História Da Banda Rebeldes! escrita por Gaby Rodrigues


Capítulo 2
Briga das meninas na Cantina...


Notas iniciais do capítulo

Elas chegam na cantina cheia de atitude!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254132/chapter/2

As meninas chegam na cantina e ficam encarando Pilar q nada contende fica furiosa,elas sentam para poder conversar sobre Pilar e continuam conversando..Pilar só oolha com desejo de vingança Pilar levanta,ela e Carla levantam ao mesmo tempo!Pilar chega primeiro para pegar seu café da manhã..E Carla se coloca a sua frente,Pilar emburrou Carla q lógo caiu..Carla levantou e disse:

Carla-Garota vc ficou maluca??,da próxima vez...

Pilar-Dá próxiima vez o q coisa lenta?,vc ñ aguenta nem um emburrão ainda mais uma briga comigo...

Carla-A aguento siim,paga quando para ver em,tá vendo o q dá meninas se meter aonde a gente ñ é chamado..

Pilar-Concordo !

Elas começaram a se atracar lá na cantina e todos fisseram suas apostas a Carla sentou em cima da Pilar e começou a puxar o cabelo dela e Pilar unhava Carla com toda a sua força possivel e então foram interrompidas..

Pingo-Meninas o q é isso??,vcs já são grandes a epoca de criança já acabou e..

Carla e Pilar- Ñ se mete Pingo..

Cilene-Eu quero saber o q é isso??,levantem agora ou se ñ eu vou chamar o doutor Jonas!

Então as meninas levantaram ..

Carla-Ela q começou,ñ deu para ver ñ!

Pilar-Essa menina me odeia,e eu já vou indo..Porque eu ñ tenho nada a falar!

Todos ficaram olhando..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História Da Banda Rebeldes!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.