Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 4
Em circunstâncias normais


Notas iniciais do capítulo

Bom,meus lindos e lindas Jujubas...aqui é a Tia Any.Estou passando pra postar esse capitulo feito pela linda(e paciente)Bela...que me atura..pois sou uma péssima Beta.#Fato.Rsrsrs.Eu adorei o capitulo e espero que vocês gostem,desculpe pela demora,viu?
Boa leitura...♥ Capitulo revisado por mim,se tiver qualquer coisa fora do lugar me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/4

Em circunstâncias normais,Annabeth teria adorado a ideia de uma excursão maravilhosa, mas naquele momento tudo o que ela mais queria era achar um buraco para se esconder tudo começou quando naquele perfeito dia as coisas começaram a dar errado.


6 HORAS DA MANHÃ

Já havia passado duas semanas desde o quase incidente do beijo, Annabeth sempre arrumava um jeito de ficar longe dos populares, sempre saia com suas amigas depois da escola e a vida não podia ser melhor afinal Percy Jackson só implicava com ela na frente dos amigos e mesmo assim quase nunca isso acontecia, pois eles quase nunca se viam.

O dia estava lindo para ir  em Nova York!Estava ainda mais belo para ir ao central park,pensou Annabeth consigo mesma enquanto olhava a janela do seu quarto e sorria pela vinda de mais um dia normal em sua vida.

Ela levantou devagar da cama e foi em direção ao seu guarda-roupa, pegou uma saia rodada uma blusa fresquinha e foi para o banheiro se preparar para mais um dia de aula, depois de um longo banho, se vestiu, amarrou os cabelos em seu habitual rabo de cavalo pegou seu óculos e seu material de escolae foi em direção a cozinha onde a mãe estava sentada tomando seu café da manhã antes de sair para trabalhar.

Annabeth sentou-se e pegou um copo.

–Onde está o meu pai?-Perguntou enquanto colocava suco em seu copo.

–Saiu mais cedo, mas bom dia dona Annie.-Falou Atena em um bom humor.

–Bom dia mãe -Falou Annabeth sorrindo.

Annabeth tomou rapidamente seu café para não chegar atrasada na escola, levantou rapidamente pegou suas coisas deu um beijo na mãe e correu para pegar o ônibus no tempo certo.

Na escola

As primeiras aulas foram como sempre chatas, depois de sair da aula de história Annabeth foi em direção à cantina onde suas amigas devia esta a esperando.

Assim que entrou na cantina viu a mesa em que sempre ficava com as amigas onde Silena acenava loucamente para Annabeth , a mesma sorriu sua amiga era uma comedia a escola sempre era melhor com ela perto.


Annabeth passou pelo centro da cantina consequentemente em frente a mesa do seu pior pesadelo os populares.

–Ei Nerd o que aconteceu com você,está mais gorda?-Falou Rachel em sua voz de tacara rachada,e somente para irritar Annie.

A mesma se virou para olhar a ruiva,e percebeu naquele momento que o dia começava ali e que iria ficar muito ruim.

–Nossa Rachel,querida, quando foi que você ficou mais vaca.-Falou Annabeth imitando perfeitamente a voz da ruiva.

Os populares riram, mas logo calaram a boca quando viu o olhar da ruiva sobre eles.

A ruiva levantou-se da mesa em sinal de fúria.

–Olha aqui sua.- Mas não chegou a terminar, pois uma voz grossa que Annabeth conhecia muito bem e que nos últimos dias atormentava seus sonhos falou,era Percy Jackson.

–Rachel não gaste seu tempo com a nojenta da Nerd,você é melhor que isso.-Falou ele nem se dando ao trabalho de olhar para Annabeth.

–Tem razão amor.-Falou a bruxa disfarçada de ruiva.

Annabeth respirou fundo para não dar uma resposta direta e saiu em direção à mesa onde as suas amigas a olhavam com curiosidade.

Depois de explicar tudo o que tinha acontecido para as amigas, Annabeth ficou conversando sobre banalidades com as mesmas.

Logo o sinal bateu Thalia e Annabeth tinhas as mesmas aulas enquanto Piper e Silena tinha história, as duas foram apara sala a aula era de Inglês o professor estava atrasado as duas amigas foram para as suas carteiras e ficaram conversando até o professor chegar.

–Bom dia turma -Falou o Professor Barner.

–Bom dia. - Responderam alguns alunos.

–Hoje tenho uma boa e uma má noticia qual e que você querem ouvir primeiro. - Falou ele divertido.

–Má-Falaram toda a turma.

–Eu fiz um mapa de turma e vou acabar com as panelinhas.-Falou ele olhando diretamente para alguns populares que conversavam na sala.


–Merda, tomara que eu pegue a Rachel vaca assim posso colar chiclete no cabelo dela. – Falou Thalia maldosamente.

Annabeth riu do que a amiga falava.

–Não estamos mais no fundamental thals.-Falou Annie para ela.

–O que aideia dos catarrentos é ótima. -Falou Thalia com uma cara de anjo.

As duas voltaram a olhar para o professor que falava os nomes das duplas,mesmo sobre o protesto da turma.

–Thalia Grace e Nico Di Ângelo .-Falou o professor, Thalia saiu arrastando as coisas para a mesa onde estavam o garoto.

–Merda.-Resmungou Thalia.

–Annabeth Chase e Percy Jackson.-Falou o professor.

–O QUE?-Gritaram Annabeth e Percy ao mesmo tempo.

Thalia e Nico olhavam sem acreditar no que o professor havia falado assim como o resto da sala.

–Eu me recuso a fazer grupo com essa Nerd.-Falou Percy com uma voz carregada de nojo.

Annabeth olhou para ele com raiva.

–Como se eu quisesse ao menos fazer dupla com você .-Falou Annabeth batendo o pé no chão.

–Cala Boca Nerd a conversar ainda não chegou na biblioteca do subúrbio. - Toda sala riu menos Thalia que olhava como se quisesse matar o Percy.

–Olha aqui...-Começou Annabeth mas não pode terminar.

–Vocês dois fiquem quietos ou todos vocês vão para a diretoria sente agora em seus lugares e parem de tumultuar a minha sala.-Falou um professor muito bravo.

Os dois fecharam a cara e foram se sentar no lugar, mas isso não impediu muitos xingamentos escaparem da mente de Percy e Annabeth.

–Aline e Marcos.-Falou o professor continuando a ajeitar a sala, depois de uns 5 minutos, onde quase toda a sala tentava não dormir o professor resolveu falar a novidade boa.

–Meus caros alunos, a novidade boa é que para a felicidade de vocês, haverá uma excursão onde as duplas serão as que eu formei.-Falou ele olhando para Percy e Annabeth, os dois ainda estavam com a cara fechada.


O professor voltou a olhar para o resto da turma.

–Nós vamos viajar para o campo da faculdade de astronomia da Virgínia, onde todos nós vamos acampar, aprender, viajar e trabalhar em conjunto.-Falou o Sr. Barner colocando a mão sobre a mesa de Percy e Annie.

Toda a sala gritou em sinal de felicidade, menos o casal que ainda não acreditava no que estava acontecendo.

–Menos sala!Cada dupla vai ter uma barraca e será obrigada a dividir todas as coisas por uma semana.-Falou o Professor com um sorriso, como se aquilo não fosse uma noticia maluca.

–O QUE?-Gritou Percy em sinal de desespero.


Foi naquele momento que a excursão virou um pesadelo, afinal Annabeth estava presa com Percy Jackson em uma barraca, e para piorar ela não sabia se isso era um pesadelo ou uma brincadeira de mau gosto, e para piorar nem um buraco se abria ao chão para que ela se jogasse e no final as duas novidades eram péssimas pelo menos para algumas pessoas.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam meus lindos?Deixem reviews e façam a Tia Bela e a Tia Any felizes,Okey?
PS:Prometo postar o próximo mais rápido,com carinho Tia Any!*-*