Believe escrita por Fernanda Malik Gomez


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

AVISO:
NAS PALAVRAS QUE ESTIVEREM COM OUTRA COR PF CLIPE NELE, QUE VAI ABRIR O VÍDEO COM A MUSICA.
Mas 1 capítulo HAHA, eu vou usar os video das Little Mix de quando elas estavam no X-factor (e sim sou fã delas U.U) Deixem Reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255233/chapter/5

Já tinha passado duas semanas, e uma coisa que não gostei aconteceu essa semana Sophi e Niall estão namorando – Poise. – Odiei essa noticia, mas fazer o que não mando na Sophi.

Hoje já era o primeiro dia da competição de musica, e conseguimos escolher uma musica, “Big Girls Don't Cry” odeio essa musica, mas fazer o que, e ainda tivemos que diminuir a musica em 1 minutos, porque a filha da pu... Da diretora queria que a musica seja curta só para ser mais fácil para fazer os teste e escolher algumas pessoas – Frescura não é? – Ainda tivemos que dividir as partes para cada uma cantar alguma coisa. Nossa deu trabalho.

Hanna estava super chata fazendo a gente treinar toda hora, ta certa a gente tem que fazer isso, mas era só uma competição de escola se fosse o X-FACTOR ai sim.

Chegamos à escola e fomos direto para o teatro, para a minha surpresa estava LOTADA, não sabia que tanta gente assim queria participar, olhei pro lado e lá estava Liam, Louis, Zayn, Niall e Harry, fiquei surpresa por eles estarem aqui, mas nem liguei sentei no canto da parede e tentei me concentrar, mas não conseguia as meninas não paravam de falar.

– Gente fiquem quietas, guardem a voz. – Falei.

– Tabom chefe. – Eliza bateu na minha cabeça.

– HEY EU SÓ A CHEFE. – Hanna gritou.

– Hanna se nem canta. – Miih a encarou.

– OU, OU VAMO PARAR. – Sophi entrou no meio da rodinha.

– Vamos treinar a musica gente. – Kris falou.

Cantamos um pouco e depois paramos para ver o povo se apresentar, algumas pessoas cantavam pra CARALH** mas outras tinham a voz que... Bom melhor nem falar.


– Primeiro grupo da noite “One Direction” – A diretora falou.

– Hey porque não escolhemos esse nome? – Sophi falou.

– Cala a boca sophi. – Hanna respondeu e eu comecei a rir.

Olhei pro palco e quem entra? Sim os meninos, eles estavam como um grupo? VISH ia ser perfeito... Eles deram um sorrisinho e começaram a cantar.

Liam foi o primeiro, já tinha ouvido a voz dele, mas agora estava melhor, a pessoas, mas seria que eu conhecia cantava bem. Olhei para as meninas e elas estavam com o olhar fixo para eles.

Era a vez do Harry, ele simplesmente não sabia o que fazer no palco, depois apareceu Louis, Niall e Zayn cantando no coro fazendo a musica ficar perfeita. Cada parte eles impressionavam, logo as patricinhas piravam. Ao acabar a musica eles sorriram e se abraçaram coletivo e saíram.

– Agora, mas um grupo “One Mix”.

Nos levantamos e fomos para o palco do teatro, passamos a partitura para a menina que estava no piano, ela olhou a letra e sorriu fomos para a frente do palco e todos encarou a gente, olhei para trás e falei bem baixo para a menina do piano “Começa” ela concordou e começou a tocar a musica “Big Girls Don't Cry

Sophi começou a cantar a parte dela.


The smell of your skin

Lingers on me now

You're probably

Eu simplesmente amava a voz da Sophi, ela cantava tão confiante.

On your flight

Back to your hometown

I need some shelter

Of my own protection baby

Be with myself in center

Clarity, peace, serenity

Ela deu uma pequena pausa nos olhou e começamos a cantar todas nos.

I hope you know
I hope you know


Agora era a minha parte.

That this has nothing to do with you

Cantamos todas juntas de novo.

It's personal, myself and I

Sophi.

We got some straightening out to do

Todas.

And I'm gonna miss you
Like a child
Misses their blanket
But I've gotta

Miih

To get a move
On with my life

Todas.

It's time to be

Kris.

A big girl now
And big girls don't cry.

Nos olhamos e nos abraçamos, eu acho que tava para começar um grupo perfeito. Saímos do palco e Niall abraçou a Sophi.

– Vocês cantam muito em. – Ele falou.

– Eu sei, eu sei. – Miih se gabou.

– METIDA! – A empurrei.

– Sam, vem cá. – Harry me chamou.

– Fala bebê. – Sim to chamando ele agora de bebê.

– Lembra aquela aposta que a gente fez? – Ele me encarou.

– Aposta que aposta? – Não lembrava de nada... Estranho.

– Que eu iria ficar santo por umas duas semanas. – Aposta? Santo? VISH FUDEO...

– Sei de nada. – Menti.

– Nem vem menti. Eu ganhei. – Ele me olhou. – Como eu ganhei, você vai ter que passar uma semana na minha casa.

– O QUE? TÁ LOUCO NEM SONHANDO. – Gritei e todos me encaram.

– A posta é aposta Samanta. – Louis falou e me empurrou para, mas perto do Harry.

– Poise, hoje mesmo você vai pra lá. – Ele me agarrou.

– Meninas me ajudem. – Gritei.

– Já era Sam. – Ela falaram juntas.


[ Algumas horas depois..]


Quando cheguei à casa do Harry o Louis estava saindo com uma mala na mão.

– Louis pra onde você vai? - Falei entrando com as minhas coisas.

– Vou ficar essa semana na casa do Zayn, vou deixar vocês a sós - Ele da uma pescadinha. – O Harry a Sam chegou. Tchau Sam

– Tchau Louis – Entro na casa do Harry.

Ao entra você da de cara com a sala, bem arrumada e com alguns retratos dele com a mãe. – AWN – Coloquei minhas coisas no chão e fiquei olhando a casa.

– Sam, adorei essa aposta – Harry da um sorriso.

– HAHA onde fica o quarto do Louis para eu deixar minhas coisas?

– Sam você vai ficar no meu quarto - ele se joga no sofá

– QUE? - eu grito

– É que Louis trancou o quarto dele e levou a chave com ele.

– O QUE? Onde fica a casa do Zayn eu vou lá pegar a chave.

– Não vai adiantar - Ele fala mudando de canal

– Então eu durmo no sofá e você no quarto, juro que não tem nada demais pra mim. – Falei.

– Não você vai dormi no quarto.

– Então você dorme na sala. – Pelo menos vou estar confortável.

– Não posso vai fazer mal pras minhas costas

– A ENTÃO NÓS DOIS VAMOS DORMIR NO SEU QUARTO, CARALHO- eu grito me jogando na poltrona

– É eu sei - ele se aproxima de mim - então Sam você quer tomar alguma coisa comigo? Uma água, um suco, um banho...

– Harry menos BEM menos quase nada - Falo afastando de perto de mim - Essa semana vai ser loooonga.

Enquanto isso.

– Meninas eu to com dó da Sam. – Eliza falou.

– Eu não to com d,ó ela que quis aposta com o Harry. – Kris se jogou no sofá.

– Tchau meninas, vou sair com o Niall. – Sophi apareceu linda com uma roupa casual.

– Não faça nada que você não faria em. – Miih a abraçou.

– É você sabe como ele é. – Kris a abraçou também.

– Gente calma, eu sei me cuidar. – Ela riu. – Deixa eu ir porque ele ta muito tempo me esperando lá no carro.

– Então esse carro é dele? – Hanna apontou.

– é sua lerda. E esqueci de falar o Liam, Louis e o Zayn tão lá fora querendo falar com vocês vou mandar eles entrarem
– Ae o Liam - Kris comenta e todas olharam pra ela - que é gente nós viramos muito amigos
– Tabom - Sophi fala confusa - Tchau meninas
– Tchau sophi - Elas falam em coro
– Meninos podem entrar, e Liam to de olho em você - Sophi fala indo em direção ao carro

– E ai meninas. – Liam fala. – Oi Kris.

– E ai o que vocês querem? – Hanna se joga no sofá.

–Nada. Só viemos aqui porque não tinha nada para fazer. – Louis senta do lado da Hanna.

– Vamos assistir um filme? – Miih da pulinhos.

– Um filme ação porfavor. – Zayn sorri.

– Isso mesmo. – Miih senta do lado do Louis.

– E ai Lind... – Louis é interrompido.

– Não começa lindo. – Miih fala.




– E ai Sam o que vamos comer hoje? - Harry fala.

– A qualquer cois... – Olhei bem para ele e PQP ele estava só de cueca, não consegui falar nada só fiquei o olhando, como um garoto que tem 17 anos pode ser tão... Tão...

– Sam se ta ai? – Harry interrompe meu pensamento.

– Oi! Que? To sim pode ser uma pizza tabom. – Dei uma pausa. – Isso é provocação?

– Por quê? Gostou do que viu? – Ele se aproximou.

– Não. – Minha voz afinal. – Não, agora vai colocar uma roupa que eu peço a pizza. – O empurrei.

Conforme ele foi saindo eu fui olhando a bunda dele, puts, me dava uma vontade de apert... – SAMANTA CONTROLE SEUS PENSAMENTOS. – Me levantei e fui ligar para a pizzaria, pedi à pizza que eu mais gosto e me joguei no sofá.

Peguei o not do Harry e comecei a mexer, o seu plano de fundo era ele e uma menina que deveria ser a ex dele. Meu celular começou a tocar e quem era? É minha mãe (¬¬)


Ligação onn.

–Oi mãe.

– Porque você não está atendendo minhas ligações?

– Porque eu to muito ocupada, estudando. – Falei sem vontade.

– Espero mesmo.

– Nossa você nem pergunta como eu estou, se estou feliz aqui.... Você tem certeza que é minha mãe.

– Menina olha o jeito que você fala comigo, não so...

– Tchau, Marlene.


Ligação Off.

Coloquei meu celular pro lado e comecei a chorar ninguém merece uma mãe assim, dez de pequena ela nunca cuidou de mim nunca me deu carinho, eu sofri demais eu considero, mas a minha antiga babá como mãe do ela própria.

Perdi meu pai com nove anos, isso fez com que eu sofresse mais, a única coisa que eu queria quando pequena era que a minha mãe me tratasse bem me desse atenção.

– Sam você ta bem? – Harry apareceu VESTIDO.

–Não, não estou bem. – Enxuguei meu rosto.

– O que aconteceu? – Ele sentou do meu lado e me abraçou.

– Eu prefiro não comenta sobre isso. Não quero nem lembrar. – O abracei forte e ele retribuiu.

– Então ta. Vamos assistir um filme de terror para melhora o clima aqui.

– Melhora o clima? Dez de quando filme de terror melhora? – Falei me soltando dele.

– Ta com medo? – Ele sorriu.

– Tabom, vai filme de terror.

A campainha tocou e devia ser a pizza, como eu tava com preguiça de levantar ele atendeu.

Harry colocou a pizza no meu colo e colocou o filme, pegou os pratos e o refrigerante e sentou do meu lado.

– Se você ficar com medo do filme você pode me abraça, fica à-vontade. – Ele deu uma piscadinha.

– Não eu não preciso tenho a almofada aqui. – Ele me olhou e pegou a almofada a jogando pra longe.

– Pronto não tem mais. – Ele sorriu.

– Filho da mãe.

Assistimos ao filme todo e o filha da puta colocou um filme, que conseguia me fazer medo e ele conseguiu o que queria que eu ficasse abraçada com ele.

– Gosto do filme. – Ele perguntou.

– Não. – Continuem abraçada com ele.

– Ta com medo? – Ele me apertou.

– Não magina, a gente ta sozinhos, numa casa escura... Não ficaria com medo.

– Que fofa. E você fica linda assustada. – Ele me puxou para perto dele, fazendo com que ficássemos cara a cara, a nossa respiração se misturava quando íamos nos beijar ouço um barulho estranho do lado de fora...

– QUE BARULHO É ESSE? – Grito me soltando dele.

– A qual é? Não ouvi nenhum barulho. – Ele me puxou de volta.

– Tem alguém lá fora. – Me soltei dele.

– Tem nad... – Ouço outro barulho estranho e me escondo atrás do Harry.

– Ouviu? – Falei o balançando.

– Ouvi, mas não deve ser nada. Calma

– Calma o caramb... – A maçaneta começa a se move pro lado e pro outro, igual o filme.

– Meus deus. – Harry saiu correndo e se esconde atrás do sofá.

– HEY NÃO ME DEIXA SOZINHA. – Grito e faço o mesmo que o Harry fez, a porta abriu de vagar e a luz acendeu.

– Zayn porque você caiu. Que ódio eles iam se beijar você atrapalh....

– Sam? Harry? Vocês estão ai? – Era a voz da Hanna.

– EU NÃO ACREDITO QUE ERAM VOCÊS. SABIAM QUE ME ASSUSTARAM. – Gritei. – Sai daí Harry.

– Vocês se assustaram. – Liam começou a rir.

– Não a gente só se escondeu aqui por... – Interrompo o Harry.

– Sim ficamos. – Falei.

– Foi esse idiota aqui que caiu e acabou fazendo barulho. – Louis bateu na cabeça do Zayn.

– Cara eu não tenho culpa se tinha um treco na minha frente. – Todos sentaram no sofá.

– ESPERA VOCÊS NOS ASSUSTA E AINDA SENTA NO SOFÁ? – Grito e pego a almofada que estava do meu lado. – SAEIM DAQUI AGORA. – Joguei a almofada neles.

– Sam calma. – Eliza falou.

– Calma o caralho, vai embora logo. – Empurrei todos para fora.

– Harry não f... – Fechei a porta na cara deles.

– Nossa calma. – Harry começou a rir.

– Calma nada, to com sono. – Fiz careta.

– Então vamos dormi.

– Ta, então pega essas almofadas. – Apontei.

– Pra que?

– Porque eu quero.

Foi pro quarto do Harry peguei um pijama, e fui pro banheiro vesti. Coloquei e prendi meu cabelo deixando uma mecha da minha franja solta. Voltei pro quarto e lá estava Harry já de pijama jogado na cama.

– Pegou as almofadas? – Perguntei.

– Ta ali. – Ele apontou.

Peguei as almofadas deitei na cama e coloquei no meio da gente, bom à noite eu não queria nenhum contato com ele, ele se levantou e olhou para mim.

– Precisa mesmo disso? – Ele perguntou.

– Precisa, boa noite. – Apaguei a luz.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!