A vida que vamos viver escrita por RafaM


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que eu tenho outras fics para concluir, mas eu precisava postar essa! sério!
e eu sei que está bem curto, mas é só o prólogo e eu espero que gostem! e por favor leiam as notas do fim do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254188/chapter/1

Mais uma vez eu o vi. Agora tanto tempo se passou e ele está tão diferente de antes. Não é mais aquele moleque irritante de antigamente. Ele havia crescido e não nego que isso me assustava. Me assustava vê-lo e saber que por mais que eu negue, eu tenho um ponto fraco. Ele era o meu ponto fraco. Porque eu simplesmente não o matei no vale do fim? Tudo seria tão mais fácil. E mesmo sem minha permição ele é importante para mim. Eu não quero enfrentá-lo toda vez que ele diz que me levará de volta porque isso se torna cada vez pior. Me dói ver toda essa determinação, mas talvez seja por ela que eu não o tinha matado. Ele é o único forte o suficiente para ser meu rival. Se não ele quem seria? Só ele e mais ninguém é digno deste posto. Ele era o único que me fazia querer voltar atrás das minhas decisões. Me fazia querer uma casa, amigos. Ele me fazia querê-lo! E eu sinto raiva dele por isso. Eu simplesmente não podia! Por isso que tentava afastá-lo ao máximo. Não quero que seja ainda mais difícil cumprir meu objetivo.

Mas agora encarando seus olhos azuis tudo é tão obvio! Já não é tão fácil quanto antes abandonar tudo. É difícil o suficiente para eu enxergar a segunda opção. Na verdade, sempre foi. Eu é que nunca notei isso.

– Sasuke – sussurrou uma voz tão conhecida.

Sim, neste dia tivemos uma das nossas piores lutas se não a pior. Se durasse mais um pouco seria capaz de nós dois estarmos mortos. Por fim, finalmente acabou. Por um deslize meu somente senti a lâmina fria de sua kunai no meu pescoço.

Nessa hora me perguntei: Desde quando fiquei tão fraco?

Forcei um meio sorriso. A pergunta não era essa afinal eu nunca estive tão forte.

A pergunta que rondava minha mente era: Desde quando ele se tornou tudo isso?

– Então vai me matar? – perguntei irônico. – Vai me matar como não tive coragem de te matar naquele dia? - cuspi as palavras.

Senti seu hálito quente atrás de mim e de um jeito tão familiar eu já sabia a resposta. Ele também sabe que eu sei. Não era como se fosse uma novidade entre nós. Sempre foi como se pudéssemos ler a mente um do outro.

– Nunca – sussurrou enquanto largava a arma no chão.

Rapidamente inverti as posições e fui para trás dele já com a kunai em mãos. Foi bem previsível. Eu era bem previsível. Sabíamos que seria assim. Sabíamos que simplesmente não dava mais, mas ainda assim, essa cena se fazia necessária para nós. Precisávamos disso.

– Então vai me matar? – repetiu calmamente a mesma frase que eu mesmo disse segundos atrás.

– Hoje não. – sorri e o virei para mim.

Tal como tinha que ser nossos lábios de tocaram. Exatamente como no dia na academia. A diferença é que não e como se fossem nós do passado. Aquele Sasuke não existia mais exatamente como o loiro a minha frente. E esse beijo era a prova disso. Não somos mais o herói da vila da folha e o traidor. Somos somente Sasuke e Naruto. Dois amigos. Dois amantes. O beijo durou o que tinha que durar. Podem ter sido poucos segundos, mas ao mesmo tempo durou a eternidade. Eram assim as coisas entre nós. Simples assim. Pensando nisso nossos rostos se afastaram ofegantes.

Ele sorriu. Eu também sorri, mas somente por dentro.

– Adeus Naruto – disse antes de desaparecer pelas árvores o deixando ali. Ele estava tão cansado da nossa luta que provavelmente nem notou que eu ainda estava por perto. Somente o observando de longe. Como sempre foi.

– Eu definitivamente vou te salvar. – murmurou o loiro sozinho ainda de olhos fechados.


- Eu sei que vai - saiu inconscientemente antes de sumir sem deixar rastros. Como se eu nunca tivesse estado ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se leram até o final eu peço review, ok? só para saber o que acharam! e se eu receber reviews posto o primeiro capítulo
*-----*