A Luz Na Escuridão escrita por lili-alice


Capítulo 19
Capitulo 18: A visita


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente desculpe pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255755/chapter/19

PDV:Edward

Se passou uma semana desde que eu e Julliet chegamos aqui, foram dias muito divertidos é claro, com Julliet tudo era divertido seu jeito meio infantil e despreocupado fazia com que eu me sentisse mais leve, e quase me esquecesse de todos os meus problemas, porque estando longe obviamente ainda existia minha preocupação com Renesmee.

Admito que minha filha melhorou muito, não sei se foi sua aproximação com Julliet, seu romance com Jacob, que embora me irritasse muito, eu tinha que aceitar que o maldito cachorro fazia muito bem a Nessie, como ele costuma chamá-la, não sei porque mais algo me diz que Bella odiaria o apelido dado a nossa filha.

Bella...

Sinto uma pontada de culpa ao pensar nesse nome, prometi, jurei por todos os cantos que jamais a esqueceria, ela foi meu grande amor e eu tenho certeza que nunca a esquecerei, porem quando estou com Julliet eu simplesmente não penso em nada disso, não penso em meu passado, não penso em nada relacionado a esse dolorosa perda e na falta que sinto de Bella, apenas penso em Julliet, no sorriso nos imensos olhos azuis, no sorriso que forma covinhas, no jeito de menina e na mulher quente e sensual que Julliet é, e me assusto ao perceber como esse meu sentimento por Julliet consegue não me fazer pensar em Bella, consegue eclipsar meu sentimentos tãos grandes por minha ex-mulher.

Com a noite inteira sem nada para fazer enquanto Julliet dormia, era obvio que eu passava a noite toda pensando, impaciente esperando até que Jully acordasse, mas dessa vez foi diferente, mal percebi a noite passar e muito menos Julliet acordar e se aproximar de mim, até que ela sentou-se ao meu lado no sofá e passou seus braços por minha cintura.

–Bom dia Edward gostoso Cullen – falou com uma voz rouca devido as horas de sono dando-me um beijo estalado na bochecha, e eu sorri um pouco envergonhado

–Na verdade é Anthony – sorri pegando Julliet e colocando-a no colo, tentei ignorar o modo como ela estava vestida

Apesar de eu ter colocado limites sério em nossa relação, por medo de machucá-la e traumas do passado, Julliet era persistente em relação a quebrar os limites que impus, e agora ela tenta me enlouquecer andando de calcinha e regata, ela da desculpa o calor, mas como ela é de falar o que pensa sempre, quando eu perguntei se ela queria que eu comprasse um ventilador mais potente, ela respondeu que não mudaria a roupa, pois gosta do jeito que a olho, e eu continuo tendo a certeza que um dia Jully conseguiria me matar, com esse absurdo dela.

–Tanto faz... eu mudaria para gostoso, porque com esse tanquinho que você tem – Jully disse colocando as mãos por dentro de minha camisa e acariciando minha barriga, estremeci de leve e temendo perder o controle tirei sua mão rapidamente dali

–Julliet...

–Está bem Edward, não precisa falar nada, e bom já que você está ai brincando de estátua neste sofá, e devo acrescentar que odiei essa sua voltinha da noite, porque gosto de acordar com você admirando minha beleza matinal, eu decido o que faremos, e eu vou fazer meu café da manha. - Ela se levantou de meu colo, eu conhecia Julliet sabia que ela havia ficado irritada, e era melhor que eu não tentasse insistir ou passaríamos um longo dia brigados, então fiquei quieto e a deixei ir

Ouvi leves resmungos da minha loira enquanto ela ia para a cozinha, algo como “tão gostoso quanto intocável”, “ um dia eu faço o senhor razão, virar senhor perversão”, ri com o comentário, e ela encarou-me com os olhos azuis em fendas, o que só me fez sorrir mais, então ela me deu as costas e passou a bater na bancada da cozinha cada objeto que ela utilizava.

–Você sabe que os objetos não tem culpa não é? - perguntei abraçando-a por trás

–Ah com certeza sei, a culpa é a forte tensão sexual entre nós, a vontade que sinto de fazer sexo com você, a vontade que tenho de tirar toda a sua roupa e te ensinar o total sentindo de sexo selvagem, essas coisas simples, a e me abraçando assim por trás você me ajuda muito a conter meu libido, obrigada Cullen.

Me afastei rapidamente de Jully indo para o outro lado da cozinha, e ela me olhou confusa erguendo as sobrancelhas.

–Só estou tentando te ajudar, meu amor – respondi

–Você me ajudaria cedendo só um pouquinho com suas regras idiotas, por que você não entende que você ai de pé, com esse sorriso torto me olhando desse jeito já me deixa com tesão, é difícil entender?

Correndo subi as escadas, e gritei do alto para ela:

–Melhorou?

–Muito engraçado Edward, quando quiser conversar como o bom adolescente de cento e poucos anos que você é, apareça, assim poderemos conversar normalmente está bem? -respondeu mau humorada e eu ri

Eu odiava negar a Julliet o que ela queria, e não era porque Jully queria, era por mim também, eu já fiz sexo, e sei como é bom, sei como nenhuma sensação é igual, e quando se é com a pessoa que você ama o êxtase torna-se duplo, mas eu não podia, mesmo sabendo que Jully era diferente de Bella, tomava anticoncepcional e bom agora eu entendi que tenho que usar preservativo, fazia muito tempo que não me relacionava com uma humana, eu tenho medo de machucar Jully, medo de quebrá-la e meu medo se torna duplo ao saber que Julliet não é mais virgem e tenho medo que ela passe dos limites ou qualquer coisa parecida, eu sabia que não conseguiria segurar tudo isso por muito tempo, mas pretendia adiar o máximo possível até que Julliet aprendesse a ter limites.

Algum tempo depois Julliet subiu as escadas, por seus passos eu tinha quase certeza que ela ainda estava brava, eu daria tudo para ler sua mente agora, sua expressão ao entrar no quarto me intrigou ela parecia brava mas não totalmente estava mais para pensativa o que só me deixou mais curioso, porem sei que quando se trata de Jully é melhor não exagerar, então quando ela não falou comigo ainda irritada com nossa discussão boba no café, eu desci para a sala, antes que ela começasse a se trocar na minha frente.

Liguei a TV e fiquei passando por canais tentando achar algo minimamente interessante, mas como sempre não havia nada, aproveitei para me trocar no quarto de hospedes, coloquei um short e uma regata e não calcei nada nos pés eu não fazia ideia de onde Julliet ia querer ir, eu a levava quase todo dia na cachoeira, como era verão e eu não podia sair durante o dia, não tínhamos muitas opções, mas minha loira parecia estar sempre satisfeita com isso.

Julliet desceu como um furacão pelas escadas, e então ela pulou em meu colo e me abraçou com o que imagino ser toda a força dela, e abriu um sorriso tão encantador que até eu um vampiro gelado como eu quase derreti.

–Me desculpa meu amor, não quero mais te pressionar, é que eu te quero – ela confessou corando e abaixando a cabeça

–Jully eu entendo que você me queira, e acredite em mim eu te desejo tanto quanto você me deseja ou até mais, você tem noção do que é ver tudo isso – Passei minhas mãos desde de seu rosto até seu joelho, e a ouvi suspirar – E não poder fazer nada do que quero, mas você tem que entender que primeiro precisamos desse limite e depois eu lhe prometo que tentaremos algo a mais

–Edward eu respeito seu limite sobre sexo ok, acho até que quero esperar um pouco, mas não é apenas a falta de sexo que me incomoda, é que eu queria ficar mais a vontade com você, ter certas liberdades, nem tudo é apenas sexo, mas você ás vezes foge de uma carícia na barriga com medo que seja algo a mais, é lógico que quero mais, só que não tão rapido, alguns carinhos a mais e já estaria bom – as bochechas de Jully estavam pegando fogo, ela olhava para as mãos enquanto falava

–Amor, prometo que irei pensar, mas não posso agora, tenho medo que eu perca o controle, não sei.

–Está bem Edward, não vou mais tentar forçá-lo, eu te amo – Jully beijou-me suavemente nos lábios

–Eu também amo você – respondi acariciando o belo rosto de minha loirinha

Reparei na roupa que Jully usava, um short de seda e uma blusa igual, não entendi o porque ela havia trocado de roupa se era para continuar com roupa de ficar em casa.

–Posso saber porque você colocou essa roupa?

–Não gostou?- ela se levantou de meu colo e deu uma voltinha

–Gostei, mas você não vai querer sair?

–Ah não, decidi ficar em casa hoje, eu você, TV, um almoço maravilhoso que sei que você vai cozinhar, essas coisinhas assim, e relaxa não tem nenhum plano diabólico envolvido nisso – ela se adiantou em falar ao perceber meu olhar desconfiada

–Sendo assim, vou adorar passar um dia em casa com você – sorri puxando-a de volta para meus braços.

Meu começo de tarde com Jully foi divertido, vimos um filme, preparei um almoço para ela, que aprovou e ganhei uma porção de beijos em forma de agradecimento.

Agora minha loira estava deitada em meu colo, e enquanto eu acariciava seus cabelos macios, e conversávamos, até que Jully surpreendeu-me com uma pergunta :

–Amor, hoje eu notei que você estava pensativo aqui na sala, nem reparou quando desci as escadas, o que está acontecendo? No que você estava pensando?

–Não está acontecendo nada meu amor, eu apenas estava pensativo- tentei fugir da pergunta, eu não gostava de mentir para Jully

–Edward seja sincero – ela encarou-me com seus grandes e penetrantes olhos azuis

–Ok...Eu estava pensando em Renesmee e... - Julliet levantou a cabeça bruscamente de meu colo e me olhou

–Você estava pensando nela não é? - seus olhos azuis agora eram tristes, o que me despedaçou

–Em quem ?

–Bella, sua ex mulher, o grande amor da sua vida, a humana de quem você não recusava carinho, quem mais poderia ser? - perguntou amarga

–Jully não é nada disso... eu... - eu não tinha o que responder, ela sabia que Bella fazia parte de minha vida, mas eu a entendia ela é humana e uma emoção humana muito clara ali era o ciume

–Não precisa dizer mais nada Edward- ela respondeu, e saiu correndo para o quarto

Tão rapida que eu nem esperava Jully desceu as escadas trocada, ela usava um vestido rosa curtinho e uma sapatilha seus cabelos estavam soltos e ondulados, porém seu rosto era triste.

–Para onde vamos? - perguntei

–Eu não vou a lugar nenhum com você, preciso dar uma volta pensar, você poderia me emprestar seu carro? - pediu sem nem sequer olhar em meus olhos

–Sim, pegue as chaves, só por favor Jully volte logo para que possamos conversar, e não faça nenhuma besteira – pedi segurando-a pelo braço e tentando de alguma forma olhar nos olhos de Jully

–Vou tentar – ela respondeu apenas e correu para fora

XXXXXXXXXXXXXXXXXX

Horas se passaram já era começo de noite e Jully ainda não havia voltado para casa, eu estava preocupado por isso resolvi dar uma volta pela cidade, percebi que haviam muitos jovens da escola andando por ali, alguns me reconheceram e me olharam com estranheza, tentei ignorar ao máximo os pensamentos e esperando que eles começassem a sumir o que significaria que Jully esta por perto.

Quando eles começaram a sumir perto de uma sorveteria eu passei a olhar e foi ai que a avistei e senti algo tão forte que tive que me segurar para não arrancar Julliet daquela mesa.

Lá estava a minha Jully sentada na mesa com aquele idiota do Dean, cheio de sorrisos para cima da minha namorada , que estava tranquila sentada ao seu lado tomando sorvete, conversando e sorrindo, e eu dei graças a Deus por não ouvir os pensamentos do palhaço que estava perto de minha namorada, porque ao julgar pelo modo que os olhos dele brilhavam ao encará-la, os pensamentos dele não eram nada bons.

Eu não podia interferir sabia que isso só a deixaria mais aborrecida, mas eu não podia simplesmente deixar esse maldito Dean ficar de conversinha com a minha namorada e eu aqui parado olhando sem dizer nada, então sem pensar nas consequências, caminhei em direção a sorveteria, percebi um suspiro ou outro das atendentes, então reparando na atenção que todos estavam dando para a porta do lugar, Dean e Jully olharam juntos para a porta.

Julliet olhou-me feio e tentou me ignorar tentando retornar sua conversa com Dean, tentei parecer normal e comprei um picolé de um sabor qualquer e caminhei em direção a mesa dos dois, droga Edward desde quando você é tão adolescente?

Sentei-me ao lado de Jully, peguei seu rosto em minhas mãos e dei um selinho demorado em sua boca.

–Oi amor – disse dando meu melhor sorriso

–Oi – respondeu Jully desconcertada

–Oi... como é seu nome mesmo? - perguntei não sendo nada simpático com Dean

–Dean, e o seu é Edward não é? - o imbecil retrucou na mesma moeda

–Desde que eu nasci- sorri irônico, olhei para Julliet que me observava atônita

–Acho que vou indo, já que sua companhia chegou, mas você não disse que estava sozinha? - ele olhava apenas para minha namorada com um sorrisinho idiota

–Eu estava mas... - Jully tentou se explicar o que me irritou mais ainda, ela não tinha que explicar nada para esse idiota

–Eu resolvi fazer uma surpresinha para a minha namorada – ressaltei o minha e o namorada – Acho que nós vamos para a casa também não é meu amor?

–Acho que vamos... - minha loira parecia tão chocada com meu comportamento que estava agindo como uma robô, eu sabia que pagaria por isso mais tarde

–Até mais July – quem havia dado permissão para ele chamar a minha namorada de “Jully” com toda esse intimidade

–Até – ela respondeu

–Que cara chato não é?- perguntei tentando disfarçar, eu não entendi o que estava acontecendo comigo, eu nunca nem mesmo com Bella havia agido de maneira tão infantil

–Vamos embora Edward – ela respondeu friamente

Dirigi em silêncio o tempo todo mesmo porque Julliet deixou o som tão alto que não nos dava chance de iniciar uma conversa, mas eu achei melhor me deu mais tempo para pensar, sobre o que conversaríamos em casa.

O jeito como vi Dean olhar pra Julliet estava me deixando louco ele olhava como se fosse apaixonado por ela, e minha loira apesar de eu não duvidar dos sentimentos dela por mim, eu tinha medo de perdê-la medo de perder a garota que eu amo por meu jeito fechado, medo de perdê-la porque me recuso a ter muita intimidade, medo de perder o privilégio de ver o sorriso dela todos os dias, porque ao que parece todos os caras desejam a nova Julliet, tentei me controlar mas não consegui evitar de sentir-me tenso com a decisão que eu estava me encaminhando a tomar.

Eu não estava pronto para transar com Julliet mas se ela queria regras menos rígidas eu poderia tentar dar a ela o que ela quer, eu tentaria com todas as minhas forças, porque eu faço qualquer coisas para não perder a minha loira.

Entramos em casa e Julliet bateu a porta com tudo ao entrar, virou-se para mim furiosa com as mãos fechadas em punhos e praticamente gritou:

–Que merda foi aquela Edward Cullen?

–Me desculpe só para começar, mas eu não pude aguentar! Você percebe como esse Dean olha para você? - perguntei, só de lembrar eu já sentia ciumes

–Ah e porque agora você está com uma crise de ciume imbecil, você tem que maltratar o meu amigo, me fazer passar vergonha, e além do mais depois de tudo que aconteceu mais cedo, porque é lógico que você tem todo o direito de pensar na sua linda e eternamente amada Bella, mas fica louco quando eu converso com um amigo! - ela gritou de volta

–Você sabe que Bella é diferente e eu não estava pensando nela, e no quanto eu a amo e amei, eu estava pensando em algo totalmente diferente...

–Tipo o que? - ela me interrompeu – Que Bella foi a única que você amou? A única humana com quem você gostaria de fazer amor? O quanto você sente falta dela? O quão eu sou diferente da sua namorada perfeita?

–Não Julliet eu estava pensando, no quanto estou gostando de você, no quanto você me faz esquecer o mundo quando estou do seu lado, como o amor que sinto por você conseguiu eclipsar o amor que eu sentia por Bella, que quando estou do seu lado só consigo pensar em você e no quanto estou apaixonado, por esse seu jeito “diferente” - respondi e Julliet apenas ficou me encarando sem palavras, e eu aproveitei para me aproximar

–É... mentira – ela gaguejou e eu a encarava do jeito que eu sabia que a deixaria sem reação

–Não é, quer a prova? - perguntei agarrando a cintura de Julliet a empurrando para a parede mais próxima

–Sim – ela respondeu um pouco sem folêgo

Então eu a beijei longa e intensamente prendi as pernas de Julliet em volta do meu quadril e continuei beijando-a, minhas mãos passeando por suas coxas e bunda por dentro de seu vestido, senti leves tremores vindos de Jully, mas ela agarrava meu cabelo com mais vontade ainda, uma de suas mãos passeva por minhas costas minhas barriga, e nosso beijo se tornava mais intenso, até que uma atitude inesperada, pelo menos da parte de Jully aconteceu, ela parou o beijo olhou-me intensamente e disse:

–Espera! Não é que eu não esteja gostando nem nada – ela parou para respirar pois esta sem folêgo -Mas eu não quero te agarrar e quebrar seus limites idiotas

–Bom... meu limite sobre sexo ainda existe, mas...

–Mas? - ela perguntou-me ansiosa

–Acho que posso negociar alguns limites – sorri malicioo e voltei a beijá-la mas dessa vez no sofá.

As mãos de Julliet passeavam livremente por meu corpo, não pude deixar de sorri quando senti o leve apertão na bunda que ela me deu, retribui o mesmo carinho nela com vontade ouvindo seu gemido baixo em seguida, a lorinha me pediu permissão com os olhos para ela tirar minha camisa e eu a deixei seguir em frente, então com muita rapidez minha camisa foi tirada e ela começou a trilhar beijos por minha barriga, sua boca quente em contato com a minha pele me fazia queimar por dentro como se eu fosse tão humano quanto Jully, quando percebi onde ela queria chegar a puxei de volta colocando-a por baixo de mim, antes que fosse tarde e a beijei intensamente, eu pretendia apenas levantar o seu vestido porém o puxei com força demais e o vestido acabou por se despedaçar, Julliet arregalou os olhos encarando-me.

–Eu gostava desse vestido – comentou ofegante com um sorriso, eu apenas sorri de volta porque estava encantado com a minha visão

Eu já tinha olhado para minha loira várias e várias vezes, mas não como agora com ela deitada em baixo de mim e com uma lingerie tão sexy como a que ela está usando, o corpo de Julliet é perfeito com curvas peitos médios, coxas e bunda perfeita, ela era simplesmente a perdição no corpo de uma adolescente.

Desci o corpo beijando da base do pescoço de Julliet até sua barriga onde distribuí beijos e lambidas, Julliet estremecia e seus olhos se encontravam fechados, quando ela os abriu encarou-me com os olhos queimando de desejo , o que só me deixou ainda mais excitado, eu deveria ganhar um prêmio por me controlar como estou me controlando, Julliet pegou minhas mãos e com um olhar suplicante provavelmente para que eu não parasse tudo ali colocou minhas mãos em seus peitos, eu os apertei levemente com todo o cuidado e subi para beijar Julliet, nos beijávamos intensamente e eu fazia pequenas carícias em seus seios e ela soltava pequenos gemidos entre nossos beijos, eu já estava tendo que usar todo o meu auto controle para não acabarmos transando ali mesmo, quando julliet pressionou mais seu corpo contra mim e minha ereção, soltei um gemido baixo sabendo que eu teria que me afastar mas antes mesmo que eu começasse alguém bateu na porta, Jully e eu gememos de frustração juntos.

–O que eu faço? - ela sussurrou

–Suba e coloque uma roupa – respondi

–E a porta? - perguntou quando ouvimos outra batida insistente

–Eu abro

–Ok, só arrume um pouquinho o cabelo antes – Julliet disse com um sorriso sacana no rosto enquanto subia as escadas

Passei a mão e em meus cabelos e vesti a camisa com rapidez, respirando fundo para tentar não entregar o que eu e Julliet estávamos fazendo agora, embora se fosse um de meus irmãos ou Renesmee com Jacob eles já teriam ouvido tudo, eu abri a porta , e rostos conhecidos apareceram ali, mas um desses rostos não era exatamente o desejado, não com Julliet ali, e comigo sem reação e um olhar de desculpa de Jacob e o ódio de Renesmee, apenas uma pesssoa me encarava sorrindo.

–Oi Edward – e ela se jogou em meus braços, eu fiquei sem reação ao perceber que neste momento Julliet descia as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
comentem! falem tudo que achou! recomendem! só por favor me deem uma opinião
Beijos Lili



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Luz Na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.