A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu sei que eu demorei bastante pra postar, isso já ta virando rotina, e o cap ficou bem chatinho, mas eu vou tentar organizar meus horarios para conseguir postar uma vez por semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/19

Annabeth's POV


 

-Agora pode começar a me contar o que se passa nessa sua cabecinha Charlotte!- Eu disse. Nós estávamos no quarto, prontas para dormir, mas eu não ia conseguir sem antes descobrir o que ela estava escondendo- E conta também de onde aquela moça te conhece! 

-Tudo bem, tudo bem...- Ela respondeu, revirando os olhos- Vamos começar pelo mais simples. Aquela moça me conhece por que ela trabalha pro meu pai há anos, ela acha que vai ficar bem com o meu pai se for atenciosa comigo, como sempre... Esse hotel é do meu pai na verdade. E bem, ele era a razão de eu estar chateada mais cedo- Ela terminou, ofegante. 

-Pai ausente?- Ela assentiu- Parece que temos mais em comum do que imagina. Eu fugi de casa aos 7 anos por que o meu pai não me dava a mínima atenção e a minha madrasta é uma vadia. 

-Madrastas vadias são a minha especialidade! Meu pai já foi casado 3 vezes, e eu tenho um irmão de 23 anos bastardo! AH que vida- Ela possuía um tom irônico. 

-Mas e ai? O que te deixou tão bolada com o seu pai? 

-Ele me ligou hoje de manha, de Paris, da ultima lua de mel dele, como se ele fosse o melhor pai do mundo e perguntou o que eu queria de presente, como se tudo estivesse as mil maravilhas! Da pra acreditar? 

-Pais podem ser bastante idiotas, nunca se dão conta de nada. Mas o que você respondeu? 

-Eu disse que queria um pai parisiense atencioso... Que usasse boina- Ela disse a ultima parte sussurrando, mas eu consegui ouvir e cai na gargalhada- O que? Quem não ama homens de boina?!- Ela tentou se fazer de brava, mas acabou rindo também. - Mas e você? Algum desabafo repentino? 

-Bem... Na verdade sim... Eu bem... Hum... Como eu posso dizer? Eu acho que posso confiar em você então...

-Desembucha logo mulher! 

-Eu perdi a minha virgindade há três dias e Poseidon acha que eu estou gravida!- Eu falei tudo de uma vez e Charlotte ficou estática- Ah meus deuses, fala alguma coisa! AH meus deuses, eu sou uma impura e você não quer fazer amizade comigo!- Depois que eu disse isso ela pareceu recobrar a consciência. 

-Nada disso Annabeth, eu só fiquei surpresa sabe? Você parece ser tão santinha, pensei que você era uma daquelas garotas que espera até o casamento e tals. 

-Eu sou, mas eu amo tanto o Percy que eu não me contive! AH meus deuses e se eu tiver um filho? 

-Tenta respirar um pouco. Você não vai ser a primeira adolescente gravida, nem a ultima. Eu tenho certeza que o Percy vai estar do seu lado, não é tão ruim quanto parece. 

-Eu não tenho medo de ter um filho sabe? O que me preocupa é a minha mãe, que já deu o maior chilique por que eu dormir com ele, imagina o que ela faria? Provavelmente mandaria ele pro tártaro ou coisa pior. 

-Não é pra tanto, ela é a sua mãe, com certeza vai acabar percebendo que vocês se amam e vai dar tudo certo. A mãe do Percy também.

-Ah meus deuses ainda tem a mãe do Percy! Ela vai achar que eu sou uma vadia que sai dando com 16 anos! Eu estou morta- É, Annabeth Chase, filha de Athena, está dando um chilique, episódio inédito. A minha situação não é favorável para que eu fique calma. 

-Acho que você devia ter tomado um calmante antes de me contar isso, você ta enlouquecendo. Se acalma um pouco garota! Respira! 

-Ok, ok! Eu vou lá fora tomar um pouco de ar! 

-Eu te espero acordada? 

-Não, eu vou falar com o Percy também, pode ser que demore. 

-Tudo bem- Ela tinha um sorriso malicioso no rosto, o que eu resolvi ignorar. Sai do quarto e peguei o elevador para o quarto dos meninos. Nico atendeu a porta. 

-E ai Annie? O que você veio fazer aqui?

-Falar com o Percy, chama ele pra mim? 

-Percy, Annabeth na porta- Ele gritou e depois entrou no quarto. Logo depois apareceu um Percy com o cabelo bagunçado, mais que o normal, uma calça de pijama e uma blusa branca.

-Oi Annie- Ele disse, me dando um beijo na testa- O que você queria falar comigo?

-Olá- Eu respondi, sem animo- Só conversar sabe?

-Então vamos pro ultimo andar, eu ouvi falar de que lá tem uma vista maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.