História Da Banda Rebeldes! escrita por Gaby Rodrigues


Capítulo 6
Briga dos RebeldeS..


Notas iniciais do capítulo

Eles se encontraram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254132/chapter/6

Chegou o final de semana,nesse final de semana ñ tinha show,os rebeldes foram paara a Vila Lene cantar de novo lá ..Como Genaro ñ era mais dono do restaurante,tocaram no Bistro da Ofélia..Antes de cantaram Tómas e Carla tiveram uma briga mto feia!

Tómas-O minha filha vc ñ acha q essa saia esta mto curta para vc ñ?

Carla-Ñ pq?,vc acha?..

Tomás-Fato q siim né,se eu falei..

Carla-Tomás eu já te falei mil vezês,quantas vezês eu vou ter q te dizer q se vc quiser ficar comigo,vc vai teer q confiar mais em mim...

Tómas-Ai Carla,então vai ,vc esta esperando o q?..Vai lógo eu ñ estou te impedindo!!

Carla-Q grosso,sabe de uma coisa..Eu vou mesmo!!

Então os rebeldeS subiram no palco com um clima ruim e sem espirito de palco,então quando cantaaram ,cantaram um olhando para o outro lado e então causou mais uma briga por isso..

Carla-Tómas eu quero saber pq vc ñ me olhou na nossa música??..

Tómas-Minha filha eu sou cantor eu nasci para cantar ..Nasci para brilhar..

Roberta-Então fica ai,com seu brilhinho e com seu égo..

Alice-Se vc continuar assim a banda ñ vai para a frente nunca!!

Tomás-Agora vai ficar todo mundo com raiva de mim é?,só pq eu arrasei??..Vcs estão é com inveja!!Pq eu sou o q mais canto na banda eu do o maior duro aqui para conseguir as coisas e vcs..Sem comentarios!!

Diego-Quer dizer então q a gente ñ canta??,e q a gente tambem ñ dá duro??..Olha Tómas nós somos uma banda e todos se dedicam..Pq todos temos um amor em comum,a música..E se vc acha q só vc tem talento aqui..É melhor sair fora!

Pedro-Mandou mauzão cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Da Banda Rebeldes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.