Literalmente Grudados escrita por Yumi N


Capítulo 4
3º dia


Notas iniciais do capítulo

Já estamos nos aproximando do final. Espero que gostem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255584/chapter/4

Sasuke e Naruto continuavam vivendo daquela mesma forma. Eles eram obrigados a fazer tudo juntos graças ao jutsu que os matinha grudados um ao outro. Tomavam café juntos, dividiam a mesma cama, entre outras coisas.

Já haviam se passado dois dias desde o dia em que foram afetados pelo jutsu. Aos poucos os dois percebiam a esfera azulada se comprimindo. Finalmente o jutsu começava a desaparecer.

-Veja só, a esfera está diminuindo... – disse Sasuke.

-É... Verdade. Em pouco tempo eu vou poder finalmente sair da sua casa, né Sasuke?

Tanto a voz de Sasuke quanto a de Naruto esboçavam um tom de desânimo, tristeza. Ambos sentiam uma sensação estranha no peito, algo entalado na garganta. Era estranho. Eles deveriam estar felizes de saber que em pouco tempo poderiam finalmente voltar às suas rotinas normais. Afinal, era isso que os dois mais desejavam desde o começo. Mas mesmo assim... o que antes era desejado agora estava virando algo que queriam que não acontecesse.

-“Até que... foi divertido passar esses dias com o Sasuke...” – pensava Naruto com a cabeça meio baixa.

Não era como se Sasuke não estivesse pensando a mesma coisa. No fundo, um sentimento inexplicável começava a brotar dos dois. Um sentimento de querer por perto, a sensação de se sentir bem com a presença do outro. Mas a insegurança calava a boca dos dois. Era um sentimento que se mantinha fechado.

Cessando o silêncio, ouviu-se um barulho de alguém batendo na porta da casa. Sasuke e Naruto atenderam com uma cara pouco entusiasmada. Era Sakura, que havia resolvido fazer uma visita aos dois.

-Sakura-chan! O que faz aqui? – perguntou Naruto ao vê-la na porta.

-Bom, é que eu vim para ver se estava tudo bem. E como não sabia como vocês estavam se virando, trouxe algumas coisas pra fazer um almoço para vocês. – disse Sakura erguendo uma sacola com alguns ingredientes que havia acabado de comprar.

A garota tirou os sapatos na entrada e esboçava animação. Afinal, estava pela primeira vez na casa do garoto que gostava. Ela perguntou onde ficava a cozinha e Sasuke mostrou o caminho. Sakura começou a colocar os ingredientes no balcão e disse aos dois garotos:

-Vai demorar um pouquinho. Podem esperar tranquilos.

Sasuke e Naruto então foram até a sala de refeições. Era uma sala com chão de tatami e um kotatsu (mesa típica japonesa) no meio.

-A Sakura-chan é realmente uma boa pessoa... – dizia Naruto enquanto se sentava no chão.

Sasuke não dizia nada. Mas estava claro que não estava muito satisfeito com aquilo. Era como se ele não quisesse que Sakura estivesse lá. Como se ela só estivesse atrapalhando.

-Nee nee, diga alguma coisa Sasuke. – dizia Naruto tentando chamar atenção do moreno.

-Eu não sou obrigado a falar com você. – respondeu ele com ignorância. Sasuke estava estressado demais para ficar conversando.

Naruto sentiu uma pontada no peito. Mas o orgulho passou por cima e ele não pôde deixar de revidar:

-Esse é o seu problema. Você é muito chato às vezes. Não dá pra te entender....

-Se eu sou chato, imagina um tagarela que nem você.

-Está querendo comprar briga, é?!
-Foi você quem começou, usuratonkachi. Pare de me amolar e vê se cala a bo... – antes que Sasuke terminasse a frase, Naruto jogou o travesseiro que estava usando para se sentar no rosto de Sasuke.

-AHAHAHAHAHA, tome idiota! Quem mandou ficar dando uma de “bonzão” – disse Naruto num tom de deboche. Mas enquanto ele ria, Sasuke jogou o travesseiro em sua cara com ainda mais força.

-Quem é idiota agora, hein?! – agora era a vez de Sasuke debochar de Naruto.

-Sasuke, seu... – Naruto pegou o travesseiro e se levantou rapidamente do chão. Mas quando avançou para tentar atacar Sasuke, acabou tropeçando em um dos tatamis que estava um pouco erguido. O loiro caía em direção ao moreno. Foi tudo em questão de segundos. Sasuke assustado entrelaçou o braço na cintura de Naruto para tentar segurá-lo. Os dois acabaram caindo estatelados no chão. Sasuke caiu de costas e Naruto caiu em cima dele.

-Ai ai... – resmungava Naruto passando a mão na cabeça. Ao perceber que caíra em cima de Sasuke, ele perguntou assustado:

-Ei, Sasuke! Você está bem?

Os dois se entreolharam. Naruto sentado um pouco abaixo da barriga do moreno e com a mão esquerda apoiada no peito do mesmo enquanto Sasuke apoiava um cotovelo no chão e sua mão livre segurava a cintura de Naruto. Eles ficaram vermelhos, paralisados. Naruto sentia seu rosto ferver e com Sasuke não era diferente. De repente, Sakura abre a porta do quarto:

-Ei, vocês dois! O almoço está pron... – Sakura olhou pra frente e a feição de seu rosto mudou completamente. Deu de cara com os dois garotos naquela situação. Ela não sabia o que dizer. Apenas ficou parada em choque olhando os dois.

-Narutoooo... já não bastou aquela vez no Ichiraku... AGORA VOCÊ FAZ ISSO??! - Gritou ela tão nervosa que parecia até que a qualquer momento teria um terremoto ali.

 -S-Sakura-chan, não leve isso para o lado errado! Nó sem querer caímos e... – Naruto nem teve tempo de explicar. Só sentiu um soco fortíssimo na bochecha que o fez cair para o lado. Dessa vez Sakura nem havia parado para pensar nas circunstâncias.

Sasuke por sua vez estava tão envergonhado que nem sabia o que dizer. Apenas acompanhou Naruto caindo e reclamando de dor.

-Naruto, seu idiota!! (Justo agora que eu achei que poderia conquistar o Sasuke-kun com minhas habilidades na cozinha!) – gritava Sakura com raiva. Ela saiu correndo para fora da casa.

Naruto se levantou e pretendia sair correndo atrás de Sakura. Mas Sasuke continuou parado no chão, impedindo que Naruto desse mais um passo.

-Deixa ela, fica aqui... – disse Sasuke com a cabça baixa e com as bochechas levemente coradas.

Naruto ficou surpreso, seu coração disparou na hora. Era estranho, ele sentia como se Sasuke estivesse segurando fortemente sua mão. Era uma mão calorosa, carinhosa. Ele sabia que na verdade era o jutsu quem os mantinha grudados. Mas de alguma forma ter a sensação de que não era só o jutsu, e sim Sasuke o segurando, o impedindo e querendo ele por perto, o deixava feliz, algo que ele não podia explicar. Naruto se rendeu facilmente, não insistiu e nem fez birra.

Tudo o que Naruto mais desejava era poder ter essa sensação para sempre com ele. A sensação de ter Sasuke por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se preparem, o próximo cap. será o último **chora** Obrigada mais uma vez por acompanharem até aqui!!