Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 28
Pensamentos Perdidos


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito para postar, mas está ai. :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/28

Tudo naquele local estava muito inquieto. Aqueles dias tinham sido os mais pavorosos daquela época. E não existia mais aquilo que chamavam de paz. aquele era um mundo onde as esperanças aos poucos se acabavam, aquele era um mundo onde a luz tão pouca já se esvaía, um mundo em uma completa e interminável guerra.

Para sobreviver neste mundo era preciso ser dotado de um grande poder, pois não havia nenhuma pessoa sem poder que conseguiria sobreviver. Mercenários de países diferentes se misturavam em uma briga incessante por território e aumento de suas influencias. E eram justamente aqueles de grande poder que se colocavam na frente de batalha. Defendendo seus territórios de nações vizinhas, explorando oportunidades de conseguir chegar a novas conquistas.

Sentados pensativos sobre a sala, estavam Marcos, Moka, Wataru e Camila. Os últimos dias, eles tiveram sido abordados continuamente por oponentes gradativamente mais fortes. Era como se estivessem sendo testados. Teriam sorte de estar vivos naquele momento pois o destino pode ter ajudado.  Quem saberia o que poderia estar por vir? Nenhum lugar para onde fossem seria seguro então eles resolveram se colocar a pensar sobre o que fazer. Quantos mais viriam, que tipos de poderes teriam, como os enfrentariam, eram coisas que constantemente não queria discutir, mas teriam de faze-lo.

- O que faremos agora? -- perguntou sorrateiramente Camila enquanto olhava fixamente para o chão. Ela estava inquieta por não ter sido capaz de derrotar o Minotauro. O que havia feito de errado? Ela em si estava um pouco preocupada com aquilo.

- Temos que nos preparar... -- Wataru disse brevemente enquanto se levantou caminhando até a janela da casa semi destruída. -- Não adianta ficarmos parados esperando que algo venha nos destruir.

Naquele instante os olhos de todos se franziram um pouco. Aquilo que ele havia dito era algo realmente verdadeiro, mas não sabiam ao certo como deveriam se preparar para aquilo. Era quase como se estivessem se sentindo impotentes pelas lutas que tiveram a pouco tempo atrás.

- Como você espera que façamos isto? -- Camila perguntou de cara para ele, uma vez que não tinha a mínima idéia do que poderia fazer. -- Você viu como era aquele Minotauro. Se mais um daquele tipo aparecer, não creio que exista uma forma de derrotá-lo no estado em que nos encontramos.

- Huh. Se um daquele aparecer até estaria bom, eu acabaria com ele facilmente. -- Dizia Wataru confiante de seus poderes.

Enquanto os dois ali tinham aquela conversa, os olhos de Marcos estavam voltados para Moka. Ambos se olhavam na busca de uma resposta. Fora então que Moka resolveu falar algo a ele.
- Marcos, você sabe o que deve fazer... Isto está se tornando muito perigoso para ele e não podemos arriscar algo desse tipo. -- Disse ela com uma expressão séria.

- Eu sei... Ele já esta forte, mas não sabemos que tipo de  oponentes e obstáculos ele encontrará mais para frente. Ele tem um grande caminho a percorrer. -- com os braços debruçados sobre as pernas e as mãos juntas com os dedos entrelaçados, ele tentava esconder o quão tremulo estava.

Naquele instante, Camila começou a olhar para os lados e não viu Otávio. Desde o inicio da conversa ele não estava ali. Percebendo aquilo, ela se levantou andando até a janela.  E naquilo avistou o jovem sentando sobre a sombra de uma arvore. Ele tinha a mão, de palma aberta sobre o peito e parecia estar muito pensativo. Ela queria ir até lá, mas não sabia se era uma boa idéia, já que devia ter tido uma batalha difícil.

Então, ela sentiu a mão de Moka sobre seu ombro. -- vá lá... -- A mulher de cabelos rosados abriu um pequeno sorriso para a garota após falar aquilo e logo continuou. -- você é a única que pode confortá-lo neste momento... -- Então deu um pequeno empurrão em Camila, guiando-a até a porta.

Os olhos do garoto estavam completamente focados no chão. Estava constante pensativo sobre algumas coisas que haviam acontecido nos últimos dias. Constantes lutas o atormentavam, principalmente a ultima, onde uma pessoa importante para seu tutor havia falecido. E como Taisuke, o último oponente que tiveram enfrentado havia dito, "Vocês não tem chances contra eles". Aquelas palavras ficaram gravadas em sua mente. Queria saber o que teria de enfrentar. Aquela angustia era como uma lança que estava a perfurar seu coração. Aquele símbolo que Hioshi tivera desenhado em seu peitoral parecia como o fardo de carregar a vida do Dragão de Pandora consigo.

Então ele abaixou mais a cabeça, franzindo os olhos por um longo tempo. Foi quando ouviu alguém se sentando ao seu lado e colocando a mão sobre sua cabeça. Ao levantar um pouco o olhar aquilo fez com que ele criasse um pouco de animo, afinal, a pessoa de quem gostava estava ali para confortá-lo. -- Camila... -- Ele então encostou a cabeça sobre a lateral do corpo dela, fechando os olhos levemente. aquilo parecia o acalmar um pouco.

- Eu não sou muito boa com palavras, mas acho que você não deveria guardar todo o peso em seu coração só para si. Eu não me importo de carregar esse peso junto a você... -- Ela dizia aos poucos enquanto o rosto dela estava um pouco corado por como estavam.

Palavras que o fizeram sentir-se até um pouco mais aliviado. Queria saber o que poderia fazer sobre aquilo. E então estendeu a mão, alcançando a mão da garota e segurando a mesma levemente. -- Obrigado Camila, obrigado por se preocupar comigo.

- É...é claro que sim, é meu dever fazer isso -- ela fez um pequeno bico nos lábios enquanto falava, tentando esconder o quanto estava corada.

Repentinamente ele puxou o queixo dela para seu lado e colou os lábios aos dela firmemente. Logo que afastou-se, olhou para o rosto dela completamente corado pelo ato repentino. Ela estava completamente se reação e ele deu uma pequena risada. Mas após aquilo algo pesou sobre sua mente novamente. -- Não que eu esteja sendo cruel, mas eu poderia ficar sozinho por mais um tempinho? Eu preciso pensar sobre umas coisas.

Ela abriu um pequeno sorriso. -- É claro... Não importa o quanto tempo leve, eu sempre irei lhe esperar -- Então ela aproximou-se novamente dando um pequeno selinho sobre os lábios dele e logo levantou-se voltando para dentro da casa.

Otávio se levantou e começou a andar entre algumas arvores e sem perceber estava fora da vista da casa fora então que começou a pensa sobre o que Hioshi havia desenhado em seu peitoral. E naquele momento seus olhos se arregalaram enquanto seus pés passaram a se mover entre as arvores chegando a um lugar que costumava ir muito. Uma pequena cascata, o lugar que sempre esteve treinando com Marcos.
     Rapidamente ele andou contornando o pequeno lago que era formado pela correnteza da cachoeira. E então começou a ver uma pequena brecha na cachoeira. Coisa que nunca havia visto antes. Fora então que o sinal em seu peitoral começou a brilhar enquanto os olhos de Otávio se arregalaram enormemente enquanto uma lagrima escorreu-lhe do olho direito. -- Só pode estar de brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.