In Your Desktop escrita por Annie Hirano


Capítulo 6
Capítulo 6 - Final


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, onegai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255571/chapter/6

Já havia se passado uma semana que Rin sumira, e três dias que eu havia terminado com a Miku. Por que eu terminei com ela? Simplesmente porque ela ficou quatro dias me atormentando porque achava que eu estava bravo com ela desde que ela mandou uma mensagem pra mim no MSN, perguntando se eu sempre estive traindo ela entre outras coisas que eu não queria escutar. Eu sequer gostava dela, e se tem alguém que foi traída, foi a minha pequena Rin.

 Suspiro. Agora não havia mais volta.

 Vou para o colégio me arrastando, deixando o netbook ligado em casa, como se Rin ainda estivesse ali. Não sei porque, mas ainda não me sentia no direito de desligar o computador. Ou talvez eu só não quisesse admitir ainda que ela se foi.

 Assim que chego, algo parecia diferente do habitual. O colégio estava quase deserto, tirando algumas poucas pessoas que se dirigiam as suas salas de aula. Escuto uma algazarra atrás do colégio, e como um bom curioso, vou lá ver o que era.

...Nunca tinha visto tanto aluno reunido na minha vida. Principalmente garotos.

 Eu tentei enxergar no meio da multidão, mas acabei por entrar nela e quase ser pisoteado enquanto tentava abrir caminho para ver a razão de tudo aquilo. E no final das contas, era só uma garota...

...E então ela olhou pra mim.

 Aquele rosto...

 Rin?

 Eu estava em choque. Os traços dela eram exatamente os mesmos do computador: Pareciam realmente desenhados. Olhos grandes vibrantes e azuis, emoldurados pelo cabelo louro curto, e um sorriso gentil e ao mesmo tempo travesso em seu rosto.

- Len~ - Ela praticamente pula em cima de mim, me abraçando, o que me faz ganhar olhares acusadores do resto das pessoas. Decidi que era melhor sair de fininho dali, dei uma desculpa que precisava falar com ela e corri pra longe dali o mais rápido que pude. Assim que parai de correr, vejo uma Rin bufando, logo atrás de mim.

- Qual....é....o seu....problema?! – Ela parecia cansada – Não corra assim! Eu ainda não estou acostumada com isso...

- Certo...E qual era a dos seus fãs ali? Você não falou que o jogo não era muito popular?

- É...Parece que a popularidade dele cresceu estrondosamente e muito rápido também por causa do Mangá que lançaram sobre...Já tem até um episódio de anime...

- Entendo...Mas...Como você...?

- Fiquei real? Nem me pergunte. Eu só acordei no chão da empresa, os funcionários aplaudiram, me deram comida e saíram pra uma festa sem falar mais nada. Ai eu me lembrei do endereço da sua escola e vim te procurar, mas acabei sendo abortada por fãs do jogo...

 Olho pra ela ainda mais confuso, mas agradecendo mentalmente a todos que estivessem envolvidos naquilo. Como ela se tornou real não era importante. O que importa é que ela está aqui, do meu lado, e agora eu posso tocá-la, assim como em qualquer outra pessoa.

- Len...? – Ela me chama de meus desvaneios – Algo errado?

- Você...Ainda gosta de mim, não é?

 Vejo ela corar e ficar tão vermelha como um tomate.

- B-B-Bem...sim...

 Sorrio enquanto vejo a multidão de fãs começar a se reaproximar de nós. E eu sei que irei ser espancado por isso depois, mas na frente de todos eles, a puxei pela cintura e beijei-a.

 Só ouvi a voz da conhecida azulada cuja eu namorei por um tempo.

- KAGAMINE LEN!

 E assim, eu e Rin fugimos dali o mais rápido possível. Eu sei que amanhã terei de enfrentar a fúria da Hatsune e o turbilhão de perguntas revoltadas dos fãs, mas eu não me importava.

 Rin é real. E está comigo agora.

 Quem diria que eu me apaixonaria assim por um programa de computador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês sabem, logo a categoria de Bandas/Cantores não irá mais existir, então estou passando as minhas histórias para o Hatsune Mix (na categoria Animes/Mangás), aconselho a vocês a fazerem o mesmo.
Kissus e comentem♥