Finalmente Katie Gardner e Travis Stoll escrita por Liz Mixer


Capítulo 6
Conhecendo a Captura


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!!!!!!!!!!!!! SPOILERRRRRRRRRRRRR
Eu li The Demigod Diaries e THALUKE É REAL!!!!!!!!!!!
Quase morri quando o Luke diz que estava apaixonado por ela,que ela era muito bonita e tals,OTP OTP OTP OTP
E quando Jason e Piper assumem que estão namorando??????????
Ele são meu OTP favorito depois da Katie e do Travis,acho até que faei uma fic deles quando terminar essa,sl,só sei que dois dos meus OTPs são reais e tô tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256245/chapter/6

POV Katie


Eu tinha razão,esse jantar foi um dos mais animados que eu já vi.

Os meninos se assustaram com os pratos voadores e com as bebidas que apareciam do nada,tentaram roubar os copos,pensando que era assim que funcionava por aqui,tadinhos,até a Annabeth,uma das garotas mais novas por aqui entendeu de primeira a magia que envolve o jantar e esses dois demoraram uma eternidade pra isso.

Bem,mas isso vai melhorar com as aulas sobre mitologia dirigidas pelo chalé de Atena.

E pelo visto eles já conversaram com o Luke,que deve ter lhes explicado sobre os poderes de um filho de Hermes.Nunca conversei muito com ele,mas sei que odeia ter que usar os próprios poderes,principalmente o de conseguir destrancar,desencatar,desfazer e decodificar tudo apenas com um simples toque.Por isso eles não paravam de olhar as mãos,esperando ver sabe-se lá o quê.

Percebi que estava meio obcecada em observar o Travis e o Connor quando minha irmã disse:

–Katie,o que aconteceu,perdeu alguma coisa ali?você não para de olhar para a mesa de Hermes,se eles roubaram algo seu eu posso ir lá pedir de volta se você quiser.

Isso que amo em ser filha de Deméter meus irmãos e irmãs são tão amaveis e gentis,deve ser o trabalho no jardim e nos campos,mamãe sempre diz que é excelente para construir o caráter,nós também somos generosos e calmos,exceto quando nos apaixonamos.

Peraí,quer dizer,não que eu estivesse apaixonada sabe?

Droga,estou me enrolando toda,melhor responder minha irmã:

–Não precisa,apenas estava pensando em como ajudar aqueles que não foram reclamados.

Isso,perfeito,deve ter convencido minha irmã,afinal,noso chalé que cuida dessas coisas mais sentimentais,como alimentar os recem chegados e enturmar os não reclamados,fazemos isso a cada dois meses.

–Ainda bem Katie,achei que você estivesse pensando nos mais recentes campistas naturais daquele chalé,os irmãos Stoll.

Confesso que nem respondi essa,dizer o que né,apenas me abaixei e continuei comendo,minha irmã começou a rir,quem dera eu tivesse uma benção de Ares para ter a coragem de brigar com ela.

Enquanto isso,lá estão eles,rindo como nunca.Que raiva,bem que Ares poderia me dar pelo menos a benção dele só por hoje na captura a bandeira.

É isso,vou poder me aproximar mais deles desse jeito!

Continuo a comer,já estou na sobremesa,e rio pra mim mesma sobre meu plano genial.


POV Travis

Jantar maldito.

Primeiro aqueles copos e pratos antiroubo.Depois as harpias de cara feia (natural eu acho) nos censurando por tentar roubar os copos.

Quando eu achava que não podia piorar,ouço risinhos da mesa da Katie e vejo ela encarando uma das irmãs com um olhar de ódio e tentando evitar olhar pra mim,do mesmo modo que eu evitava olhar pra ela.Dá pra dizer que nenhum dos dois teve muito sucesso nisso né.

Quando terminamos de jantar (ainda bem,não aguentava mais aquelas harpias) fomos para um lugar onde tinha uma fogueira,de fogo mágico eu acho,afinal tuddo era mágico ali,porque não o fogo ser mágico também?

Ainda bem que um dos nossos irmãos nos explicou que aquela fogueira reagia de acordo com o humor dos campistas.Não entendi direito,mas quando a minha Kit Kat (a Katie) apareceu,acho que a fogueira se iluminou um pouco mais e meu coração deu um pulo daqueles.

–Travis?como assim Kit Kat?

Ops.Acho que o Connor me ouviu,droga:

–É tipo assim,um jeito de chamar a Katie sabe,como um apelido.

–Nossa,você já tem um apelido pra ela?mano,você definitivamente não brinca em serviço viu?

Ele tava rindo demais,tive vontade de bater nesse moleque,nem devia ter contado isso,mandei ele ficar quieto senão espalhava pra todo mundo que ele tava afim de uma garota do chalé de Afrodite,acho que era verdade,porque ele aquietou depois dessa.

Como foi a fogueira? bem,cantamos algumas músicas do acampamento,com os campistas de Apolo liderando todas e ouvimos histórias de mitos que realmente aconteceram.

Até que Quíron apareceu e chamou todo mundo paar uma tal de Captura a Bandeira.

Parecia algo violento,onde ou o mais esperto ou o mais forte ganha.Tinha que tirar a bandeira do outro time,em minha lingua,roubar descaradamente sem ser pego,a diversão está apenas começando.


POV Katie

As equipes foram divididas assim:

No time vermelho Ares,Dionisio,Apolo e Afrodite.

No time azul Deméter,Atena,Hermes e Hefesto.

Jogo acirrado e muito disputado,era pra nossa equipe ser mais forte,com os arqueiros de Apolo,mas eu meio que troquei com Hermes sem perceberem,para ser do mesmo time que o Travis,acho que era mais pelo fato d'eu não confiar nele do que pelo fator paixão mesmo.

Nossa equipe continua boa,tem mais gente,estratégia e armas de tecnologia exclusiva,fora a parte de dominar a natureza e do númeo de campistas.Mas eles tinham um ataque muito bom,com Ares e Apolo,que lutam por três,os vaidosos não contam muito,estão ali pelo número mesmo,mas Cástor e Pólux podem pedir a ajuda dos sátiros,isso não é bom,muito menos se pedirem a ajuda das sacerdotisas do Sr.D,aquelas canibais festeiras...

Bem,estamos equilibrados,fui dar uma última vistoria no meu time e encontrei Travis tendo dificuldades com a armadura,óbvio,como a pessoa boa que eu sou,fui ajudá-lo.

–Sabia que o capacete é na cabeça e não no joelho?

Nossa,sensibilidade mandou lembranças,nem acreditei que disse isso:

–Quer dizer,precisa de ajuda?

–Claro,acho que deu pra perceber que nunca joguei isso antes.

Como ele conseguia ficar cada segundo qeu se passa mais perfeito? aqueles cachos castanhos dele são uma tentação:

–É até fácil,se você e seu irmão chegaram até aqui sozinhos,então conseguem sobreviver a um jogo,mas a minha dica é,já que você é filho de Hermes,tenatr pegar a bandeira deles.

–E toda aquela estratégia dos filhos de Atena,de esperar e tals?

–Esquece isso,faça apenas o que você tem o dom pra fazer.

–Te deixar sem graça conta?

Ok,confesso que fiquei mais vermelha que um pimentão,tentei disfarçar,mas não consegui,e o chato ainda tava rindo! só consegui murmurar um:

–Não...isso não...conta...

Tomara que ele não tenha percebido o quão sem graça eu fiquei com aquele comentário e com aquele sorriso de derreter corações,ainda bem que nessa o Quíron nos chamou para começar o jogo,arrumei a armadura dele sem nenhuma palavra e na velocidade da luz.

Começa a Captura a Bandeira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No livro The Demigod Diaries fala bastante sobre os poderes de um filho de Hermes,tentarei acrescentar esses poderes aqui,quero meus rewiews ok??
P.S. tem uma parte do livro em que o Percy faal que filhos de Deméter transformam objetos em plantas,e considera pedir a um deles para transformar flores em estrelas ninja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ter isso aqui com certeza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Katie Gardner e Travis Stoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.