Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 12
Najas


Notas iniciais do capítulo

oiiiii amores aqui é a tia bela desculpa esse tempo que fiquei sumida eu precisava disso, eu espero que vocês me perdoa.
Espero que a fic ainda tenha leitores e prometo que vou tentar postar toda semana agora virou um objetivo vou terminar essa fic.
Bjokas bela
E esse cap é dedicado a minha querida any que me ajuda sempre e que eu amo♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/12

–-Desculpa mais uma vez por toda aquela situação, vou provar a você como sou um cara legal.

–Missão Impossível.

–É isso que vamos ver.

Sorrir como resposta.

Ele me girou e ficamos rindo como dois retardados.

****



Hoje para minha eterna felicidade eu voltaria para minha linda cidade hoje, ficaria longe daquelas patricinhas e populares idiotas e dormiria em minha linda cama.

Comecei a cantar toda feliz.

–Annie.-Gritou um barata saltitante opps quero dizer minha querida amiga Silena.

Olhei para ela tentando não rir da cara de felicidade dela.

–O que?-Perguntei com medo afinal Silena era uma pessoa feliz só que também não tanto.

–Charles me chamou para sair de novo  com ele.-Falou ela batendo palma e pulando parecendo um boneca de porcelana.

–Que bom.-Falei tentando parecer animada, acho que não deu certo.

Ela revirou os olhos enquanto observava os meninos desmontar as barracas, que visão todos estavam sem camisas, por um minuto percy sorriu para mim e eu devolvi, é a mais nova novidade eu tinha meio que me tornado amiga do jackson mas, não confiava nele.

Só que quando deixávamos ele se torna apenas o percy as coisas podia ser legal.

–Annie.-Falou Silena tirando dos meus pensamentos.



Um sorriso verdadeiro apareceu em meu rosto quando olhei para minha amiga eu estava feliz por ela de verdade só estava cansada.

–Eu não acabei de contar a melhor parte o encontro vai ser com diversos casais, nico e thalia.-Falou ela andando em direção a onde nossos amigos estavam eu escutava ela mesmo sem dar a ela toda minha atenção.-Piper e Jason, Charles e Eu e você é o Percy.


Eu parei ainda tentando escutar o que ela tinha falado.

–Eu escutei mal?


–Não, Annie. Percy topou ir com você.-O belo rosto da minha amiga sorriu ainda mais

.

Um, dois, três como e que faz para não matar alguém mesmo.

–A questão é que eu não quero sair com ele.-Gritei chamando atenção de vários alunos a nossa volta.




Olhei com raiva para eles afinal eu merecia um pouco de privacidade.

–Vão estudar.-Gritei assustando eles.


–Nossa Annie que bom humor o seu.-Falou um sarcástico Percy Jackson.

Olhei mortalmente para o mesmo.


–Primeiro não me chame de Annie, segundo some.


–Nossa que amor esse seu, quero ver se vai ser assim no nosso

encontro terça-feira.-Falou o mesmo sorrindo para mim com aquela cara eu sou melhor que todos.

Argh que raiva desse garoto.


Um sentimento estranho passou por mim eu ignorei.


–Não vou a lugar nenhum com você Jackson.


–O que aconteceu com Percy agora virou Jackson?.-Perguntou Thalia que vinha de mão dada com Nico é pelo milagre que pareça os dois tão dendo um rolo, olhei para ela assustada como ela uma menina direita poderia armar um complô desse contra minha querida pessoa.


Na verdade todo mundo tava tendo um rolo menos eu, por que você não quer acusou minha mente nada legal.



Ela deve ter percebido o que eu pensava pois logo revirou os olhos, eu mostrei a língua revoltada thalia tava sendo infantil.

–Você vai sim.-Falou Piper que andava com um Jason viajando na maionese ao lado, eu sentia que aquele garoto não batia muito bem da cabeça.

Minha expressão era de puro terror.

–Não.-Falei.

–Sim.-Falou eles.

–Não.

–Sim.

–Não.

–Sim.-Eu falei caindo na história deles.

–Ela vai.-Falou o bando de najas que dizia ser minhas amigas.

–Ansioso para o nosso encontro te pego as oito na terça.-Falou um Percy sorridente saindo anadando em direção a algum de seus amigos.

–Eu te odeio.-Gritei com vontade de bater nele.

–Também te amo.-Gritou sorrindo maroto.

Senhor como ele era sexy, ok momento Silena passou.

Coloquei minha mão na cintura e olhei para minhas amigas, gemi sabendo que não poderia fugir dessa situação, sentia meu coração pular de felicidade e ansiedade por um momento eu queria realmente me bater.

–Três palavras, eu mato vocês.-Falei olhando para as najas do meu grupo.




Não...Não é que eu não odeio você apenas somos diferentes demais.-Falei durante uma breve conversa muito estranha entre Percy Jackson e eu.

A lua era a única coisa que ilumina nossa conversar, depois de um dia cheio com professor gritando conosco e patricinhas dando ataque.


–Sta.Chase, eu já expliquei que quero ser seu amigo.-Falou Percy dando um dos seus costumeiros sorrisos tortos, claro e ele não tem segundas intenções e eu sou a Demi Lovato.

Revirei os olhos esse garoto tinha um grave problemas uma hora queria ser meu amigo me salva outra não queria-me ver nem pintada de ouro o pior e que toda vez que olhava para ele relembrava o trágico nem tão trágico acidente da barraca.

A semana estava passando rápido e logo eu iria está em casa e se as coisas acontecessem da forma que esperava eu estaria bem longe dos populares.



–E você realmente acha que vou cair nessa sua história, assim que essa semana acabar vamos voltar ao normal você o popular idiota e eu a garota inteligente e com um futuro.-Falei com uma cara de anjo mesmo que por dentro os chifres estavam aparecendo.

Ele fez uma careta e tenho que dizer que isso deixou-o ainda mais bonito, sim ele não era feia e até eu tinha que afirmar isso.

Ele levantou ainda me olhando com aqueles intensos olhos verdes, olhei esperando o que o mesmo estava aprontando.

–Vamos lá Annabeth.-Falou ele me puxando fazendo nossos corpos ficarem bem próximos.

–Percy.-Eu disse abaixando a guarda por um momento.

–Apenas abaixe a guarda.-Falou ele me olhando nos olhos.

–Não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Orgulho E Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.