashBack On

– Ta com ciúmes é? - me levanto do sofá ficando na frente de Alice e sentindo sua excitação. Chego mais perto para provoca-la ainda mais - Ontem você me provocou agora é a minha vez - me viro indo para a cozinha e ela se joga no sofá.

FlashBack Off

Muito - falo com minha boca próxima do seu pescoço e vejo seu braço se arrepiar. Me viro indo para a cadeira da outra ponta - Licensa - encaro um garoto ( que provavelmente é novato) sentado no meu lugar e ele sai rapidamente.

- Então vocês sabem que estamos no último ano escolar de vocês por isso eu quero um trabalho contando sobre tudo que aconteceu durante esse tempo...

[...]

- Corre seu retaradado, elas tão esperando a gente - Alice sai correndo igual uma desbelengada segurando meu violão como se fosse uma folha de papel.

- Custa caro sabia - grito tentando alcança-la para pegar o instrumento das suas mãos.

- Chegou - ela fala toda descabelada parando na porta da sala dos pequenos e a professora deles sai de lá desesperada

- O que a gente vai comer? -eu mal entro e uma menininha chega puxando minha calça 

- A Alice decide - digo me deitando no chão e fechando meus olhos enquanto uns menininhos começam a me chutar

- Você é a namorada dele? - levanto a cabeça olhando para Alice que tenta procurar uma resposta boa para a garota

- Que tal vocês se sentarem aí enquanto vou fazer uns sanduíches? - ela se levanta sorrindo um pouco triste e eu também fico de pé para ir ajuda-la

Vamos até a cozinha abrindo a dispensa e não encontrando praticamente nada.

- Então eles vão comer bolacha e leite - ela fala com a voz rouca e rimos um pouco - Niall - ela se vira - a gente precisa conversar, mas conversar sério - compreendo o que ela diz

- Acho melhor conversarmos outro dia, e aqui na escola não é o melhor lugar - tento fazer o que eu disse não parecer uma indireta ( por que não é).

- Tem razão - ela concorda colocando leite nos copos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihi quero terminar a fanfic no capitulo 35! só pra vocês terem uma ideia esse ia ser o último capitulo mas ai eu achei muito cedo e vou alongar a fic! Genti vocês gostaram? tenho certeza que errei um monte de coisa e repeti um monte de palavra né? Mas vocês gostaram? Obrigada pelas recomendações divonicas!! ( talvez eu ainda poste hoje!)
estamos no fim :'( lembra que em Wide Awake vocês ficaram falando que choraram e tals? nessa vai ser completamente ao contrário! Beijos e obrigada!