Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 4
Bella


Notas iniciais do capítulo

N/Bia: Ola meninas como vocês estão? espero que bem hen....
Bem ai esta mais um cap e nossa foi ótimo escreve-lo e espero que vocês realmente gostem...
********
Queria agradecer a nossa leitora Kelly Marcionilo que nos presenteou com a 1° recomendação, obrigado linda ficamos realmente muito felizzzz.....
NOTAS FINAIS...
******
N/Lyne: E aê pessoinhas.....mais uma postagem de DDA e conto com muitos reviews, pois estamos nos dedicando bastante com essa fic, ela é nossa bebê e tenho certeza que todos irão se surpreender com ela....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/4

POV BELLA

Esse homem era um prepotente, arrogante, irritante e tão... Tão...

Droga!

Ele era um maldito de um gostoso isso sim.

Esse homem mexia com os mais escondidos desejos dentro de mim. Desejos esse que eu nem sabia que sentia.

Eu bem sabia que a minha função dentro da empresa cabia também, acompanhá-lo nos principais eventos, mas poxa, não é fácil vê-lo todos os dias esbanjando masculinidade e virilidade dentro da empresa, quiçá ir á encontros profissionais também, onde provavelmente ele estaria vestido como....hahaha, minha imaginação já está trabalhando de novo.

A semana passara rápida e a rotina fora mantida impecavelmente na empresa, eu e o Sr Cullen mal nos falamos e hoje era sexta-feira, o dia do bendito jantar.

_Posso ajudá-la Srta? – ouvi a vendedora da boutique me chamando e voltei á minha atenção ao meu objetivo. Encontrar peças de roupas adequadas para os dois eventos. Jantar e desfile.

_Pode, preciso de uma roupa formal para um jantar de negócios e um vestido para um desfile – eu disse tudo num fôlego só e a vendedora assentiu sorrindo.

_Tenho exatamente o que precisa Srta...

_Swan. Isabella Swan – eu fiz questão de estender minha mão para á pequena mulher á minha frente, que de primeiro me encarou chocada pelo meu gesto e depois sorriu abertamente apertando minha mão de volta. Provavelmente por ser uma boutique de classe social alta, ela não via esse tipo de ato freqüentemente.

_Emma Burth, eu irei ser a sua vendedora hoje e já sei o que será ideal – ela disse me levando mais ao fundo da loja.

(...)

Eu sinceramente quase morri ao ver os valores que foram debitados no cartão corporativo que o Sr Cullen me disponibilizou, isso era muito mais que o meu salário.

Mas Alice tinha sido clara e direta ao informar-me que as compras exigidas por Edward Cullen eram feitas somente nas Lojas Versace. Eu nem questionei.

Para o jantar eu optei por um tailleur azul petróleo, uma saia lápis preta e uma camisa de um tom mais leve de azul, e para o desfile escolhi um lindo vestido cachê-coeur, tomara que caia na cor pêssego, eu até estava animada para os dois eventos, mas quando me lembrava á quem eu iria ser acompanhante, minhas pernas tremiam, meu estomago revirava e meu coração... Deixa pra lá.

Passei o resto da tarde tentando dar um jeito no meu visual, o Sr Cullen havia me dispensado com a promessa de me buscar pontualmente as 19:40 hrs.

Vesti meu conjunto tailleur, optei por deixar minhas pernas desnudas, calcei meus scapins pretos e fiz uma leve maquiagem. Prendi meu cabelo em um altíssimo rabo de cavalo com a frente efeito coroa de princesa, amava quando eu conseguia deixar minha franja presa e um pouco mais elevada que os restos dos fios.

Pontualmente as 19:40 ouço uma buzina soar estridente  em frente á minha casa, sorte minha que minha mão já havia saído, senão eu teria que lhe dar várias explicações.

Desci as escadas lentamente, eu sabia que o irritaria com a minha demora, então resolvi curtir um pouco. O som da campainha soa alto.

Droga, ele já tinha buzinado? Custava esperar um pouco.

Abri a porta num rompante e arfei...

O Sr Cullen estava lindo vestindo um provável caríssimo blazer preto, uma camisa social grafite, e só para constar havia dois botões da mesma abertos, e uma linda calça jeans escura, tentei enxergar os sapatos, mas algo entre a cintura e os joelhos dele prendeu minha total atenção. Era algo muito, muito, muito grande.

Corando absurdos, ergui meus olhos para os deles e me perdi naquelas pedras preciosas e pude notar um estranho brilho em seus olhos. Parecia que ele também estava admirando o que havia.

_Boa noite Sr Cullen – eu o cumprimentei polidamente.

_Está linda – ele sussurrou corando.

Achei lindo aquele rubor em sua face e pescoço, e como se quisesse expulsar qualquer pensamento de sua mente, ele apertou o dedo polegar e o indicador nos olhos fechados e novamente me encarou.

_Boa noite Isabella – e então ele sorriu. Aquele maldito sorriso torto que me tirava o fôlego.

_Vamos? – ele perguntou estendendo sua mão e eu prontamente aceitei.

Aproximamos-nos do carro e ele lentamente soltou minha mão, mas com intenção ou não, sua outra mão roçou em minha cintura enquanto ele abria a porta do carro.

Entrei já me acomodando no banco de passageiro e em meio minuto ele também estava adentrando e tomando o seu lugar como motorista. O cheiro másculo dentro daquele carro era inebriante.

_Pensei que seu motorista viria dirigindo Sr Cullen – eu comentei ao notar que ele mesmo estava dirigindo.

_Normalmente em dias de compromissos assim Laurent sempre dirige para mim, afinal sempre acabo bebendo um drink outro – ele disse e depois virou seu olhar para mim- Mais hoje eu fiz questão de dirigir eu mesmo – dizendo isso ele olhou para minhas pernas - Quem sabe o que um fim de noite nos reserva – deu uma piscadela e voltou a dirigir.

Senti meu corpo tencionando com aquele simples comentário. É claro que provavelmente após o jantar ele teria um encontro com alguma mulher e isso o levaria á um provável sexo selvagem. Tudo no provavelmente...

Assim que chegamos ao restaurante Edward deu a volta no carro e como um verdadeiro gentleman abriu a porta e me estendeu a mão, ele entregou as chaves ao manobrista e nos guiou ate o interior do restaurante, sua mão repousava levemente em minha cintura e mandava choques por todo o meu corpo.

_Minha mesa – Edward disse e o maître assentiu já sabendo exatamente quem Edward era.

_Claro Sr. Cullen, queiram me acompanhar – o homem seguiu a nossa frente e Edward continuou a me guiar sem se soltar de mim – Como o Sr pediu um lugar calmo e reservado – Edward puxou a cadeira para que eu me sentasse e dispensou o homem com um aceno de cabeça.

_Me desculpe Sr. Cullen, mas preciso expressar minha opinião a respeito de seu comportamento – falei e ele me olhou com a sobrancelha arqueada – Acredito que com todo refinamento que o Sr possui deva saber que tratou mal o homem que esta apenas fazendo seu trabalho.

_Eu sou Dono do restaurante Isabella – minha surpresa ficou evidente já que seu rosto se curvou em um meio sorriso – Sempre tratei todos os meus funcionários assim, mas não se preocupe eles são bem remunerados.

_Para tratamentos psiquiátricos? – perguntei e ele riu, sua risada era gostosa.

_Não chega a medidas extremas Srta. Swan, sou um bom patrão como deves saber bem, afinal é minha secretaria particular, meus funcionários sabem como sou e que não tolero nada menos que o melhor e perfeito serviço, tenha em mente isso – disse e fez sinal com a cabeça para alguém atrás de mim, olhei e vi o maître se aproximar novamente – Traga o Languedoc-Roussillon 98 – Edward disse me encarando e sorriu quando eu fechei a expressão – Por favor – o homem nos olhou meio assustado e saiu rapidamente.

_Muito bem fico feliz pela mudança – falei e ele riu.

_Estou indo contra meus princípios Srta – o olhei intrigada e ele tomou a cabeça ao lado – Não sou de expressar sentimentos apesar de que estou o fazendo com grande frequência desde que conheci a Srta – senti meu rosto queimar e abaixe o rosto, eu podia ser forte em minhas opiniões, mas no quesito elogios parecia uma menina de 10 anos – Não abaixe os olhos Isabella – disse levantando meu rosto, ele inspirou fundo e se inclinou em minha direção, senti seu halito me invadir e entre abri a boca desejando seus lábios nos meus, Edward roçou levemente seus lábios nos meus e de repente se afastou – Desculpe Isabella esse erro não irá se repetir – senti algo ruim e desviei meu olhar do seu.

_Claro Sr. Cullen – disse depois de respirar fundo e assumir minha máscara de profissional, afinal era isso que eu era para Edward Cullen.

O jantar transcorreu normalmente para todos, incluindo o representante grego que eu já nem lembrava mais o nome. A conversa entre eles fluíam naturalmente e eu só tinha que fazer as devidas anotações.

Após o jantar ambos se despediram e o Sr. Agamedes Aagje tomou minha na suas á beijando delicadamente, então seus olhos encontrão os meus

­

_ Μια νύχτα έξω δίπλα όμορφη κυρία της Swan (A noite á seu lado fora encantadora lady Swan) – corei com seu comentário e assenti com a cabeça colocando minha mão sobre a dele.

_ Μπορείτε να πείτε το ίδιο Aagje(Posso dizer o mesmo Sr. Aagje)

Então após as despedidas e o negócio fechado com esplendor, o Sr. Cullen e eu seguimos para fora do restaurante.

_Você foi excelente Isabella – ele disse assim que adentrou o carro.

_Não fiz nada que não fosse minha obrigação Sr. Cullen – ele assentiu e pôs o carro em movimento.

O silêncio dentro do carro era tranqüilizador, eu precisava disso para respirar e por minhas idéias no lugar. Ele me desconcertava de tal forma, uma hora era sexy e receptivo, outra hora era frio e arrogante, isso me perturbava demais...

_Você tem algo em mente para o fim de noite Isabella? – ele tirou-me de meus devaneios e sem o encarar, respondi...

_Sim Sr. Cullen, pode me levar direto para minha casa – concluí entorpecida com a atmosfera do ambiente apertado.

_Pensei que talvez – ele pausou e apertou firmemente o volante - Talvez nós pudéssemos beber alguma coisa – ele concluiu.

Hmm, dois podem jogar esse jogo?

_Infelizmente tenho que recusar Sr. Cullen – fiz minha melhor atuação _Tenho outro compromisso inadiável – eu disse e cruzei minhas pernas sobre o banco e notei sua inspeção minuciosa com o ato.

_Um compromisso ás 23:30 hrs? – me sobressaltei ao ver que horas eram e sorri internamente.

_Pois é – afirmei, simples assim.

Não falamos mais nada e rapidamente ele parou seu carro em frente a minha casa. Graciosamente ele abriu a porta para mim, saí do carro e senti meu corpo sendo impulsionado na lataria.

_Isabella – ele gemeu muito próximo, senti suas mãos enlaçarem minha cintura e eu percebendo o que ele iria fazer, espalmei minhas mãos em seu peito deliciosamente másculo e o empurrei...

_Desculpe Sr. Cullen esse erro não irá se repetir – e saí rebolando sem nem olhar para traz.

Yeh, Dois podem sim, jogar esse jogo.

Cullen 0 x Swan 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lyne: Uollll, a Bella soube pagar na mesma moeda hein....kkkkkk....queria ver a cara Sr. Cullen..... Então vamos aos reviews e indicações???
*********
N/Bia: OMG... esse jogo será interessante, quem sera o primeiro a ceder? hmm... como se diz onde a fumaça ha fogo.... Não deixem de comentar e quem sabe nos dar mais uma recomendação... ^^