Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 19
Criatura das noites, Lobisomen!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/19

Otávio ficara mais serio que o normal, pelo que via a sua frente, aquela energia poderosa vinda de sua frente o assustava, como se algo pesasse seu corpo. Segurou a katana de raios com as duas mãos esperando uma ação do gigante.

- Coitado... esta com medo?
            A voz dele era grossa, em meio a sua respiração.

- Medo? Eu não estou... você é patético... –blefou Otávio-

- Hahahaha... Olha quem fala... a criatura inferior...

- Fecha a boca e ataca...

- Não me diga o que fazer moleque...
            Otávio não acreditou, a velocidade de seu oponente havia crescido consideravelmente, fora arremessado por vários quilômetros devido ao golpe certeiro sobre seu peito. Tivera no ultimo instante feito uma pequena camada de raios envolver seu corpo para aguentar o ataque, caso contrario teria morrido apenas com aquele golpe. Após bater contra uma arvore se levantou, apoiando-se no que restou da arvore, com a respiração ofegante, olhava fixamente para o lobisomem.

- Não vai adiantar...
            Otavio correu contra o lobisomem na tentativa de um golpe, mas nada funcionou, ao desferir o golpe, sua katana fora parada pelas garras do lobisomem e jogado de volta ao solo e sua katana se desfez no ar.

- Eu disse... você não é páreo para mim...

- Ca-le.. sua maldi-ta boca...

            Otavio se levantava, mesmo com a perna ferida. Sua determinação em continuar não o impedia de continuar de pé. A criatura a sua frente, um lobisomem, uma criatura que vem durante a lua cheia, pelo fato de andar a noite, a torna uma criatura com boa visão e audição. Sua pele era coberta por pelos densos que revestiam um couro difícil de ultrapassar.

- Humanos. Vocês não sabem da verdade, a verdadeira face do mundo. Eu fui mandado aqui para destruir aqueles que buscam a discórdia, aqueles que começaram essa guerra todos os envolvidos nela. Isto inclui você Otavio.

- O que você esta dizendo é mentira! Como nós estamos causando guerra, se vocês que estão nos atacando?!

- Como ousa dizer isso diante de todos os ataques de seu povo ao meu país, o País da lua!

- Como assim?! O País da água não deu nenhuma ordem de ataque.

- Pare de tentar mentir quando esta em desvantagem.

            O Lobisomem avançava contra Otávio, que se preparava para mais ataques dele. Logo Otavio se concentrava, em suas mãos uma esfera de raios se formou. Logo esta tomava a forma de uma lança, que logo entrava em combate corpo a corpo contra o Lobisomem, sabia que não ia durar muito, então em tentou movimentar-se rapidamente, afastando-se um pouco de seu oponente.

- Desista garoto, você não pode me vencer, combate corpo a corpo não ira adiantar.

- Cale sua boca e lute.
            Otávio começou a fazer uma quantidade pequena de raios envolver a mão que não segurava a lança. Logo avançava contra o lobo atacando-o com a arma que parecia ser uma lança, e golpeando-o com as garras que formavam a luva de raios. O lobisomem desviou a lança com as garras e começou a ter um pouco mais de dificuldade para atacar Otávio que tivera se aproximando de si, que procurava não deixar brechas em seu ataque. Otávio por fim fizera um corte na barriga do lobisomem que rapidamente aproveitou para golpear Otávio o fazendo ser lançado alguns metros atrás caindo de pé, com um sorriso no rosto.

- Eu realmente não sei o que esta acontecendo aqui, não posso negar as coisas das quais não sei, só sei que o que preciso fazer é te destruir. – o sorriso no rosto do garoto tornava-se mais confiante – e é isto o que eu farei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.