Rose escrita por Alice Kirkland


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Minha primeria One-shot.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255955/chapter/1

Nove meses se passaram,nove meses desde a notícia, nove meses desde que Hermione dera a Rony um pequena camisetinha dos Chudley Cannons. E agora estavam no hospital dentro da sala. As pessoas do lado de fora da sala andavam de um lado para o outro. Rony foi o único que entrou.

Ele estava lá,vendo sua filha nascer. Após um tempo os médicos finalmente a tiraram de lá. E quando o médico entregou aquele pequeno embrulho rosa à Hermione, Rony se inclinou para ver o rosto da criança melhor. Mas algo aconteceu, o que impediu Rony de ve-la. O colar de prata, com um pingente de uma rosa vermelha escorregou do bolso do ruivo, que se abaixou rapidamente para pega-lo, torcendo para que ninguém tenha visto.

Mas ela viu,e isso bastou para que ela soubesse. "Rose.." A morena disse em um sussurro. "Rose!" Dessa vez ela exclamou. "Já sei o nome da nossa filha!" Disse a mãe da criança mais alegre ainda. E ambos sorriram quando a mesma disse:

–Bem Vinda ao mundo, Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.