Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 6
Amor ou ódio


Notas iniciais do capítulo

Eiiiiii amores que saudades de vocês eu fiquei tanto tempo sem postar mas mesmo assim vocês meus lindos não nós abandonaram ♥
aqui está o cap me desculpe qualquer coisa mas depois de tanto tempo sem postar a gente pedir a prática rsrs mas agora estou de volta para valer, antes de acabar essa nota queria agradecer a linda da Any que é a melhor co-autora do mundo e a melhor escritora amo muito ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/6

Pov Percy

Eu devia está doente maluco só pode era quase duas horas da manhã e eu estava acordo o pior era que hoje é sexta é como um completo idiota resolvi ficar em casa enquanto meus amigos estavam bebendo em volta de maravilhosas garotas.

Acho que algo dentro de mim tava me deixando na depressão até mesmo o silencioso barulho do meu quarto me deixava com vontade de bater em algo ou alguém.Eu tinha tudo uma casa enorme uma família perfeita, amigos, carros, garotas essas que dariam tudo para ficar comigo mas nos últimos dias a coisa tava ficando feia para mim eu não entendia o que estava acontecendo, eu estava começando a ficar legal e nem queria fazer mais a Nerd da escola se humilhada, mas mesmo assim a humilhava para mostrar que eu ainda era o mesmo percy de sempre e para escutar a voz de irritada comigo.

Passei os dedos pelo meu cabelo tentando manter a calma, eu simplesmente não entendia porque nos últimos tempos aqueles malditos olhos cinzentos não saía da minha cabeça, ela me irritava profundamente aquele jeito de enfrentar todos de não se intimidar por mim, eu a odiava pelo que ela era a garota pobre que parecia chamar a atenção de todos, o que eles viam nela ela era pobre, chata e não tinha nada para oferecer a ninguém mas mesmo assim eu não conseguia deixar de me lembrar daqueles olhos de tempestade.

 Enquanto pensava nisso, Meu celular começou a tocar uma música animada respirei fundo e peguei ele sem nem ao menos olhar quem era.

-Oii-Falei grosso com alguém que estava do outro lado da linha, eu estava pior que mulher em TPM tinha que parar com isso.

-Fala grande Percy o maior pegador da escola.-Falou Nico algo me dizia que ele estava meio bêbado o que era normal levando em quanta que já era dois da manhã e eu estava acordado em casa em plena sexta apenas porque não conseguia parar de pensar naquela idiota.

-O que você quer cara?-Falei tentando não ser grosso com meu primo afinal ele não tinha culpa.


-Nossa cara só queria ligar para o meu primo favorito.-Falou ele rindo do outro lado onde o barulho da festa estava animado estava-me arrependendo de ter ficado em casa mofando.

-Mas o que significa isso tudo, você devia ta aproveitando a festa não me ligando agora.-Falei respirando fundo algo me dizia que eles estavam em confusão e eu teria que tirar eles dessa.


O barulho do outro lado parecia cada vez mais alto escutei uma discursão entre nico e jason.


-Percy nós estamos em uma encrenca mano.-Falou Jason ele parecia nervoso.

-O que vocês aprontaram agora?-falei respirando fundo para recer a bomba.

-Fizemos uma aposta com os caras do luke.-Falou ele rapidamente, luke era meu maior inimigo na escola uma dia fomos amigos mas ele me traiu então desde lá a gente sempre vem disputando tudo, claro eu sempre ganho.

-Que aposta?-Falei calmamente.-Que durante a viajem escolar você ia ficar com a Nerd e pedi ela em namoro e ficaria com ela por um mês até o baile onde você ia humilhar a mesma, caso contraio a gente ia ter que da eles todos os carros que conseguimos no racha que tivemos com eles mas, se ganhamos ele da para nós  os carros deles e nunca mais tenta nos atrapalhar.

-Falou ele em um jato de palavras.

-Como assim.-Gritei me levantando da cama do meu enorme quarto, tentando manter toda a calma que me restava.

-Desculpa cara a gente não penso direito mas, agora não tem volta já está feito não podemos voltar atrás.


-Porque eu?-Falei tentando não gritar afinal não tava nem um pouco a fim de acordar os meus pais.

-Porque Luke disse que tinha que ser você cara a gente achou que você não ia se importa afinal é só mais uma garota.-Falou Jason.

Eu andava de um lado ao outro tentando pensar em uma solução, não podia perder todos os meus carros para luke isso seria pior que tudo no mundo.

Pensei por um minuto, eu não podia negar que a Nerd era linda e devia ser por isso que eu não parava de pensar nela devia ser desejo sexual no final ela seria apenas mais uma na minha cama.

Sorrir meu sorriso sacana a nerd ia ser minha, uma missão fácil afinal nenhuma garota resistia a mim.


-Ok fala para a luke que a Nerd vai ser minha e manda ele preparar para colocar mais uma derrota em sua lista.

-Falei sorrindo maroto.-Esse é o meu Percy.-Falou Jason alegremente.-tudo bem agora vai aproveitar a festa pois eu tenho que pensar em uma maneira de consquista-lá.-Falei me lembrando pela milésima vez naquela noite os olhos cinzentos dela.

-Ok falou mano.-Disse ele desligando o celular, joguei o meu celular na minha cama junto comigo coloquei o travesseiro na cara pensando na confusão que eu estava.


Fechei os olhos me lembrando do quase beijo, ela ia ser minha ou não me chamo Percy Orion Jackson maior pegador de todos.É tenho certeza que é apenas desejo isso vai passar.


Pov Autora

Enquanto no outro lado da cidade em uma grande mansão percy pensava que tudo que estava acontecendo era apenas desejo, Annabeth Chase em casa tentando entender toda a grande confusão quando seu celular tocou.

Annabeth pegou olhando na tela pequena onde o nome de Silena brilhava.-Oiiii.-Falou Annabeth tentando parecer animada, o que era impossível levando em quanto que nas últimas horas ela ficou repassando em sua cabeça toda a conversar que tivera com Percy Jackson uma conversa que a manteria acordada até altas horas.

-Nossa Annabeth sua voz está tão horrível quantos as roupas que a vaca Rachel usa.-Falou Silena.Annabeth riu afinal só mesmo a amiga para fazer ela rir.

-Hahaha vai-me dizer que me ligou só para me falar que as roupas da Rachel são feias.-Falou a Annabeth se levantando da cama e indo em direção a pequena janela do seu quarto.

-Claro que não eu te liguei pois preciso da sua ajuda é a chata da minha irmã não quer me ajudar nem ela nem thalia.-Falou Silena gritando do outro lado do seu jeito mais dramático.

-O que foi Silena?-Perguntou.

-Eu estou arrumando as minhas malas para a viajem com a escola, afinal todos os anos do ensino médio vai isso que dizer que eu e piper também vamos é o meu par é Charles.-Falou Silena batendo palmas e pulando de alegria.

-Silena a gente vai viajar segunda porque você está arrumando suas coisas agora é porque malas é apenas uma semana?-Falou Annabeth.

-Porque o meu par é Charles eu tenho que está muito mais que linda e além disso posso precisar de mais de uma peça de roupa por hora.-Falou ela como se Annabeth fosse burra.

-Quanto drama Silena.-Falou a amiga.-Para você devia arrumar suas coisas também porque seu par é ninguém menos que Percy e ele é um pão de queijo.-Falou Silena.

-Como se eu quisesse agradar ele eu o odeio e ir com ele é a pior coisa que podia acontecer.-Falou Annabeth bufando.

-O ódio e o oposto do amor, assim como todo amor pode se transforma em ódio todo ódio podem se transforma no mais lindo amor.-Falou Silena.Annabeth revirou os olhos olhando para a lua que brilhava solitária no céu.

-Vou desligar Silena pois para mim tudo isso é idiotice.-Falou a loira mesmo no fundo não acreditando muito em suas próprias palavras.

-Ok amiga mas escuta o que eu te digo essa viaje promete e ainda acho que você pode ser a pessoa que vai mudar completamente Percy Jackson.-Falou Silena muito seria.-Vou desligar estou com sono outra hora eu te ajudo.-Falou Annabeth tentando ficar com a voz normal.

-Mas amiga quem vai me ajudar a escolher se levo Dolce & Gabbana ou Bottega Veneta?-Falou Silena desesperada mas Annabeth já havia desligado.

Enquanto Silena escolhia quais as roupas levar Annabeth refletia sobre as palavras da amiga e pensando no quase beijo com Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho E Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.