Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse escrita por Lulys


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256220/chapter/26

Bonnie

A semana toda foi uma grande loucura. O Matt estava totalmente neurótico com o casamento e todo pegajoso e cheio de saudades pelo fim de semana que passei fora. Quando eu não estava no trabalho estava com ele, resolvendo detalhes, escolhendo as coisas, enfim, preparando tudo para o nosso casamento. Eu queria ter contratado alguém para fazer tudo isso, mas o Matt queria tudo do jeito dele. Se não fosse o cansaço que ele estava me causando eu não teria do que reclamar. Ele era extremamente atencioso e prestava atenção em todos os detalhes que passariam facilmente despercebidos por mim. Mas ele bem que poderia fazer tudo sozinho. Eu não gostava daquilo, e me entediava facilmente. Limitava-me a concordar com tudo. Estava feliz, claro. Era meu casamento. Depois do fim de semana com o Damon, parei para pensar e vi que eu estava apenas confusa e um pouco assustada com toda essa preparação, com a data já marcada. Mas tudo já havia voltado ao normal. Eu estava feliz em ter o Matt comigo e não reclamei nenhuma noite, quando a gente ficava olhando revistas, fazendo reuniões com o Buffet, o pessoal da decoração e tudo mais até tarde, e depois ele acabava dormindo em casa. É, eu estava realmente bem. Até senti um pouco de peso na consciência por não ter incluído ele na visita aos pais do Damon, e resolvi convidá-lo também. Infelizmente, ele não poderia ir. O casamento estava tirando muito do seu tempo e ele trabalharia no final de semana para adiantar umas coisas.
Meu pai não escondeu sua satisfação em saber disso. Mais uma vez estava irritada com todo aquele seu desprezo pelo meu noivo. Quando falava com minha mãe sobre os preparativos ele sempre dava um jeito de sair e não ficar sabendo de nada. E quando ouvia, criticava. Sempre.
Na sexta feira liguei para Damon para avisar que iríamos viajar. Ele ficou super feliz. E eu também, claro. Adorava agradar meu amigo. Combinamos tudo e eu fui dormir, estava cansada e queria estar bem descansada para aproveitar o fim de semana.
No sábado bem cedo meus pais passaram em minha casa. Tá, nem era assim tão cedo, mas... pegamos minhas coisas e fomos para a casa do Damon. Ele estava radiante, não escondia sua alegria em passar o fim de semana em família. Desde que ficamos amigos tínhamos essa relação. Minha família e a dela eram, no fundo, uma grande e única família. Nossos pais se aproximaram muito pela nossa amizade, e acabaram ficando bem amigos também. Eu adorava isso.
Fomos conversando o caminho inteiro. Eu e ele no banco de trás do carro dos meus pais. Isso me lembrava muito as viagens que fazíamos logo que nos conhecemos. Sempre com meus pais, ou os pais dele. Sempre brincando e rindo, como dois adolescentes que éramos. Às vezes eu sentia falta disso.
Quando chegamos, tio Giuseppe e tia Louise se mostraram extremamente contentes pela visita. Cumprimentaram meus pais, e abraçaram muito eu e o Damon. Era como se nós dois fossemos seus filhos. Ficamos conversando por um bom tempo. O assunto? Claro, meu casamento. Contei feliz sobre os preparativos, sobre minha ansiedade, meu vestido. Tudo. O Damon parecia estar incomodado, mas não falou nada sobre isso. Sua mãe às vezes olhava para ele, meio preocupada, mas também nada falou. Depois de muito tempo conversando, tia Louise foi terminar de arrumar o almoço e o Damon foi ajudar. Eu me ofereci também, mas ela recusou minha ajuda.
Quando nos chamaram para almoçar, o Damon estava com os olhos um pouco vermelhos, e extremamente quieto. Eu não comentei nada para não estragar o clima alegre e descontraído, mas sem dúvidas iria perguntar depois. Depois do almoço, eu e minha mãe lavamos toda a louça. É, a gente tinha mesmo essa relação familiar. Não nos sentíamos como visita na casa deles. Então, nada mais justo.
Mais tarde descansamos um pouco e fomos a um barzinho. Minha mãe e a mãe de Damon resolveram ficar, então fomos só com nossos pais. Aproveitei-me do momento. Meu pai e tio Giuseppe estavam entretidos, falando de futebol, e nem prestavam atenção na minha conversa com Damon.
__O que aconteceu mais cedo? Você estava chorando.
__Não, não estava. Foi só impressão sua.
__Estava sim, chorou na cozinha, com sua mãe. Às vezes você pensa que sou muito boba, ou muito cega, né?
__Eu só estava com saudades. Fiquei feliz por voltar pra casa, mesmo que por um fim de semana. Você sabe como é, ficar longe dos pais por tanto tempo. Dá aquele vazio, parece que falta algo.
Ele estava mentindo, eu sabia. Mas, o que eu poderia fazer? Quando o Damon não queria me contar algo, nada no mundo o convencia. Então, fiquei na minha e voltamos a conversar sobre coisas bobas.
À noite já estávamos todos meio altos pelo tanto de bebida, e resolvemos fazer um churrasco. Ficamos ali até bem tarde, e depois que todo mundo foi dormir, eu e o Damon ainda continuamos lá na varanda, conversando. Ele nunca havia bebido daquele jeito. Na verdade, nem eu.
Já estava me sentindo bem alterada. E estava novamente com todos aqueles sentimentos doidos por meu amigo. Dizem que água fria cura a bebedeira, não é? Não pensei duas vezes e me joguei na piscina.
__Bonnie, você é maluca! Essa água deve estar super gelada. E está ventando. Vai ficar doente.
__Para de ser sempre tão chato, Damon. Vem aqui comigo. A água está ótima.
Mas ele nem se mexeu. Dei umas braçadas de um lado para o outro da piscina, até me sentir realmente melhor. Então saí, e Damon me esperava com uma toalha. Tirei a toalha de suas mãos, como se fosse mesmo me enxugar. Mas uma vontade doida e inconsequente me fez abraçá-lo, molhada mesmo, bem forte, sentindo todo seu corpo contra o meu e toda a sensação que aquele contato me causava. O Damon não se desvinculou do abraço. Ficamos ali por alguns instantes. Coloquei minha mão em sua nuca. E confesso, naquele instante, senti novamente vontade de beijá-lo. Encostei meus lábios em sua orelha:
__Vamos dormir juntos, essa noite, né?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários Do Vampiro - Eu Nunca Te Disse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.