Hiatus-Differenze Di Amore escrita por Autora Bia Sarah, Lyne Masen


Capítulo 17
POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Eu sei....
eu sei....
Que muitas querem me matar mas pensem que assim eu não poderei finalizar a fic..kkkk

Brincadeira meus amores espero que vocês estejam ai ainda e apreciem o cap... Surpresinha nas NOTAS FINAIS LEIAM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255448/chapter/17

(Cap. 17) Edward

Posso lutar por seu amor ou nunca o terei?

Posso lutar por seu amor ou nunca o terei?

Posso lutar por seu amor ou nunca o terei?

As palavras ecoavam em meu cérebro como se fosse uma musica suave e que acalentava meu coração, olha-la a minha frente perguntando se podia lutar por mim foi toda a confirmação que eu precisava para fazer o que tinha vontade desde que a perdi.

Aproximei-me rapidamente e antes mesmo que ela pudesse registrar o que eu estava fazendo a beijei. Nossos lábios se encontraram fazendo com que uma corrente passasse por meu corpo, de inicio foi apenas um leve roçar ate que não aguentando mais intensifiquei nosso beijo, sem muita relutância por parte de Bella que ainda parecia meio em choque, mas mantinha as mãos em meu peito apertando o meu blazer me puxando mais para ela, quando o ar nos foi ficando escasso terminei nosso beijo com pequenos selinhos e encostei minha testa a sua ainda sem abrir os olhos temendo que não fosse real e que mais uma vez desde que a perdi tudo aquilo foi um sonho. Nosso beijo tinha o gosto amargo da saudade, mas misturado ao gosto doce do reconhecimento que um pertencia ao outro.

A certeza de estar com ela em meus braços, sentindo seu calor e sua respiração meio ofegante contra meu rosto me fizeram sorri amplamente.

-Não me deixe acordar se isso for um sonho – pedi e ouvi se riso baixo – eu esperei por tanto tempo isso.

-Você...esperou? – sua voz soou confusa e baixa, como se não acreditasse realmente naquilo, me obriguei a abrir meus olhos e encarrei suas lindas orbes chocolates que mantinham um brilho de expectativa e o mais lindo de se ver amor.

-Venha aqui – pedi enlaçando nossos dedos e a guiei ate o sofá, assim que Bella se acomodou me sentei ao seu lado – Minha vida sempre foi um inferno –comecei a falar sem realmente olha-la, apesar de sentir seu olhar sobre mim – Quando meu pai e eu perdemos minha mãe, ficamos devastados eu tentei de todas as maneiras me manter próximo ao meu pai, ate que em sua depressão forte ele me obrigou a ir para um colégio interno, onde passei praticamente o resto de minha infância e adolescência lá, quando retornei, parecia que nunca havia acontecido nada – respirei fundo afrouxando a gravata – meu pai estava casado novamente, cuidado dos filhos de Esme como nunca cuidou de mim depois que minha mãe faleceu, eu me fechei ainda mais, eu não o perdoei  por me manter longe de sua vida, mas principalmente não o perdoei pois tudo o que eu fiz durante os anos foi espera-lo me busca naquele maldito internato e dizer que iriamos ficar juntos como deveria ter sido. Eu não o perdoei e me tornei esse homem frio que você conheceu Bella – falei finalmente olhando em seus olhos – eu sei que você não esta entendendo, mas desde que eu te conheço eu não consigo fazer outra coisa se não pensar em você, eu fui um idiota por tudo o que te fiz fazer e principalmente ver – abaixei o olhar nervoso, puxei o ar respirando fundo e a olhei novamente, Bella agora tinha os olhos marejados me fazendo ficar preocupado.

-Por que você não foi sincero? Por que não deixou que eu te conhecesse? – perguntou com lagrimas descendo por seu delicado rosto, me fazendo me odiar naquele momento – Tudo seria evitado.

-Eu sei, eu sei que errei, que devia ter te deixando entrar na minha vida, mas eu não tinha coragem, eu estava com medo que você me deixasse como fez, eu tinha medo de novamente ser esquecido como meu pai fez, meu maior medo era que você sabendo disso não pudesse sentir o mesmo e me mante-se longe de sua vida, mas no dia em que você me deu aquele beijo antes de ir embora da minha vida, eu finalmente cai em mim, eu não estava com medo de você eu tinha medo de mim mesmo, medo que não fosse bom para você que não conseguisse ser o homem que você iria desejar ter para o resto da sua vida ao seu lado, eu tinha medo de ser rejeitado – libertei as palavras que pareciam pesar em meu coração desde o dia em que a perdi.

-Eu nunca faria isso – falou com as duas mãos segurando meu rosto – eu levei tempo ate descobrir que te amava os meses que ficamos separados me fizeram entender que antes de ouvir um não ou ate mesmo um sim seu, eu não conseguiria seguir em frente, eu sempre estaria pressa a você, por que em algum momento desde que coloquei meus olhos em você eu soube que eu era sua e que nada mudaria isso – só agora percebendo que as lagrimas desciam por meu rosto me dei conta que chorava, eu sentia meu coração bater descompassado e antes de pensar direito a beijei novamente, nosso beijo dessa vez nos mostrava o quanto estávamos sedentos um pelo outro, o quanto amávamos um ao outro, era um beijo cheio de significados.

-Eu preciso dizer antes que eu exploda – murmurei após parar lentamente nosso beijo e olhar para o rosto delicado da mulher da minha vida – Eu te amo – soltei junto ao um suspiro de alivio por finalmente dizer aquelas palavras.

Bella mantinha-se calada apenas me olhando, meu coração bateu novamente rápido como um beija-flor, será que tudo foi rápido demais?

-Bella fala alguma coisa – pedi inseguro e a vi piscar rapidamente enquanto as lagrimas desciam por seu rosto com mais força.

-Vo...você...me ama? – perguntou com um sorriso brotando em seus lábios me fazendo respirar mais aliviado.

-Amo mais que a minha vida – responde com toda a certeza que eu poderia ter na em minha vida – Me perdoa por ter sido um idiota, babaca que não soube te valorizar no momento certo, mas eu estou mudando, eu pedi perdão a tantas pessoas que eu fiz mal, eu estou me tornando uma pessoa melhor apenas por você, para ser digno de ser seu, eu ia te procurar para conversarmos, eu iria te explicar tudo com calma e poder enfim gritar ao mundo que eu amo você, mas posso dizer que estou feliz por você ter vindo antes, eu muitas vezes me peguei a caminho da sua casa, mas a coragem ia embora e eu retornava a minha casa, com a raiva me corroendo por estar pondo em risco perder definitivamente você. Isso eu não posso aceitar, você já é parte fundamental da minha vida me arrisco dizer que você é a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG... nosso coração de gelo finalmente se abriu e confessou que a ama... ^^
Como será agora hen? Bem vamos descobrir e ai entra minha surpresa corram pois o proximo capitulo ja vai ser postado.

*uma forma de me perdoarem pela demora*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Differenze Di Amore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.