Make Me Believe In Love. escrita por Isa Sousa


Capítulo 71
His hoarseness me crazy,boy / Let me rock you,girl


Notas iniciais do capítulo

*AVISO: HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT HOT*
Esse capítulo é menor por só conter sexo,sacaram?
Aé...Os resultados da promoção! Parabéns as duas ganhadoras e obrigado a todas que participaram :)
A diva da Bruna ganhou a participação especial nessa temporada com a personagem Bruna Musetti,parabéns flor,em breve você verá sua personagem na história!
E....Quem ganhou a promoção pra fazer parte do elenco oficial da terceira temporada é...Mari Horan,com a personagem Mari Valdez.Parabéns a você,diva ;3
Boa leitura de hot pra vocês,e,digam o que acharam,por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254250/chapter/71

De fato,eu também queria vodka.

-Sim... –Falei- Vou peeeegar! -Falei animado,fui até a cozinha e peguei a linda,maravilhosa e mega forte bebida.É,EU AMO BEBIDAS.

-AMANTES DE BEBIDAS ON! –Gritou pulando no sofá,voltei com copos e duas garrafas

-Uma pra mim,uma pra você.Assim ninguém briga! –Falei animado e começamos a beber,acabou que nem continuamos o jogo,ficamos jogando conversa fora,bebendo e nos beijando.Amanhã eu sei que ela acharia tudo um erro,mais que se dane.

-Por que não voltamos a namorar,hein? –Perguntei meio alterado

-Ainda não é a hora –Deu-me um selinho- Mais,não significa que eu não te ame e não te deseje.

-Você me deseja? –Falei espantado,ela se aproximou de mim e sussurrou

-A todo momento,Harry Styles –E é nessa hora que todo homem perde a razão das coisas que faz.Beijei Hel desesperadamente,e tudo foi ficando muito mais quente,por alguma razão ela não me parou dessa vez e logo estávamos semi-nus um na frente do outro,carreguei-a (Sim,mais uma vez) pro meu quarto e dessa vez eu sentei na cama,querendo alguma atitude dela.

Helena ficou escorada na porta me olhando,ela usava uma langerie simples,mesmo assim,muito sensual,aliás,ela é toda sensual.Esse jeitinho ignorante,língua afiada e mesmo assim sua preocupação com cada um me encanta.Helena é uma garota única,me fez sentir um homem como ninguém jamais conseguiu,as palavras ‘’eu te amo’’ que saem da minha boca enfim são verdadeiras.

-No que pensa,garoto? –Perguntou sorrindo

-Em você,em nós.Nas razões pra te amar.

-Até parece... –Riu singela- Sabe,você é um galanteador Harry Styles.

-Sou? –Perguntei,arqueando as sobrancelhas

-É... –Disse sorrindo,foi se aproximando da cama,quanto mais próxima estava,me fazia deitar devagar- Merece punição. –Encostou meus lábios no seu e ficou por cima de mim distribuindo beijos ferozes entre meu pescoço e boca,a cada pausa de beijo ela me olhava,como se precisasse focar atenção em mim e esquecer do mundo

-Essa noite somos nós dois.. –Sussurrei e então mordi sua orelha,ao ver que ela se arrepiou tomei o controle,ficando por cima dela.Em um ato displicente,retirei seu sutiã e admirei seus seios pouco antes de levar meus lábios até eles,ouvia gemidos baixo de Helena e ficava cada vez mais excitado,enquanto me saciava dela,a mesma foi retirando minha boxe.Helena então passou a acariciar meus cachos,a olhei pervertidamente e ela apenas riu.Helena destemida.Distribui beijos pelo seu abdômen,assim que lembrei da existência da tatuagem de raio em suas costelas sorri e as beijei,e então cheguei em meio a beijos na direção de sua calcinha abaixei a mesma com os dentes e retirei por total ela e minha boxe,beijava as coxas e Hel e ainda me sentia vitorioso a cada gemido seu.

-Harry... –Falou ofegante,a olhei- Ainda não,isso não. –Completou,obedeci,mesmo toda sensual Helena ainda não estava preparada pra um sexo mais selvagem,como o oral.Respeitei sua decisão e voltei a beijá-la,rocei nossas intimidades e senti um tesão imenso,não agüentando a penetrei de uma vez,o que a fez gritar de dor,abafei seus gritos com beijos e fui entocando devagar até ela realmente se acostumar,quando feito,ela subiu por cima de mim e começou a dançar sobre meu penis.’’Não me provoque’’ pensei e puxei-a pela cintura pra mais perto de mim.Dava entocadas lentas,se ela quis me provocar que agüente agora.Helena soltava muitos gemidos,colei nossos corpos completamente,ela só não ficou muito em cima de mim pois eu estava muito excitado e isso poderia a machucar.- Mais... –Falou ofegando de prazer

-Mais? –Retruquei,ainda a provocando com lentidão a cada entocada

-Rápido caralho! –Gritou e soltou um gemido,ri com sua ação,aumentei a velocidade das entocadas e ficamos num ritmo perfeito,Helena ficou mole por cima de mim,finalmente chegando ao seu ápice.Eu queria mais,pausei as entocadas a retirando meu pênis de dentro dela e pegando uma camisinha no criado-mudo.

-Round 2? –Perguntou caída ao meu lado,a olhei e dei-lhe um selinho

-É,round 2! –Sorriu safada e voltou a ficar em cima de mim,dessa vez,colocando a camisinha agilmente,e juro que não sei como ela não gritou,mais praticamente pulou no meu colo me fazendo penetrar nela.A noite só estava começando.

''Cada vez eu quero maaaais,cada vez eu quero maaaaais! ♪''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PODEM FALAR,EU SOU MEGA PERVS NÉ ZENTE? KKKKKKK , DIGAM MESMO O QUE ACHARAM U-U
E as vencedoras Bruna Musetti e Mari Horan por favor entrem em contato comigo por MP para saber mais sobre o que suas personagens farão.
OBRIGADO A TODAS QUE PARTICIPARAM *-*
Reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me Believe In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.