Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 9
Escrava Isaura Decoradora


Notas iniciais do capítulo

bem,como não vou poder ir ao showcase da Taylor,foquei na fic hoje
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/9

Era agora que eu iria começar a baixar "Bella,a decoradora".

Liguei para Edward e disse que Nessie teria que dormir na casa dele,eu tive que inventar mentira atrás de outra mentira e no final ela não podia vim porque eu estava tendo um ataque de dor de barriga.

Conectei a internet no laptop e esperei o mesmo abrir o google,lá tinha várias ideias de como decorar o quarto de uma criança cliquei no primeiro link.

É.Ontem naquele banho reflexivo eu tive uma das minhas mágicas ideias.Porque não oras fazer um pra Nessie?

Desliguei o laptop,peguei minha bolsa,as chaves.

Peguei o casaco que Rose deixará já que ventava um pouco lá fora.Moro Anza Vista que é um bairro da Califórnia mais mediano não no estilo "Edward vida loka de Santa Mônica",porque era a onde meu pai conseguiu um apartamento que eu gostasse e ele também morava ali perto.

Apesar da cidadã aqui ter 19 anos,ter carteira de habilitação,eu não tenho o mais importante: um carro.Meu pai disse que me daria ou um carro ou espaço pra mim.E eu não podia morar de baixo da ponte.

Fui a pé mesmo na loja de construção mais perto da minha casa,ou seja andar vinte minutos.

Andar vinte minutos cansa demais.

Comprei baldes de tinta,papel de parede,luminárias,lâmpadas, todas essas coisas que eu acho que precisava.

Pedi que entregassem em casa e falaram que chegaria em torno de uma hora,apesar da minha casa ser a vinte MINUTOS da loja.

Fiz todo o meu caminho de volta a casa e comecei a organizar as coisas,eu também iria dar um trato no meu quarto,que está um lixão de tanto eu chegar em casa bêbada e depois sair pra ficar bêbada de novo.

Já que eu ia arrumar o meu quarto e o da Nessie,porque não arrumar a casa toda? É mais a minha preguiça não tava colaborando muito não.

Comecei pelo meu quarto,mudei a cama de posição pra que a janela ficasse bem em cima dela.Preciso mais de sol na minha cara.

Joguei fora os papéis inúteis em cima da mesa,e organizei os porta-lápis,meu livros clássicos,meu bloco de desenho e meus cadernos.

Tirei os post-it da parede deixando ela limpa para novos,arrumei o meu armário e pendurei os meu quadros de novo,meu quarto tem o papel de parede que por enquanto eu ainda gostava.

Limpei,tirei pó,varri o quarto todo,se a minha mãe me visse diria que eu tinha baixado a escrava Isaura.

Meu quarto estava pronto,fui para a cozinha,o quarto de Nessie seria o último.

A cozinha seria fácil,arrumei a mesa que estava toda bagunçada e cheio de migalha de muffin por causa da Rose que é a única que cozinha nessa casa.

Arrumei a geladeira e joguei muita coisa fora,coisas que eu comprei provavelmente bêbada.

Limpei a pia,lavei os pratos,eu já estava toda suada,cheirando a poeira e com a blusa metade molhada e metade com detergente.

Eu não iria conseguir arruma aquela casa sem música,liguei a tv e o dvd e coloquei o cd da Beyoncé.

Love on Top - Beyoncé

Sim,eu era meio fanática pela Beyoncé,tá eu tinha todos os cds e a última vez que eu paguei pra ir num show dela sei lá foi 450 pratas.

Quando o assunto é Beyoncé não se falta dinheiro.

– Now everybody ask me why I'm smiling up 

(E todo mundo me pergunta por que estou sorrindo)

– From ear to ear

(De orelha a orelha)

– They say that love hurts, but I know

(Eles dizem que o amor machuca, mas eu sei)

– It's gonna take the real work

(Que vai dar trabalho)

– Nothing's perfect but it's worth it 

(Nada é perfeito, mas vale a pena)

– After fighting through my tears

(Depois de lutar contra as minhas lágrimas)

– And finally you put me first

(E finalmente você me colocou em primeiro lugar)

Baby it's you, you're the one I love

(Baby, é você, é você que eu amo)

You're the one I need

(É de você que eu preciso)

You're the only one I see

(Você é o único que eu vejo)

– Come on baby it's you

(Vamos lá, baby, é você)

– You're the one that gives your all 

(Você dá o melhor de si)

– You're the one I can always call

(É para você que eu posso sempre ligar)

– When I need you, you make everything stop 

(Quando eu preciso de você, você faz tudo parar)

– Finally you put my love on top! 

(Finalmente você colocou meu amor em primeiro lugar!)

Todos que me conhecem a mais de 2 anos,sabe que eu tenho pequenos ataques traumáticos de fã quando se fala em Beyoncé,gente essa mulher é diva.

Desci de volta a sala já que eu comecei cantando na cozinha e fui parar em cima das cadeiras de praia na cobertura.

Tirei o pó dos móveis,mudei os poofs e as cadeiras de lugar,e coloquei a mesinha de centro no centro da sala já que ela foi parar no canto.Fui na lavanderia e peguei os produtos de limpeza,era a vez do banheiro iupi!

Eu odeio lavar banheiro,é demais pra minha sanidade. 

Esfreguei o chão,limpei os espelhos,lavei os box e o resto joguei água sanitária e é assim que eu lavo banheiro,lavo muito mal.

Deixei os produtos ali mesmo,e parei em frente ao espelho.

Além de dar uma de escrava Isaura,eu estava parecendo a escrava Isaura.

Suja,descabelada e suada.

Acho que eu sei como fazer Alice infarta.Caso queira aprender é só fazer uma plástica com a minha cara e depois ir lavar sua casa.

Fiquei encarando o relexo no espelho,eu por dentro estava assim mesmo.

Longe das minhas preciosas bebidinhas,precisando arrumar um emprego porque apareci bêbada lá,e trabalhar em um drive-thru bêbada você acaba mando alguém tomar no cú,meu pai não ia poder sustentar eu e Nessie,e eu não queria que Edward fizesse isso,e ainda por cima descontrolada por talvez está apaixonada por alguém de novo.

Subi as escadas e fui pro quarto da Ness.Ele estava mais pra depósito do que pra quarto de uma criança.

Fui atrás de panos lá embaixo e vi que o pessoal da loja de construção já havia chegado,abri a porta mandei colocarem lá no quarto de Nessie e assinei o papel e vamos dizer que a minha aparência não estava muito boa.

Depois de limpar o quarto,forrei o chão todo com jornal,sim eu tenho jornal em casa porque apesar de bêbada,sou culta e comecei a pintar as paredes.

As paredes seriam verdes,com traços grossos de branco e traços finos marrons,teria uma cama de solteiro um pouco maior e gavetas embaixo da mesma pra sobrar espaço.

Um cestinho pequeno branco e um criado-mudo também branco e no canto esquerdo uma mesa em forma de penteadeira.

Pintei as paredes e fiz a decoração com traços branco e marrons,decidi dar a minha a cama pra ela,e compraria outra pra mim amanhã,o criado-mudo e a mesa também compraria depois junto com a minha cama.

Coloquei um tapete fofo que achei no meio das minhas coisas e o quarto de Nessie estava pronto.

(quarto da Ness ♥)

Finalmente já tinha arrumado tudo,tomei um banho,vesti roupas descentes e comi um ovo frito.Fui pro meu quarto,coloquei um colchão como cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap. pode ter ficado um pouco chato,mas foi necessário pra complementar o outro
inté o próximo,xoxo