Nem Sempre É Como Queremos escrita por Lah Salvatore


Capítulo 31
Annie? Não!


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, como vocês estão? :D Minha primeira fanfic chegando em sua reta final, espero que esteja do agrado de todos, mas se não tiver saibam que fiz o máximo possivel, e peço desculpas, tenham uma boa leitura viu, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254554/chapter/31

P.D.V. Damon

Eu não estava realmente preocupado, nada ela poderia fazer, Laiza não estava mais em Forks, ela nunca a encontraria, mesmo tendo saído daqui com cara de louca psicopata, ela não se comparava a mim.

-Você deveria ir atrás dela Damon! – Falou Julia pela primeira vez.

-Não, eu já falei para ela que não tenho compromisso com ela, não vou seguir o que ela diz, eu coloco regras, foi esse o trato, agora se ela quer ser livre ela que seja, mas que suma da minha vida! E em relação  a Laiza, ela não poderá fazer nada, eu não mandei ela não resistir aos meus encantos, se ela tentar algo contra Laiza eu a mato!

-Fala sério Damon, a garota está em perigo com uma vampira atrás dela.

-Não está não! – Eu realmente achava que Carla não encontraria Laiza nesse momento.

[...]

P.D.V. Anne

Três dias já tinham passado, e ela estava lá, realmente sentia falta de Laiza, minhas férias estavam ¨maravilhosas¨ com nada para fazer, ainda bem que Jacob vinha me ver dia sim dia não.

Titio Charlie acabara de sair para um caso, mais uma adolescente desaparecera em Forks, os desaparecimentos estavam diminuindo, mas não acabavam nunca. Sentei-me em frente a televisão, hoje Jacob não viria, ele viera ontem!

Nada de bom na TV passava, fiquei lendo um livro no sofá, até que ouvi a maçaneta da porta fazer barulho, seria titio Charlie? Mas ele saíra a pouco e eu nem ouvira o barulho de seu carro ao chegar...

Mas o barulho cessou. Voltei minha atenção ao livro, até que um novo barulho veio da cozinha. Levantei-me lentamente, larguei o livro na guarda do sofá e andei até a cozinha, estava tudo escuro, no momento que apaguei a luz senti mãos geladas apertarem minha garganta com força, rapidamente não tinha mais oxigênio e a ultima coisa que vi antes de apagar foram olhos vermelhos em fúria.

P.D.V. Laiza

No meu segundo dia no apartamento de Bella tive realmente uma surpresa, estava chegando na cozinha quando Bella e Katherine conversavam.

-Tenho que contar logo para ela Kathe, ela já deve estar desconfiada!

-Você não pode adiar isso? Ela é sua irmã! Vai surtar!

-Ela já conhece outros vampiros, não vai temer nada...

Entrei na cozinha e Katherine tentou esconder o que estava no copo em sua mão.

-Bella – Olhei para minha irmã – Tem algo que eu não sei que queres me contar? – perguntei sentando-me.

-Não Laiza, não é nada de mais.

-Não é nada mesmo, você é muito criança para entender.

Tinha horas que eu sentia uma irritação grande pelo jeito que Katherine falava, ela pensava que eu era ingênua mesmo? Sabia que elas estavam escondendo algo, só não tinha certeza se era o que eu pensava e se fosse, seria muito grave, minha irmã, uma...

-Talvez você não entenda Katherine! – A desafiei. Talvez fosse melhor eu jogar verde para conseguir a verdade delas - Então, que tipo é o sangue? – perguntei seria olhando para Katherine.

-Que? – perguntou de boca aberta.

Bella sorriu animada, parecia gostar de ver isso.

-O sangue, ou vai se fazer de burra? Eu vi Katherine...

-Você não viu nada garota!- Diz para ela Bella – Falou olhando para minha irmã que deu de ombros.

-Você enrolou ontem quando falei de Damon para Bella, de onde conhece ele? – perguntei muito intrigada.

-Conheço de um tempo atrás! – Respondeu sem muita importância.

-Sei! – tive uma ótima ideia para arrancar a verdade delas.

Levantei até a pia.

-O que vai fazer Laiza?- perguntou Bella.

-Arranjar algo para eu poder comer!

-Ah, tudo bem.

Peguei um pão e uma faca desnecessariamente grande para cortá-lo, errei propositalmente o dedo, tomando uma coragem que não tinha e cortei meu dedo, não muito fundo, mas o suficiente para fazer o sangue sair.

-Ai – Falei erguendo o dedo.

Em instante, assim como no dia anterior quando falei de Damon as duas estavam do meu lado, cada uma com aquelas mesmas marcas no rosto, as marcas que Carla apresentava no dia que me prendeu no corredor da escola.

Sim, elas eram vampiras.

Gargalhei com a cara de choque das duas.

-Vocês não me enganam, eu já sabia! – Falei tentando não transmitir medo algum.

-Você se acha muito esperta, mas podia estar sem sangue algum agora Laiza.

-Não tenho medo, já enfrentei vampiros piores – Falei lembrando-me de Carla enfurecida naquele dia. Corri risco, mas arranquei a verdade delas.

[..]

Acordei com uma campainha importuna cedo da manhã, quando levantei Katherine já saia de seu quarto de mal humor e Bella não ficava para trás.

-Pode deixar que eu atendo! – Disse andando até a porta de pijama, já estava perto mesmo, não me custava nada atender.

Abri e pensei que estava sonhando quando percebi quem era.

-Laiza! Ah, ainda bem que te encontrei, você precisa voltar para Forks, urgentemente! – Falou Stefan Salvatore entrando no apartamento de minha irmã.

-Mas Stefan o que...

-Laiza quem é? – perguntou Bella.

-Stefan? – Gritou Katherine realmente preocupada.

-Katherine o que? O que você... Como você...

Stefan estava realmente mais pálido possível.

-O que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar, por favor? – Falou Bella já nervosa.

-Todos nós achamos que você estivesse morta Katherine, Damon ficou, ele ficou...

Stefan olhou de Bella para mim muito bravo com algo.

-Stefan é um velho... Amigo – Falou ela dando de ombros.

-Velho amigo? Passamos anos procurando você e você... Onde esteve Katherine?

-Eu fugi antes de me colocarem na tumba, dai rodei o mundo, nunca pensei voltar a ver vocês!

-E pelo visto nem queria né! Damon quase morreu por sua culpa Katherine, era isso que ele queria, morrer, você fez a cabeça dele...

-Damon? Como assim? – perguntei confusa tentando imaginar Damon sofrendo por algo.

-Ah quanto drama, eu só não quis procurar vocês, tinha mais o que fazer – Disse sentando-se.

-Você é horrível Katherine, sempre foi, como não notei? – Falou colocando as mãos na cabeça.

-Afinal, quem é você? – Perguntou Bella aproveitando o silêncio que se estendeu.

-Esse aí é um antigo apaixonado por mim, ele e seu irmão, eu os transformei em vampiros a um século e meio. Longa história.

-Stefan o que você está fazendo aqui? – Finalmente perguntei.

-Você tem que voltar para Forks, Damon fez uma burrada!

-Novidade! – Falei revirando os olhos – O que ele fez dessa vez?

-Ele e Carla discutiram e ele mandou ela embora de nossa casa, ela se revoltou e quer vingança agora, mas quer se vingar de você!

-Por que todo mundo quer vingança com alguém e eu sou o alvo? – perguntei incrédula.

-Não sei, realmente não sei, mas isso não é o pior!

-O que é pior? – perguntei.

-Ontem ela foi até sua casa te procurar, mas só encontrou Anne, parece que as duas desapareceram.

Até as palavras fazerem sentido em minha consciência minhas pernas já estavam moles.

-Não! Isso não pode, por que a Anne? – Estava gelada, senti o sangue fugir de meu rosto, não pode ser!

-Temos que voltar a Forks rápido, e Damon vai matar ela se você se machucar!

-Eu também vou, está na hora de voltar! – Falou Bella decidida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, alguém se surpreeendeu?
O que será que acontecerá agora com a volta de Bella?
Garanto que muitas coisas não é!
E a coitada da Annie, o que vai acontecer com ela?
Espero os comentários de vocês nesta reta final gente, beijinhos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Como Queremos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.