Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 16
Party


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeeeeeee amores, esse cap foi feito por mim e pela minha linda any, desculpa a demora e que nós duas estamos sem tempo para nada e só agora conseguimos escrever o cap, comentem, recomendem ou faça qualquer coisa, mas no diga o que achou...
Beijokas

*Notas final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/16

Pov. Annabeth*

Eu tinha que admitir, depois de algumas semanas namorando Percy, eu tinha um medo instalado bem no fundo de minha mente. Eu sempre soube que não seria fácil, eu sempre soube que seria complicado, mas não que eu me acabaria de tanta pressão psicológica que namorar Percy Jackson exigia. Sério. Além de o garoto ser um baita irritante, tinha Thalia me puxando à orelha. Luke me perturbando e me encurralando a cada esquina e claro, aquela vaca ruiva dos infernos. Jesus! O que eu tinha feito? Isso não podia ser um pouco mais tranquilo? Eu cheguei à escola cedo, ninguém naquele horário me perturbava, o que era maravilhoso. Joguei minha mochila em minha mesa habitual, e peguei um livro. Antes de começar a passar os dedos pela página não consegui não pensar em quando Percy tinha me levado para a praia.

Em sua segurança ao me ajudar a superar meus medos. Mas também não conseguia tirar da cabeça a cena que ele fez quando eu não quis fazer sexo com ele. Eu me senti insegura.

Nunca faria sexo com ele por causa da pressa dele, mas não queria perde-ló. Era irritante, mas eu o amava do mesmo modo. Comecei a ler as primeiras linhas, quando senti alguém tapar minha visão. Somente o toque da sua pele dele contra a minha e eu soube quem era, além disso, o cheiro era incrivelmente dele.

- Oi! Você chegou cedo hoje! – Eu disse, ele tirou as mãos de frente dos meus olhos, e eu fui para o lado para dar espaço a ele.

Ele se aproximou de mim passando os braços ao redor de mim. Gostei daquele gesto, era terno. E nada dele era assim. Olhei em seus olhos e ele se inclinou para mim, nossos lábios se tocaram, primeiro em um selinho, mas depois aprofundamos, nenhum dos dois queria só aquilo. Coloquei o livro com cuidado na mesa e peguei no rosto de Percy. Passei a mão por seu cabelo e o puxei mais para mim, sentindo o seu beijo quente e avassalador. Ele apertou minha cintura e nos separamos ofegantes. Ele sorriu.

- Acho que devíamos sair hoje? Que tal? Quer? – Ele perguntou animado.

- Hum... Eu não sei se posso. Eu vou ver tudo bem?

- Você não tem tempo para mim? – Percy pareceu ofendido. Revirei os olhos.

- Tudo bem. Eu tinha que fazer algumas coisas em casa, mas eu faço depois. – Ele sorriu novamente.

– Então, planos? - Sim. Vamos para a festa hoje, depois de amanhã iremos jantar. – Eu sorri.

- Tudo bem. Você tem aula comigo hoje? – Ele negou e me beijou.

- Não. Além disso, o sinal já vai tocar! Eu tenho que ir! – Eu assenti e ele foi embora. E realmente, o sinal estava quase para tocar. Arrumei meu livro, e antes que fosse embora vi Thalia e Nico caminhando na minha direção. Eles discutiam algo, eu só pude sorrir. Esses dois.

- Oi pessoal! – Eu fui até eles. Eles sorriram para mim.

- Você está com um sorriso enorme no rosto, o que aconteceu? Viu passarinho verde? – Eu sorri ainda mais, como se fosse possível.

- Não. Eu vou sair com Percy hoje! Vamos para festa! – Thalia fechou a cara.

- Thalia... – Nico disse quase como um pedido. Não entendi. Thalia cruzou os braços. –

Ah. Ok. - Thalia eu sei que tem uma aversão aguda contra Percy, mas você viu como ele está! Os amigos dele deram as costas para ele, a vaca ruiva está atrás de mim todo tempo me dando ameaças e ela não está com ele. O que você poderia querer? - Que mesmo assim você não estivesse com ele. Ele ainda irá te machucar Annabeth!

Eu fiquei com raiva, às vezes eu pensava nisso também, e sempre ficava com um pé atrás, mas custava dar uma chance para ele? Acho que não! Todos mereciam uma chance, até Percy merecia!

- Eu acho que talvez ele me machuque, mas é de tanto você jogar essa praga para cima de mim! Pelo amor de Deus! Eu estou feliz, estamos bem, nada vai acontecer, entendeu?

Somos namorados! – Eu disse exasperada e fazendo uma última tentativa. Nico suspirou e passou o braço ao redor de mim e de Thalia.

Thalia foi a primeira a dar um tapa nele, eu somente suspirei.

- Calma meninas! Vamos para a aula Ok? Annabeth precisa desse ato de confiança Thalia, dê a ela. – Ele disse me olhando e virou-se para Thalia: - Tenha paciência e não se preocupe, tudo vai dar certo! – Ele falou enfatizando cada palavra pronunciada por ele.

Suspirei, ganhar a confiança de Thalia era uma coisa complicada. Mesmo que às vezes ela brincasse, ela sabia como era esse tipo de coisa, e além de tudo, era minha amiga, tinha medo por mim. E nisso, eu não podia tirar a razão dela. ...

Pov. Percy*

Joguei a mochila na escada abandonada do colégio e esperei por Luke. Ele já estava atrasado. Eu suspirei, já estava cansado daquela loira. Queria muito que o mês acabasse. Cada dia era um inferno. Ficar com os amigos dela, beijar ela, tudo bem, isso não era ruim.

Annabeth beijava muito bem, mas era irritante, eu tinha que ficar todo tempo grudado nela. Fazer carinhos, e ficar todo meloso. Isso foi ideia de Jason. Ele disse quer seria mais fácil se eu desse o que a garota esperava. E claro, que a ideia do jantar tinha sido minha para comemorar um mês de namoro por assim dizer. Meu prazo estava quase no final e por isso, Luke estava pegando no meu pé. Mas eu não iria mesmo dar esse gostinho para ele. Eu tinha que conseguir hoje. Ouvi passos e reclamações e logo Luke estava na minha frente e logo ao seu lado Rachel. Ah, não! Ela correu para mim e seu rosto de felicidade só queria dizer uma coisa. Luke tinha falado da droga da aposta para ela.

- Eu sabia que você não gostava daquela idiota! Daquela sem sal Nerd! – Nem ao menos respondi.

Olhei para Luke.

- Precisava falar para ela? – Eu empurrei Rachel, ela fingiu que não percebeu.

- Eu sabia Percy que você não era de ficar com aquele tipinho de gente! – Eu me voltei para ela. – Cala a boca Rachel! Mesmo que eu esteja fingindo estar com a Annabeth, não quer dizer que quero ficar com você! Entendeu?

- Mas Percy, você é meu e eu sou sua! – Me levantei e peguei Luke pela blusa. - Está vendo o que fez caramba? Eu vou acabar com essa aposta logo e vou quebrar a sua cara! – Luke sorriu e eu olhei para Rachel.

- Depois acertaremos isso. Agora você precisa ficar de bico fechado entendeu? – Ela assentiu como uma cachorrinha domesticada, ela passou os braços ao redor de mim e me beijou, deixei. Ela tinha de ficar com a boca fechada e esse era o preço. - Você tem até sexta-feira Jackson! – Eu quase empurrei Rachel quando Luke falou isso e foi embora, mas não o fiz. Droga!

Pov Autora

Annabeth odiava festas, luke e animadoras de torcidas não necessariamente nessa ordem, ela se perguntava pela milésima vez desde que chegara naquela maldita festa como pudera concordar com o namorado sobre esse encontro, Annabeth e populares não andavam em uma mesma frase, nem mesmo depois que começara a namorar o cara mais popular da escola.

-Uma bebida, por favor.- Falou a loira meio tonta, afinal aquela era sue decimo copo, se sentando em frente ao balcão do barmen um homem loiro e de olhos azuis que poderia ser considerado bonito, apesar de Annabeth preferir morenos.

- Claro, o que uma moça tão linda faz aqui sozinha e não esta na pista de dança?- Perguntou o loiro, dando um sorriso de lado o qual faria qualquer garota parar de respirar.

-Ela não esta sozinha.- Declarou Percy, antes mesmo que Annabeth pudesse sequer abrir a boca.

-Correção, agora eu não estou mais sozinha, pois meu namorado de o ar da graça.- Respondeu a loira com um tom sarcástico e virando a cadeira para que ficasse de frente para o moreno.

Ele olhou para ela como se pedisse desculpas.

-Eu sei...- Ele não teve tempo para terminar a frase.

-Por favor, Jackson não comece com desculpas a esse ponto, eu estou aqui a uma hora, aguentando piadas sem graças de luke e da vaca ruiva, porque provavelmente meu namorado esqueceu que havia marcado comigo nessa maldita festa.- Disse Annabeth em um tom irritado, enquanto bebia o drink que o barmen havia feito para ela.

-Você não devia beber.- Foi o que ele respondeu.

Ela olhou cética para ele.

-Você não vai nem mesmo negar?- Ele deu de ombros.

-Você ia acreditar?- Perguntou Percy pegando a bebida da mão da loira.

-Isso é meu, e provavelmente eu não iria acreditar.- Ela gritou, enquanto tentava pegar a bebida.

-Desculpas, vamos embora você esta meio alterada e a noite já acabou para nós dois.- Resmungou Percy com uma careta.

Rapidamente, antes que Percy pudesse perceber, Annabeth pegou a bebida da mão dele e bebeu em um único gole.

-Eu fiquei parte da noite esperando você, agora eu vou aproveitar a festa.- Então Annabeth fez o impensável seguiu em direção a pista de dança derrubando Rachel no chão que olhava de boca aberta, e a ruiva não era única que olhava sem acreditar Perseu ainda estava sem reação.

Annabeth nunca foi de dançar, claro que seus anos na escola pública de balé havia ensinando que ela poderia dançar qualquer música desde que tivesse vontade, no ritmo da música a loira começou a dançar próxima a Max Hilton um garoto do segundo ano que havia tentando sair com ela, logo no começo de seu namoro, o sangue de percy ferveu ao mesmo tempo em que estava admirado com a habilidade da namorado estava com raiva do olhar que Max tinha pelo corpo da loira, sem pensar direito ele seguiu em direção a pista e pegou a Annabeth no colo, a mesma gritava e de relance ele viu que algumas pessoas filmava a cena.

Ele não ligou a única coisa que passava em sua cabeça e que ele tinha que tirar a loira dali.

Pov Percy

-Me solta. –Gritou Annabeth por sobre o meu ombro, enquanto se debatia com força para que eu alargasse.

-Não, será que da para você agir como uma adulta.- Exclamei, a nerd estava com raiva eu podia sentir isso, eu havia marcado com ela de irmos juntos a festa, mas na última hora tive que ajudar meu pai, a culpa não tinha sido minha, mas havia deixado ela esperando na festa.

-Falou o cara que é um exemplo de responsabilidade.- Ela tinha parado de se debater e agora eu pensava na ideia de solta-la, mas tê-la perto de mim era muito bom, então resolvi aproveitar mais.

Quando chegamos ao meu carro, eu percebi que ela estava emburrada e foi dentro do carro que percebi que o vestido que ela usava deixava toda a sua perna a mostra, não pode deixar de olhar e ela percebeu. Diferente do que a Annabeth em seu estado normal faria, ela sorriu para mim e sustentou meu olhar, eu liguei o carro enquanto pensava nos prós e contra de uma Annabeth meio bêbada no meu quarto.

A minha parte maliciosa me dizia que seria mole acabar com aquela aposta e minha única chance seria essa noite, afinal Annabeth havia se mostrado mais dura do que deveria. Minha outra parte me dizia que isso era errado e que minha mãe não ficaria nada feliz se descobrisse o que eu andava fazendo.

Eu parei no sinal, pensando ainda no meu próximo passo, quando Annabeth fez algo que me surpreendeu mais do que a sua dança, ela subiu no meu colo.

-O que você esta fazendo?-Perguntei.

-Estou no colo do meu namorado.- Declarou ela como se isso fosse obvio.

-Você não estava com raiva de mim?

-Ainda estou, mas você pode fazer essa raiva passar.- Ela beijou meu pescoço.

-Annabeth. –Ela riu e saiu do meu colo, eu tentei não olhar para, mas sentia seu sorriso, ela estava mais bêbada do que eu imaginara a principio, logo cheguei em frente a minha casa, meus pais tiveram que viajar de última hora e eu tive que leva-los ao aeroporto esse havia sido o motivo da minha demora.

Esperei a Nerd ao meu lado, reclama e pergunta por que estávamos em minha casa, mas isso não aconteceu e ele abriu a porta do carro.

Eu não sei muito bem como tudo aconteceu, mas no momento seguinte eu estava aos beijos com Annabeth no meu quarto e nem me lembrava mais porque ela estava brava comigo.

Enquanto abria o vestido da Annabeth, percebi que eu poderia terminar essa aposta hoje ou tomar uma decisão que não me alegraria muito, naquele momento meu pensamento foi e agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores me digam oq vcs acham?? fica ou não fica??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho E Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.