Elementar Fate: Kiminari escrita por TheDilusionist


Capítulo 11
A Névoa Sangrenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256111/chapter/11

Naquela noite, Marcos tivera o mesmo pesadelo, aos poucos se via naquele mesmo quarto, pequeno e sem portas e janelas, o medo lhe tomava o corpo novamente, seus olhos arregalados lhe mostravam a imagem do mesmo homem que havia visto noite passada, sua cabeça ficava mais confusa a cada segundo. Quem era aquele homem, por que aquilo estava acontecendo, por que sua cabeça doía tanto.

            Marcos começava a ouvir mais vozes, o que o deixava mais aterrorizado.

- Você é culpado –disse uma voz-

- Não tens escapatória –disse outra voz-

- Calem-se! – gritava Marcos-

            Na manha seguinte Marcos acordava, se sentando a borda da cama, pensava em seu pesadelo, no qual havia passado duas vezes.
- O que isso quer dizer? –perguntava-se-

            Em meio a todo esse pensamento algo lhe chamava a atenção. Otavio e Camilla conversavam logo do lado de fora do quarto, estes haviam acabado de acordar. Otavio ao passar na frente do quarto de Marcos via este acordado, sentado a borda da cama.

- Bom dia.. Marcos-sensei... –disse o garoto-

- Bom dia Marcos-sama... –a garota logo em seguida disse o mesmo-

- Bom dia...-dissera Marcos-

            Todos os três sem muito o que fazer naquele dia, foram tomar café da manha, ainda não havia parado de nevar, porem a  quantidade de neve estava o dobro do que estava no dia anterior.

- Otavio... isso não é normal... –dissera Marcos-

- Eu concordo... –dissera Otavio-

            Logo se via que a janela começava a congelar, e varias estacas de gelo eram lançadas em direção a Marcos. Camilla logo se pusera na frente do mesmo, recitando algumas palavras.

- Eletric Opaxta!
            Logo uma barreira de energia os envolvia impedindo as estacas de avançarem contra Marcos, logo todos entravam em posição de defesa.

- O inimigo tem vantagem do campo, temos que ter precaução... –disse Marcos- Obrigado Camilla...

- Não há de que...

            Logo uma voz vinha de todos os lados da casa.

- Bem... prazer em conhece-los... ainda não direi meu nome, e adivinhem... vocês fazem parte do meu joguinho... –dizia o homem-

- Desgraçado... –indagava Marcos-

- Temos que sair daqui... –dizia Otavio-

- Mas como...? –perguntou Camilla-

- Eu sei lá...

- Só matando...  -indagou Camilla-

            As paredes da casa começavam a congelar rapidamente.

- É melhor pensarmos rápido... –dizia Marcos-

            Logo o gelo se direcionava a eles, Marcos então fazia um movimento rápido, desferindo uma enorme quantidade de energia pela mão.

- Glove-ray!
            Logo Marcos dava um salto, quebrando o teto da casa, logo os três saiam da casa, se vendo em uma planície toda coberta por neve.

- O que diabos esta acontecendo aqui... –indagou Marcos-

- E eu sei lá.. –disse Otavio-

- Nunca vi algo parecido... –disse Camilla-

            Marcos dava um passo pra frente sua perna afundava, escorregando pelo telhado, caindo no chão, se vendo dentro de uma espécie de “caverna” pois tudo estava coberto com neve.

- Otavio, Camilla desçam aqui... ! –gritava Marcos-

            Ao pedido do mesmo os dois davam passos pra frente caindo ao chão perto de Marcos. Eles se levantavam e olhavam a sua volta, varias casas sendo encobertos por uma espécie de Neve que flutuava acima da cabeça deles.

- Otavio... eu estou ficando com maus pressentimentos.... o cara que fez isso esta muito acima dos nossos níveis... –disse Camilla-

            Logo virando a esquina, dava-se para ver um homem, apoiava-se numa casa, em sua mão uma kunai, vestia um calça jeans e uma blusa de manga comprida, por cima, um Manto entreaberto, que ia até as mãos, uma Mascara impedia de ver seu rosto.

- Quem é você? –perguntou Marcos-

- Isso realmente lhe importa, Marcos-kun...? –retrucava o homem-

- Como você sabe meu nome? –Marcos estava assustado-

- Huhuhu... meu joguinho vai começar...  -o Homem, logo se dissipava em meio a tanta neve-

            Todos os três entravam em estado de alerta. Logo algumas estacas e bolas de neve e gelo se direcionavam contra os três. Desviavam com facilidade, devido a distancia de que estavam do local de onde foi lançado os ataques.

- Isso foi fácil, não? –dizia a voz que se espalhava pelo local-

            Uma densa nevoa começava a aparecer em volta deles, logo tudo se via numa visão ofuscada. Não se dava pra enxergar nada naquela névoa, os três tomavam cuidado, quando algumas estacas passavam de raspão acertando a perna e o braço de Marcos, o Ombro de Otavio e o braço de Camilla.

- Estamos realmente encrencados... –dizia Otavio dando um sorriso-

- Se estamos encrencados, como diz você, por que metes este sorriso na cara? –dizia Camilla, brava-

- Simples... que sempre sonhei em enfrentar um cara assim... –disse Otavio-

- Então pensa em algo oras... –disse a menina-

- Você acha que não pensei...- retrucou ele-

- E o que você pensou? –disse Marcos-

- Apenas olhem e aprendam....  -disse Otavio tomando a frente da batalha- irei derrotá-lo em apenas alguns instantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementar Fate: Kiminari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.