Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 30
O poder oculto do trovão


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capítulo de Kaminari. Leiam as notas finais para mais informações.
Espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/30

Aquele clarão logo desapareceu e Otávio, dotado de uma expressão séria virou o rosto na direção dos quatro atrás de si e exibiu um sorriso. – Que bom que vocês estão bem. – Mas o sorriso dele se tornou uma expressão meio assustada quando viu Camila vindo em sua direção lhe dando um soco em sua cabeça, o que o fez abaixar-se com a dor do golpe. – Por que voc... – ele foi olhar para ela e estavam saindo lagrimas dos olhos dela.

- Eu pensei que você não voltaria mais. – Ela passava as mãos sobre os olhos, limpando as lagrimas. – Baka... 

    Ele sorriu e levantou virando-se de costas para ela. – Eu jurei a mim mesmo que não te abandonaria. Não vou voltar atrás em minhas próprias palavras. – Então, ele virou o rosto, olhando para ela. – Além de que, não havia como eu não voltar. Pois eu sou aquele que vai protegê-la sempre. – Ele logo se virou de frente para Higoshi e Reitsu que assim como todos ali estavam meio ofuscados pela claridade que fora proporcionado pelo raio. – Então... Podemos começar?

    Reitsu e Higoshi permaneceram olhando para ele então. Após as palavras de Otávio sabia que algo havia mudado ali. Reitsu então levantou a mão, enquanto o colar de caveiras começou a adquirir um brilho púrpuro. 

- Vejo que não poderei mais pegar leve. – Reitsu abriu um sorriso enquanto apareceu uma Katana formada apenas por uma aura negra, nesta havia uma longa corrente que caída ao chão fazia barulho constantemente.

- É bom que esteja levando isto a sério. Eu não irei pegar leve contigo. – Naquele mesmo instante, sem precisar pronunciar nada, na mão de Otávio, uma esfera de raios tomou a forma de uma Katana feita de raios. Levantando esta sobre a lateral do corpo, avançou rapidamente contra Reitsu confrontando um golpe entre ambas as Katanas.

    Otávio abriu mais os olhos por um instante quando não viu mais Higoshi ao lado de Reitsu. Provavelmente este estava em algum lugar, mas onde ao certo não sabia. Foi então que ao forçar o pé, ouviu um pequeno barulho de água se mexendo e ao olhar para baixo viu se em cima de uma poça de água e logo ouviu a voz de Higoshi pronunciando. – Uapi Kayauapia... – logo água agarrou-se às pernas de Otávio o puxando para baixo. – Sea World.

    Em apenas alguns segundos, o corpo de Otávio estava completamente submerso naquela pequena poça de água. Sentia o corpo pesado ali em baixo, mal conseguia se mexer. Sabia que o inimigo apenas queria afogá-lo. Se usasse eletricidade naquele momento, toda a energia viria para seu corpo também e não agüentaria tamanha carga elétrica. Seu fôlego estava quase acabando e poucas coisas se passavam por sua cabeça, quando ele escutou um 

- OTÁVIO! – Aquele tivera sido o grito de Marcos. Aquele que havia lhe ensinado várias coisas desde que era pequenino. Aquele a quem chamava de professor, mas aquele que também considerava como um pai. – NÃO OUSE MORRER TÃO RIDICULAMENTE SEU PIRRALHO! – 

    Naquele momento Otávio teve vontade de rir, mas não conseguiu por estar de baixo da água.“Sim, ele está certo, não posso apenas desistir aqui. Eu vou mostrá-los, esta força que conquistei, essa força que me foi emprestada.” – Então naquele instante Otávio fez um pouco de força conseguindo girar o corpo dentro da água. Foi então que seu corpo começou a girar enquanto um tornado formado de raios passou a se formar ao redor de seu corpo fazendo toda água ao redor girar rapidamente e toda aquela energia, sendo expelida para fora da poça de água, fez com que ele saísse junto enquanto este tinha um sorriso no rosto, pegando ar. – Eletric Tornado. – Então novamente ele levantou a Katana após sair de cima da poça de água. – Esse foi um truque muito barato, espero que façam melhor, estava até esperando algo mais forte. – Usava palavras as quais queria testar a paciência de ambos os oponentes.

- Se é assim que desejas, então vamos começar. – Disse Reistu aparecendo em segundos na frente de Otávio, golpeando-o com a Katana tão fortemente, que ao defender, o corpo de Otávio fora jogado para fora da casa, tendo destroçado a parede da casa inteira. – Vou acabar com isso rapidamente. Não se preocupe você não sentirá mais dor. – Avançando pelos destroços da parede, ele começou a andar calmamente na direção de Otávio que já estava em Otávio então avançou, atacando-o com a Katana feita de raios. Porém, quando sua lamina de raios tocou a espada de Reitsu, ela simplesmente começou a se desfazer. – O que está acontecendo? – perguntou-se Otávio pegando impulso que tinha com o que restará da Katana e ficou olhando para este enquanto a Katana de raios tomava novamente a forma.

- As trevas têm a habilidade de sugar tudo. É exatamente como um buraco negro. Eu posso sugar seu poder, mas também posso... – Logo este levantou a Katana balançando esta levemente onde uma grande rajada de Raio fora lançada na direção de Otávio. – Lançá-la contra você! – Otávio viu aquele golpe e logo desviou rapidamente. – Higoshi... pare de enrolar e termine logo isso.

- Higoshi já terminou, Reitsu-san – Mantendo-se com a mesma voz de sempre, ele não parecia estar se importando com todos ali.

- Otávio... Vamos deixar este pequeno jogo mais interessante. – Reitsu abriu um sorriso enquanto preparou-se para falar. –De uma breve olhada para a casa onde seus amigos estão. Eu preparei uma surpresinha.

    Os olhos de Otávio se arregalaram ao estalar de dos de Reitsu, quando a casa inteira se tornou uma prisão de água. – O que pretende fazer? – Perguntou Otávio aflito.

 - Esta Jaula de água feita por Higoshi não pode ser quebrada, apenas com a minha morte esta jaula se desfará, pois eu vou lhe contar uma coisa. Higoshi e eu somos um ser só, Mas ele só vive se eu existir, logo ai está sua dica. – Ele abriu um sorriso. – Eu lhe darei três minutos. Em três minutos você deve me matar ou seus amigos irão morrer sufocados naquela prisão eterna de água.

    Cerrando os dentes Otávio começou a pensar mais cuidadosamente, porém varias coisas se passavam em sua cabeça. Havia muitas coisas sobre seu oponente que não sabia. Aquela magia aplicada sobre sua Katana, que podia sugar seu poder era o que o deixava mais confuso. Realmente, o elemento das trevas é capaz de sugar qualquer tipo de existência, mas algo parecia estranho sobre aquela técnica. Levantou então a Katana acima do corpo, e olhou para Reitsu. “Eu não tenho tempo para pensar!”. Pensou consigo logo avançando com tudo. 

    Seu principal atributo era a velocidade. Então resolveu golpear Reitsu diversas vezes por vários lado diferentes e assim o fez. Avançou pela esquerda, por trás, pela frente, por cima e pela direita, todos os ataques tiveram sido defendidos com facilidade. Então colocando de frente para Reitsu, levantou uma das mãos enunciando algo. – Eletric Opaxta – Logo uma barreira formada de raios colocou-se a frente de Otávio e com um toque está avançou contra Reitsu que fora corta resta, o que ocorreu facilmente. Porém, quando o fez, Otávio não estava mais a sua frente, e sim atrás de si dando uma rasteira neste fazendo Reitsu cair no chão. Sem parar de se mover Otávio saltou para trás estendendo a mão. – Tomotas Wuxas – Logo uma grande esfera de raios se formou indo na direção de Reitsu que estava caído ao chão e mais uma vez Otávio havia sumido de trás do projétil que acertara o chão, já que Reitsu tivera desviado, contudo Otávio estava acima deste golpeando com a Katana com força. Naquel momento Reitsu defendeu e Otávio deu um pequeno impulso saindo do alcance da técnica que ele havia sugado parte de sua energia.

- Eu já lhe disse, é Inútil. Não tens como me vencer. – Reitsu abriu um sorriso grande.

- Eu não teria tanta certeza disso. – Otávio demonstrou um sorriso grande ao ver um pequeno corte escorrendo sangue sobre a bochecha de Reitsu. – Parece que descobri sobre essa sua técnica. Você não pode sugar energia, qualquer tipo de energia que esteja em contato com seu poder, e esta energia que pode sugar é do Outpionu, o ponto que controla a energia elementar.

    Reitsu abriu mais ainda aquele sorriso. – interessante. Você está certo, mas será que mesmo sabendo disso você consegue me derrotar? Pelo que eu saiba você tem menos de um minuto para acabar com isso. Venha! Lute com suas esperanças. Eu irei esmagá-las até não sobrar nada!

- Reitsu... Esta batalha acabou faz muito tempo, Era somente isto que eu precisava saber sobre seu poder. Você se esqueceu de uma coisa. – Os olhos de Otávio se tornaram Dourados como o brilho de um trovão. – Eu irei lhe mostrar Reitsu. O elemento da fúria. O elemento que em apenas um milésimo de segundo pode trazer a destruição a um mundo inteiro. Um poder que dura somente um instante. Irei lhe mostrar O Poder Oculto do Trovão.

- Sobre o que você está falando?! Eu nunca ouvi falar disso antes! -- Olhos de Reitsu estavam perplexos com a Aura dourada formada por raios que envolvia.Por um momento, Otávio fechou os olhos abrindo um sorriso apenas com os lábios. “Obrigado Hioshi. Obrigado por me mostrar este poder”. Repentinamente a imagem daquele momento voltou em sua mente por apenas um segundo.

    Olhando para a cachoeira onde treinava junto a Marcos, ele observou uma pequena passagem atrás da cachoeira. Uma coisa que nunca tivera reparado. Andou calmamente até lá, beirando as pedras e quando passou por trás de uma rocha viu a entrada de uma caverna. 

    Adentrou a mesma sem pensar duas vezes e logo se deparou a uma parede com algumas inscrições. Não conseguia ler nenhuma delas apenas passou o dedo sobre estas, e percebeu que havia uma com o mesmo símbolo que Hioshi tivera desenhado em seu peitoral antes de morrer. Colocando-se de frente para aquilo ele passou suavemente o dedo sobre o símbolo, do mesmo jeito que Hioshi tivera feito consigo e logo uma passagem se abriu em meio à cachoeira. Estava tudo escura ali dentro quando repentinamente, uma pequena lâmpada se acendeu em meio ao ar. Parecia estar sendo controlada por uma espécie de magia elementar. E logo abaixo da luz havia um pequeno pilar de pedra. Sobre este havia uma pequena esfera e logo estendeu a mão para pega-la.

    Não chegou nem a encostar a mão na pequena esfera e esta reagiu a seu poder criando a sua frente uma espécie de holograma. Um homem que nunca havia visto antes apareceu ali como uma projeção e repentinamente este começou a falar. – Ola... Você deve ser Otávio... Se você esta vendo isso, então Hioshi deve estar morto... – Ele pareceu ter uma expressão triste no rosto. – Isto quer dizer que pelo menos ele conseguiu te passar o que eu havia pedido. Sei que parece muito repentino, mas você irá receber um poder que durará apenas um instante. Um poder que só pode ser controlado pela sua própria vontade. Não como o Elemento em si mas como seu próprio espírito. Oakpionu, o ponto que determina o fluxo mental de seu elemento. Este fluxo é sem duvidas o mais Importante afim de dominar o Trovão. Por isto eu lhe darei este poder. O poder de proteger e o poder de destruir. Este é o Poder Oculto do Trovão. – Ele então pareceu olhar diretamente nos olhos de Otávio. – Eu confio este poder a você, meu filho.

Naquele momento os olhos de Otávio se arregalaram. Não sabia se era verdade o que tinha acabado de ouvir. Filho. Aquela palavra ecoou por sua mente por vários segundos enquanto ele tentava buscar algo para falar, mas tudo que conseguia se ver ali eram lagrimas saindo de seu rosto. Era a primeira vez que tinha visto seu pai verdadeiro. Um sentimento inexplicável tomava conta de sua mente, enquanto um sorriso grande se formou ali. – Hai, ele respondeu para o Holograma pegando a esfera que passou a brilhar fortemente se desfazendo e envolvendo todo seu corpo enquanto o corpo de seu pai no holograma, desaparecia lentamente.

    Aquela memória trouxe a Otávio uma grande convicção. “Obrigado... Pai.”. O ultimo agradecimento que tivera feito o fez abrir o olhos e encarar Reitsu de frente. – Reitsu, isto acaba aqui! – Logo Otávio fechou os olhos pronunciando. – Oaupa Qelvoaupo Megouka Yobou Yepaki Oakpionu... – Otávio abriu os olhos olhando para Reitsu que avançou em sua direção. Porém já era tarde demais. -- Five Thundershock Smasher! – Então um grande trovão caiu a frente de Reitsu que desviou para a lateral e logo outros três vieram formando um Quadrado em volta de si. Logo este olhou para cima e tudo que conseguiu ver foi um clarão.

- Não pode ser, como você possui uma técnica tão forte como esta, não posso aceitar algo deste tipo! SEU DESGRAÇADOOOOO! – Logo um gigantesco trovão caiu ao solo acertando em cheio o corpo de Reitsu fazendo este sumir em apenas alguns segundos.

- Esta técnica nunca mais poderá ser utilizada... Isto acabou aqui. – Disse Otávio enquanto a aura em volta de si se desfez. Olhou então para a casa que teve a prisão de água desfeita, então correndo até a casa, viu todos molhados – Estão todos bem?

- Você demorou demais para acabar com ele. – Disse Marcos olhando para Otávio, porém logo abriu um sorriso. – Aquilo foi demais garoto!

- Realmente, foi uma técnica bem poderosa. – Moka abriu um pequeno sorriso, cruzando os braços. Vejo que você é bem mais forte que todos nós juntos.

- Etto... aquele golpe, nunca mais poderá ser usado novamente. – Otávio começou a coçar a cabeça enquanto falava e todos ao ouvirem aquilo ficaram chocados.

- Você usou um poder gigantesco daquele para vencer o cara? – Perguntou Wataru

- Não tive escolha, eu tinha que proteger vocês... – Respondeu Otávio.

- Obrigado... – A voz de Camila saiu calmamente enquanto esta se levantou molhada andando na direção de Otávio. – Acho que eu devo muito a você por sempre me proteger. – Ao chegar perto dele, deu um pequeno selinho neste. Otávio corou um pouco e ao olhar para baixo o rosto do garoto corou completamente. Ele havia visto as roupas intimas dela que estavam visíveis por causa da roupa clara molhada. E Camila ao perceber aquilo deu um grande tapa na cara de Otávio o jogando longe dando um grito enquanto se cobria com algo. – Tarado!

Então todos ali começaram a rir da situação. Enquanto isso, caminhando para dentro da floresta, o homem colocou as mãos no bolso. Aquele era Kaitou que deteve no rosto um amplo sorriso enquanto caminhava sumindo entre as arvores. – Nós nos veremos em um futuro breve, Escolhido do raio, Otávio.

    Com o tempo, todo o Território do país do Trovão conseguiu se estabilizar, mantendo as fronteiras seguras de ataques vizinhos. Mas eles sabiam que aquilo era só o começo daquela era. Ainda havia muito a frente para se descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este é só o começo da Saga Elementar Fate. Ela irá compor-se de 6 temporadas. Não sei ao certo quando começarei a postar, mas já tenho algumas coisas escritas, creio que não vá demorar.
Obrigado por terem acompanhado essa história até o fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.