Smile escrita por Bianca Studart Jackson Fowl


Capítulo 1
Primeiro Dia De Aula


Notas iniciais do capítulo

Hey , olá , minha primeira fic de romance , espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256041/chapter/1

POV.Annabeth.

Acordo com aquele maldito despertador tocando! Sinceramente, minha vontade é de joga-lo pela janela! E saber que tinha aula não ajudava em absolutamente nada, primeiro dia de aula no meu inferno particular, que beleza…Bom, meu nome é Annabeth Chase, tenho 16 anos, loira dos olhos cinzas, filha da mais famosa arquiteta de Nova York, Atena Chase, não ligo muito para fama da minha mãe, ela não dá a mínima pra mim e eu não me importo com isso, sei me virar sozinha e curtir a vida do meu jeito, faço o que eu quero quando quero.

–Thalia! Acorda! – grito para minha melhor amiga que estava dormindo no chão, ela devia estar com uma ressaca desgraçada, considerando que chegamos de madrugada daquela festa – Acorda! - grito e chuto ela, sim, sim , eu a amo.

–Nossa, bom dia pra você também – diz e se levanta, Thalia é minha tia, só que é só 1 ano mais velha que eu, ela é irmã de minha mãe, ambas filhas de Zeus, meu avô, ele não liga muito pra Thalia, então ela é como eu, uma rebelde – mas, e ai? Pronta para o primeiro dia de aula?

–Não, quer remedio pra dor de cabeça?

–É do que mais necessito nesse momento.

–Tá, vou lá pegar – digo e saio do quarto, logo descendo as escadas, quando chego no andar de baixo vejo aquela cambada toda de empregados, alguns limpando a enorme casa, outros de prontidão para se eu precisar de alguma coisa e assim vai. Eu tenho um pouco de dificuldade de passar pelos empregadas de modo que demora uns 5 minutos até chegar ao banheiro de visitas. Abro uma gaveta onde tinham vários remédios, pego o já muito conhecido por mim e subo as escadas, vejo Thalia já vestida com uma calça de couro, uma camiseta regata preta, coturnos e uma jaqueta de couro, seus cabelos negros soltos e bastante delineador de modo a realçar seus olhos azuis elétricos, ela tinha praticamente todas as suas roupas guardadas na minha casa, ela passava muito tempo aqui.

–Toma, punk – digo jogando o remedio para ela que o abraça como tudo dependesse daquilo, reviro os olhos e sigo para o banheiro onde tomo banho e faço a higiene matinal, saio do banheiro já vestida, usando uma calça jeans escura, uma camiseta branca, camiseta de flanela vermelha feminina e all stars. Tomo o remedio também, afinal não era só Thalia que estava de ressaca.

–Bora, titia ?-pergunto pegando a mochila.

–Bora! - diz pegando sua mochila também. Descemos as escadas e corremos para o carro, minha Ferrari cinza estava a minha espera. Nós duas entramos no carro e colocamos uma música pra tocar, a música tema do primeiro dia de aula; The Lazy Song do Bruno Mars. Eu acelero o carro e partimos para o colégio a 100 por hora. Eu não tinha pressa para chegar no colégio mas eu amava correr com o carro. Chegamos rapidamente a escola e descemos do carro, logo nossas amigas chegam para nos fazer companhia.

–Oi - cumprimenta Bianca, seus cabelos negros estavam cobertos por um gorro verde, que ela usava com frequência, seus olhos negros cobertos pelo óculos de sol.

–Olá - diz Silena , como sempre com seu estilo meio patricinha.

–Oi - cumprimentamos – cade o resto da cambada ? –pergunto.

–Chegam daqui a pouco, eu acho - diz Bianca.

–E seu irmão, Bia ? – pergunta Thalia.

–Ele só vem mais tarde, um amigo dele vem estudar no colégio e ai ele queria ajudar e tal - explica. Ficamos conversando sobre coisas banais, até que o olhar de todos no estacionamento caí sobre uma Maseratti azul que havia entrado, no banco do passageiro estava Nico Di Angêlo, com seus cabelos negros bagunçados e olhos negros bem a mostra, a seu lado, no banco do motorista estava um deus grego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , digam nos reviews se devo continuar.
Obrigada por lerem.
Bianca Studart.