Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 9
Orgulho e Preconceito


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores,aqui quem vos fala é a tia Any.Eu peço desculpa pela demora,é que eu ando estudando muito meu Inglês,por causa da minha faculdade que vai começar agora...então me perdoem,pois não ando tendo tempo.Esse capítulo é dedicado a Princesinha do mundo Inferior e a Bia apaixonada e rebelde,pelas lindas recomendações.Obrigada suas lindas.Aqui está um capítulo pra vocês!Espero que gostem!*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/9

Capítulo 9_Orgulho e Preconceito


Pov. Annabeth*




Minha cabeça quase estava pirando pra tentar achar uma saída pra não ter que pedir pra ele uma toalha,como eu queria que Thalia aparecesse ali,ou talvez,Silena.Qualquer menina,até Clarisse seria de mais utilidade em uma situação dessa.Mas todas elas estavam na fogueira,já que só faltava eu e ele.Bati o pé,eu não ia sair dali,e também não ia pedir a ele.Fiquei 10 minutos ali,só batendo a cabeça pra ver se algo mudava,mas nada.Ninguém apareceu,entrei debaixo do chuveiro novamente e tentei me acalmar.




_Annabeth!Porque está demorando tanto?_Ouvi a voz dele perguntar bem perto,provavelmente ele estava do lado de fora do banheiro feminino.


_Hum...

_Vamos,Annabeth.O professor disse que pode tirar pontos nossos por causa da falta de disciplina,todos estão nos esperando.Vamos!_Eu mordi os lábios,nervosa.Engoli meu orgulho.

_Percy,eu esqueci a minha toalha,por isso não posso sair daqui!_Eu ouvi uma risada do lado de fora e,logo ouvi passos.Ouvi duas batidinhas na porta de onde eu estava e ouvi a voz dele.

_Porque você foi tão esquecida?Você nunca esquece coisas assim!

_Eu ...eu sei...você...você..Argh!

_Você o quê?_Ele perguntou em tom de deboche.Deu vontade de abrir a porta e pular no pescoço dele,mas,obviamente eu não podia fazer isso.

_Você pode pegar na barraca?Pra mim?

_O que eu ganho com isso?

_Por favor,Percy!Não seja tão egoísta,e idiota,pegue pra mim.

_Você acabou de me insultar e ainda quer que eu pegue pra você.Sinceramente,você tem que me tratar bem,se não,eu não irei fazê-ló.E você vai ficar aí!

_Percy!_Eu bati com a mão na porta,fazendo ele rir.

_Peça com carinho,e aí quem sabe eu não atendo seu pedido!_Eu bati de novo na porta,a raiva já tinha subido a minha cabeça.

_Vamos,quero ver Annabeth Chase engolindo seu orgulho!_Ele riu.

_E eu queria ver você engolindo seu preconceito!

_Como pode ver...nosso Orgulho e Preconceito são defeitos mortais.Mas será engolindo eles,que teremos nossa única salvação.Você primeiro!_Sorri contra a porta e disse:

_Percy,querido.Você pode,por favor, pegar a toalha pra mim?

_Sim.Eu posso,sabidinha!_Ele disse rindo e logo ouvi ele se afastar.Bati na porta com ódio,e o xinguei de todos os nomes possíveis.E fiquei a esperar enquanto ele trazia a toalha.


–x-




Pov. Percy*






Eu saí rindo do banheiro feminino.Não esperava aquilo.Ela realmente tinha engolido seu orgulho e tinha me pedido a toalha,isso nunca ia sair da minha cabeça.Entrei na nossa barraca e fui até a mochila de Annabeth.Onde estaria essa toalha.Abri a bolsa,e mexi.Tinha livros,muitos livros,o que não me surpreendeu.Garota Nerd.Tirei os livros e vi em seguida shorts e blusas.Tirei todas e quase tive um ataque,quando vi algumas peças intimas da loirinha Nerd.Até que não era como eu tinha pensando que seriam as peças intimas dela,tinha até algumas bem ousadinhas,e sutiãs até grandes demais pra alguém que provavelmente não tem seios.Depois de rir e tirar todas as peças,vi a Toalha,como a idiota tinha deixado no fim da mala?






Tirei a toalha e me levantei.Fui até o banheiro e bati na porta de Annabeth,estava silencioso demais.



_Percy?_Ouvi a voz dela,ela parecia já está melhor,pois a raiva na voz dela de quando eu sai daqui,era palpável.

_Sim,tome.E vamos,logo!_Eu esperei ela abrir a porta.Vi o cabelo loiro e molhado dela caírem pro lado de fora,o corpo dela ficou escondido por trás da porta,mas seus ombros nus,eram realmente visíveis e aquela pele branquinha dela me deu vontade de ver o resto do corpo dela.Ela pegou a toalha e quase nem olhou pra mim.A porta se fechou e ela disse que eu poderia esperar ela do lado de fora do banheiro.Sai sem reclamar.10 minutos depois ela apareceu,vestindo uma regata,por cima uma jaqueta jeans,um shortinho simples e formal.Uma sandália simples e sem maquiagem,somente com seus cachos caindo do lado do rosto,diferente do que eu imaginava,seus cabelos soltos e aquele ar simples dela me fizeram parar por um segundo.Pra quem a via sempre com seu famoso ralo de cavalo,um livro no braço,um moletom qualquer,e uma calça jeans,era uma visão bem diferente.

_Vamos,estamos atrasados!_Ela assentiu quando eu falei isso e nos caminhamos até a fogueira.O pessoal conversava e riam muito.A fogueira crepitava e uma música era tocada por Nico no violão,mas ele não cantava.Só se ouvia a melodia.

Eu e Annabeth nos sentamos e o professor se virou pra nós.Sua cara não era nada boa.

_Olha,se vocês quiserem namorar façam isso num horário diferente.Não na hora da fogueira!

_Não é isso professor!_Annabeth se pôs a falar,enquanto o pessoal ria,e ela corava.Clark me cutucou e eu disse:

_Já está pegando a Nerd?_Annabeth se virou com cara feia para o Clark.

_Ele não pega nem mosquito,de tão sem pegada que ele é!Provavelmente beija mal,pois,quando se tem beleza demais e menos de cérebro,é ruim nisso com certeza!E ele nunca me pegaria,dou valor a mim mesma.Nem que se ele fosse o último homem idiota da terra,eu me deixaria levar por ele!_Clark me cutucou.

_Isso foi um fora bem levado,Jackson!_Eu dei um soco nele e ele riu.Ainda bem que só ele tinha ouvido.Peguei com força no braço de Annabeth e disse:

_Sem pegada?Beijo mal?Você vai ver quem não tem pegada,ou quem beija mal!_Eu peguei em seu pescoço e puxei pra mais perto de mim.Todos estavam entretidos pois agora Nico começara a cantar,então nem notavam o que eu estava fazendo.Beijei o pescoço da Nerd e vi ela suspirar.Deixei um beijo em seu maxilar e depois mordi devagar o seu pescoço,senti ela estremecer.Ela tentou me dar um tapa,mas eu segurei sua mão.Virei o rosto dela e beijei o canto de sua boca.Ela me olhava com os olhos espantados.Me separei dela e olhei pra frente.Quando senti a ardência em meu rosto e vi Annabeth na minha frente que percebi o tapa que havia levado.Annabeth tinha uma expressão furiosa.Eu estava com um sorriso no rosto pelo que tinha conseguido.Todos olhavam bestas pra aquela cena.Me levantei e começamos um Ping-Pong de palavrões no meio de todos ali.

_Percy!Annabeth!Parem com isso!_Nico falou quando já estávamos passando dos limites.Eu já a tinha chamado de nomes que qualquer um dúvida,e ela tinha usado sua vida de leitora a me insultar com nomes que eu nem sabia o que significava.Eu fiz cara feia pra Annabeth e nos separamos.Sentamos de lados opostos,eu do lado do Nico e ela do lado da Thalia.Nico começou a tocar uma música do Coldplay,Paradise,e eu comecei a cantar,fazendo a galera cantar comigo.A noite tinha sido bem divertida,mas ainda não tinha chegado ao fim.


–x-




Pov. Thalia*






_Ele é um idiota,Thalia!Uma hora dá em cima de mim e eu penso que estou no meio de uma aposta,outra hora ele se torna o ser mais irritante do mundo.Eu sinceramente não sei se vou agüentar mais um dia com ele,na mesma barraca!_Annabeth disse no meu ouvido,eu já estava quase batendo nela.Ela estava se tornando uma reclamona.Peguei-a pelos ombros e a guiei pra barraca dela.Quando paramos na porta,vimos Nico e Percy virem andando até onde estávamos.






_Boa sorte!_Ela fez um beicinho pra mim.



_Você bem que podia dormir com seu primo e,eu com Nico!_Eu neguei.

_Ficou louca?Meu primo e eu derrubamos a barraca,nós nos odiamos.

_Não mais que eu,acredite!_Ela disse suplicando.

_E você dormindo com Nico?Piorou!_Annabeth deu um sorriso e eu fechei minha boca.

_Então,Thalia isso é verdade!Você está afim do Ni..!_Tapei a boca dela na mesma hora.

_É claro que não sua tapada!

_Quem está afim de quem?_Nico chegou perguntando e Annabeth deu uma risadinha quando eu a soltei.

_Não é nada,nada demais!Annabeth está falando besteiras!_Percy não falou nada.Puxei Nico pro meu lado e disse:

_Vá dormir,Annabeth!Amanhã conversamos!

_Se eu não cometer suicídio hoje a noite,talvez nos falemos amanhã!_Eu ri.

_O seu ou o dele?_Ela mostrou dois dedos pra mim,indicando que seria deles dois e eu ri puxando Nico e desejando a eles uma boa noite.Essa que pra eles pelo visto iria ser bem longa.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo Tia Bela vai postar,tudo bem?Então sairá mais rápido,já que ela é bem mais aplicada que eu...rsrsrs.Adoro você minha fofa!*-*(Bela)
Deixem reviews sim?E bem vindos leitores novos!Amei cada review!
Alguém gosta de Tratie?Estou escrevendo uma Tratie,quem pudesse dar uma passadinha lá e deixar um review,eu agradeceria.Viu?
Link:http://fanfiction.com.br/historia/318752/Como_Estragar_Um_Casamento/
Beijokas,com carinho Anyele Sousa♥