Make Me Believe In Love. escrita por Isa Sousa


Capítulo 86
You can dream big and be what they dreamed.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254250/chapter/86

Obrigada lindas leitoras pelos liamdos reviews.E obrigada Teddy Bieber Styles pela recomendação...bem que vocês poderiam seguir o exemplo dessa fofa >< kkkk parei

Gente, é o seguinte: A mina louca aqui decidiu que Make não vai ter terceira temporada porque eu achei que ia ficar muito sobrecarregada a história.Me julguem, mas é o que há.Make foi um ótimo drama misturado com amizade e suspense.Mas agora eu quero focar em Malvadas, que é morte, putaria e comédia e na Sem Nome, que é comédia e mais comédia.

Link dessa temporada no Anime Spirit!

FOI MEGA LECAL TER VOCÊS COMO LEITORAS, E JÁ QUE MAKE NÃO TERÁ TERCEIRA TEMPORADA ~AINDA CHORANDO POR ISSO~ AQUI VAI UM ''EPÍLOGO'' DA HISTÓRIA:

POV Helena Julie Werds:

(n/a: vou sentir saudades disso cara, na boa)

3 anos se passaram e eu estava vivendo em Oxford, cursando meu 2° ano na faculdade de letras no campus.Quando eu dizia a todos que queria ser um exemplo não mentira, realmente me dediquei para fazer um livro sobre tudo o que eu aprendi nesse tempo.Eu estava feliz aonde cheguei, com meus amigos felizes, casados ou namorando.E casados vai para Taylor & Josh, Samantha & Louis, Melissa & Liam.Noivos estavam Stefanie & Zayn (Que viviam brigando, eu sempre era terapeuta de casal para os tais, mas eles se amam, não dúvide), Annabel & Niall (os quais o casamento estara a semanas de distância), e também Chris & Bruna, o que casal que mais me surpreendeu.

A imprensa amava os shippes, mas odiavam a mim e Stefanie.Pararam de agredir tanto quando Tiff lançou seu primeiro albúm de pop rock, revolucionando a música que conhecemos hoje em dia.Mas a mim, odiavam, afinal, Harry Styles namorava ainda a garota rockeira que tem um vídeo na internet xingando todo mundo e ainda sim colocou novamente suas californianas verdes, me chamam de imatura, e eu me sinto bem com isso.

Não sei como, mas tudo passou tão rápido, hoje eu vejo minha Anita apenas em datas importante como o Natal, meu pai infelizmente falesceu em um vôo vindo pra cá e minha mãe cuida de minha avó ainda no Brasil.

Fiz novos amigos, como Gemma, irmã de Harry, que me serviu de útil pra quando Harry pisava na bola.Eu havia decidido que nunca mais me deixaria levar pelas fraquezas de um homem, e Gemma me ajudou com isso.

Atualmente, tenho eu 20 aninhos de idade.Não aninhos, porque já vivi até demais pra tudo o que eu passei e sobrevivi, mas anos, pelo que ainda irei viver e pelo que ainda irei sorrir.

O sinal tocou, me desvaneando de tudo o que pensara, eu constantemente recebia tais flashbacks inoportunos.Fazia parte de mim.Caminhei até a cantina e comprei um energético, já faziam 2 noites que não dormia indo visitar o lindo casal Malik.Fui de encontro ao portão de escola lá encontrando o carro preto, o qual Chris e Bruna sempre me davam carona, por estudarem no mesmo campus que eu.Sem mais, entrei no mesmo não os avistando, somente vi a sombra de cachos se olhando no retrovisor e sorri:

–Veio de Londres só pra me ver? -Perguntei sorrindo

–Eu acho que já deveria ter me mudado pra cá a tempos, não vivo sem você Heleninha -Falou ele todo doce

–Eu me espanto de você não mudar o corte, qual é Harry, já tem 21!

–Falou a garota de 20 com o cabelo verde nas pontas -Deu-me um selinho- Vamos princesa.

–Mas, Chris e Bruna? -Perguntei confusa, Harry não me respondeu e apenas retornou ao banco do motorista dirigindo mortalmente.

20 minutos depois, chegamos a casa de Mel e Liam.O dia 23 de dezembro mais estranho da minha vida, devo dizer.Saimos do carro e entramos no hall da casa abraçados, no sofá encontrando todos os nossos amigos, fora Maura -mãe de Niall-, Anne -mãe do cachinhos- e Gemma.

–Oi pra todos, o que eu não sei Harold? -Perguntei arqueando a sobrancelhas, me virei e a minha vista não vi ninguém, ao abaixar o olhar lá estava ele, ajoelhado com uma caixinha linda nas mãos.Dentro da mesma, havia um anel escrito H&H por dentro em detalhes de prata.

–Acho que você já sabe a pergunta -Falou, me olhando feliz

–É, eu sei -Respondi normal, ele levantou e me abraçou

–Aceita? -Sussurrou em meu ouvido, nos separei e o fitei com os olhos quase que inundados em lágrimas

Tomada pelo anceio, selei nossos lábios, enquanto ele tirava a aliança de compromisso e colocava a de noivado.

–Você sabe que eu te amo? -O perguntei, o mesmo sorriu- E amo todos vocês, cumplices do mal -Falei brava, todos vieram me abraçar.

Pensa em 20 pessoas esmagando eu, a pobre Helena, feliz.

O tempo foi passando e já então estava escuro, jantamos e nos divertimos.Era a vez dos meninos lavarem a louça, então todas aproveitamos pra conversar na sala.

–Você aprova seu filho me pedir em casamento, assim, sem mais nem menos? -Perguntei pra Anne

–Você sabe que é estranha Hel? -Anne perguntou sorrindo, me ofendi por um instante- Ele te ama, sabe o que faz e eu aprovo, porque o vejo feliz.

–Você vai ser uma boa sogra, né? -Perguntei mais uma vez, Anne me abraçou então

–Harry está feito, mamãe curte a noiva! -Louis entrou na sala gritando e todos riram

–Samantha, como você pode casar com isso? -Annabel perguntou

–Gente, ele tem um charme -Sam respondeu rindo, Louis a abraçou

–Amanhã é véspera, vai ficar aqui? -Perguntei pra Harry que veio se sentar entre mim e sua mãe

–Vou, pra sempre. -Respondeu me olhando- Decidi me mudar, tem lugar no seu apartamento? -O beijei de felicidade- Eu te amo.

–Eu também te amo, Harry bobo.

–Hm, quem quer ver o livro da dona Werds? -Niall chegou gritando com caixas na mão

–Futura Styles -Corrigiu Zayn

–Ei, eu gosto de Werds, pode ser Helena Styles Werds -Falei

–Hels nunca gostou do nome Julie mesmo -Stefanie comentou, fiz um hi-five com ela

–Qual o nome do livro? -Taylor perguntou ajudando Josh a distribuir

Sensations–Respondi fitando a capa- Não me perguntem da onde tirei inspiração pra fazer 2000 páginas do livro.Vocês sabem que é sobre tudo que vivemos de um jeito meu de visão, com participação especial de todo mundo.

–Você fez uma fanfiction adolescente! -Liam falou lendo a sinopse

–Eu gostei do nome: Sensations: Make me believe in love -Mel comentou

–É, Hels era uma cabeça dura mesmo -Niall cantarolou, fiz cara de triste- Te amo Hels

–Sugiro que as mães não leiam -Adverti, Anne e Maura me olharam torto- Qual é, seres humanos se reproduzem e eu fiz questão de narrar como. -Fiquei corada

–Você detalhou uma relação sexual? -Liam perguntou

–Liam, você foi o único que não pos detalhes das suas com a Mel -Sam me defendeu

–Por falar em relação.. -Mel começou- Qual é, não vou falar de sexo explícito, relaxem.Eu só ia falar que...

–Mel está grávida -Liam falou feliz- Vamos ter nosso pequeno Eliot!

–Achei que iria se chamar Taylor... -Josh comentou

–Não, já passaram muitas Taylor's na nossa vida, Eliot é legal -Respondeu olhando Harry

–E que venha nosso lindo Eliot! -Anna comemorou

Levantei e puxei Harry até o corredor.

–Você tem certeza do que quer fazer? -Perguntei o olhando

–Eu te quero ao meu lado pelo resto da vida, rockeira -Respondeu e logo depois iniciou um beijo.

E foi assim que eu, Helena Werds, ganhei um prêmio por biografia coletiva.One Direction continuou com seus sucessos.Stefanie Werds seguiu sua carreira e todos nós vivemos os rumos que foram destinados a nós creio eu que desde o pricípio.

Se me pedissem pra viver tudo de novo, eu falaria: Leia meu livro para então depois querer que eu passe tantas aventuras assim.

São muitas emoções e momentos que ocorrem, quando se ''believe in love''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso especial para linda Mari Horan:
Mari diva, você ganhou a promoção e ainda sim tem um personagem, ok? KKKKKKKKKK é que eu, Isa Sousa, te colocarei na minha nova fic como personagem coadjuvante -tipo a Samantha Pucket daqui-. Desculpa não te colocar em Make, eu realmente acho que é melhor finalizar a história assim.
E VOCÊS LIAMDAS PESSOAS QUE LERAM:Obrigado mais uma vez, eu amo vocês de coração e eu estarei passando o link da minha nova fic em breve.Por favor, permaneçam nosso contato por MP, ok? U-U
Obrigada, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me Believe In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.