What Doesnt Kill You Makes You Stronger escrita por LetLoves1D


Capítulo 1
Stronger


Notas iniciais do capítulo

Oi , Oi , Oi ! Prazer ! eu sou a Letícia mais pode me chamar de Let , Leca , Mana como se quiser !
As garotas são : Luiza, Sarah e Thaís , só pra constar , elas são brasileiras e moram em Londres!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255863/chapter/1

'' Leal é aquele que respeita seus compromissos com para os outros''

Pov. Narrador

Zayn andava pelas ruas de Londres com um buque de flores na mão para dar a Perrie sua namorada .

Apesar de nos ultimos dias , Perrie estar se distanciando do garoto, ele continuava gostando dela .

Zayn comprimentou o porteiro do predio de Perrie , pedindo para não anuncia-lo e seguiu para o elevador que por sorte estava vazio e começou a ensaiar como pediria desculpas para Perrie , mesmo sem saber o que ele fez .

– Ok , vamos lá .Perrie , querida por que esta assim comigo ? se for alguma coisa que eu te fiz , pode me dizer . Eu te amo . - Ele se ajoelhou no chão o elevador encenando. - Pode ficar melhor ! - a porta do elevador abriu revelando a cobertura .

Zayn se dirigiu até a porta do apartamento de Perrie e se surpreendeu ao ve-la aberta .Ele entrou e começou a ouvir barulhos suspeitos vindos do andar de cima .

– Perrie ?!- como a garota não respondeu zayn subiu as escadas , quanto mais degraus ele subia mais os barulhos aumentavam e apresentavam-se mais como gemidos doque como barulhos de algo sendo arrastado ou quebrando .

–Vai Gabe , mais rapido vai!- Quando Zayn escutou a voz de Perrie dizendo aquilo , subiu as escadas com mais pressa e entrou com tudo no quarto de Perrie a encontrando com um garoto no ato .

Zayn deixou as lagrimas cairem por seu rosto e largou o buque .

– Perrie! - Zayn falou fazendo Perrie se tocar e olhar para ele . - PENSEI QUE GOSTASSE DE MIM , PENSEI QUE FOSSE LEAL! MAIS EU VEJO QUE VOCÊ NUNCA FOI ! É SÓ MAIS UMA VADIA QUALQUER !

Ele saiu do quarto e correu escada a abaixo chorando descontroladamente . Zayn apertou o botão do elevador mais de vinte vezes até que ele abriu . Ele adentrou com tudo dentro do elevador e apertou o botão do terreo e deixou seu corpo cair quando a porta d eleador fechou.

'' Ela não podia ter feito isso comigo! '' ele pensava e a imagem de Perrie deitada na cama com outro cara se repetia em sua cabeça . A unica opção que restava a Zayn era ser forte , ser forte e tentar continuar leando a vida normalmente . Ele se reculperou e levantou o rosto , limpando as lagrimas e disse :
– Só existe um solução para mim : Nunca mais me apaixonar .- ele falou descidido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Kisstyles♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Doesnt Kill You Makes You Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.