Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 4
Alice: fada maligna


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!Acordei cedo então acabei o capítulo agorinha.
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/4

Agora nos encontravamos um de lado para o outro com Nessie jogada entre nossos colos,sim eu havia metido a porrada nele muito antes dele poder se explicar.

– Bellinha,posso falar agora? - ele continuava com os olhos pônei-com-dor-de-barriga

– Fala merda.

– Olha só,nada do que você tá vendo aqui é do jeito que você tá pensando.

– Ah não,só o fato de ter calcinhas,cuecas,Nessie quase ter encostado nesse troço demôniaco e parecer ter rolado uma suruba de despedida.

– Tá vendo,não é nada disso! - brotará um sorriso pequeno em seu rosto,a próxima vez que ele sorri eu dou um soco no meio da fuça.

– Bem,você sabe mais que todo mundo que quem me banca é meus pais e eu não faço nada - sabia até demais - então,rolou uma festa aqui,porque eu tava meio entediado e passou um pouco dos limites - e fez um gesto com um espaço pequeno entre seu indicador e polegar.

– Ah eu estava meio entediado e fiz uma suruba super adequadoVAI PRA PORRA POR FAVOR NÉ. - me levantei e coloquei os pés de Nessie em cima do sofá.

– Sem estresse Isabella,vejo pelo lado bom,ninguém saiu ferido! - acho que o maior medo dele nesse momento era eu descer com a mão na cara dele - Mas a onde você vai mulher?

– Me comunicar com a nossa babá,e quando eu voltar quero esse recinto parecendo uma casa e não um bordel. - dei as costas e fui em direção a porta.

Dei de cara com a rua iluminada pelo sol,aliás deviam ser 3:00 horas da tarde.

Arranquei meu telefone do bolso traseiro da minha calça e disquei o número de Alice,levei ele a orelha e esperei ela atender.

– Alice?

– ISABELLA CÊ TA VIVA GRAÇAS A DEUS,como você tá?Eu tentei ligar pra você e o Ed,mas nem um dos dois atendiam.Já mataram um ao outro!? - ela gritava do outro lado da linha com os meninos dizendo que eu e Edward já estavamos soltos e eles respondiam com um sonoro "eh" que parecia mais um xingamento a nossas mães.

– Alice foco.

– Ok,foco.

– Então eu preciso da sua ajuda.

– Sério?Pra roupas né,eu sempre soube que você pre..

– FOCO ALICE!

– Ok,foco. - ela falou mansa

– Continuando,eu quero que você cuide da Nessie e sei lá,leva ela pra passear,algo do gênero.

– Nessie,quem é Nessie?Ah,mas foda-se eu adoro crianças,ELA É UMA CRINÇA NÉ?PORQUE SE FOR GORDO SENDENTÁRIO NEM VEM.

– É uma criança,idiota.

– Então quando você ver ela de novo,ela vai tá feito a Gisele..a Gisele,ah aquela Gisele lá de nome complicado! - provavelmente ela estava dando pulinhos gays de alegria.

– Tá Alice,vem pra casa do Edward que eu explico.

– Ok,tchau Bellita!

– Ah,mais toma cuida co.. - e recebi de volto o tu tu tu do outro da linha.

Voltei pra casa do Edward porque sem me dar contar eu já tinha andado um 100 metros,é.

A rua do Edward era bem movimentada e se eu não me engano a casa antiga do Jake era algumas quadras daqui,me distrai vendo os meninos jogarem futebol e esbarrei com Nessie parada e encarando um poste um pouco mais a frente.

– Garota,o que tú tem,deixa esse poste volta pra casa! - eu estalava os dedos na cara dela.

– Não,aqui é mais seguro,chegou uma moça lá na casa do Edward,qua mais parecia uma fada e começou a falar de roupas rosas,de eu fazer o meu cabelo,glitter,batom e por isso aqui é mais seguro.

– Alice. - pra isso ela é rápida,né.Safada.

– Essa aí. - ela continuava a encarar o poste com olhos arregalhados e enormes.

– AH NESSIE,TE ACHEI VAMOS,SE NÃO CHEGAMOS ATRASADAS AO CABELEREIRO! - Alice saculejava sua mãozinhas no final da rua para mim e Nessie.

– Bella me salva,por favor,eu nunca mais como docesSério,eu juuuro. - ela fez a mesma cara do Edward de pônei-com-dor-de-barriga só que obviamente funcionava com ela.

– Alice,chega aqui. - gritei para Alice no final da rua que veio correndo se balançando toda.Típico da Alice.

– Oie Bellita - e me deu seu abraço esmaga-urso - Vamos Nessie,a gente vai chegar atrasada! - ela já agarrava a mão de Nessie e arrastava ela pela rua.

– Você já conhece a Nessie,Alice?

– Sim. - concordou mexendo a cabeçinha.

– Alice..Nessie não é uma garota normal..

– Alto-lá! - Nessie interromperá

– Peraí,não é patricinha,ela não gosta dessas coisas.

– Como assim,você vai dizer não a esse pedido que qualquer garota que eu conheça da sua idade iria amar?

– Sim. - ela deu um sorriso debochado.

– Meu deus,nem em oito línguas eu acredito nisso. - Alice agora colocará os braços cruzados no peito e tinha o bico do tamanho de um onitorrinco.

–Você quer em oito línguas?Não tem problema.Não.No.Pas.Nicht.Deği.No.Ei.Niet.

– COMO? - Eu e Alice gritamos juntas.

– Eu não queria ficar juntas com aquelas garotas do orfanato,que só pensam em glitter,maquiagem exagerada e cabelo,eu prestava atenção na minha professora de línguas que tinha cara de bunda. - ela deu um riso travesso.

– Oh god,vamos levar essa garota pra casa,depois eu dou jeito nela lá mesmo. - Alice bufou e Nessie saiu trotando a nossa frente.

Finalmente haviamos chegado na casa de Edward,e ele até que conseguiu dar um jeito na casa,parecia aquelas tias que ficam limpando a casa toda,com avental,pano,balde e produto de limpeza.

– E aí escrava Izaura,lê rê lê rê lê rê lê rê - já era a segunda vez que eu zoava ele em um dia só.

– Bella,cala a boca. - ele jogou os aventais e panos em cima do sofá.

– Ed,você vai ter que ME ajudar com a Nessie! - agora Alice já estava jogada nos braços de Edward.

– Ela é assim mesmo? - Nessie estava escondia átras de mim,provavelmente com medo de Alice se transforme em uma barbie.

– Infelizmente,é.

– Não Alice,não vamos transformar Nessie em uma cópia mirim da Gisele Bündchen. - Edward agora chacualhava Alice pra ver se tinha um resto de sanidade,ou pra soltar ele.

– Para de me balançar ou eu vou vomitar em cima de você! - ele largou ela rápido,vômito é um ótimo agente não-encoste-em-mim - e não é Gisele Bündchen,é barbie e você vai segurar ela sim. - Alice avançou dois passos para cima dele.

Vamos orar por Nessie,por favor.

– Não vou nã..

– Vai sim,né? - as vezes,só as vezes,nós tinhamos um pouco de medo da fada anã ou maligna.

– Vou te ajudar Alice,desculpa Nessie. - ele pegou Nessie nos braços jogou pelo o ombro e carregou ela pro andar de cima,enquanto ela gritava atrás de Alice galopando.

E é claro que euzinha não subi lá em cima,não pelas ameaças e olhares de Alice,sim pelos gritos de Nessie e os pedidos de misericórdia de Edward.Me sentei no sofá e fiquei zapeando pela televisão,esperando Alice acabar com o tratamento - sofrimento de beleza em Nessie.

Escutei uns barulhos no primeiro lance de escada e olhei para trás e era apenas Edward.

– Posso sentar?

– Senta ué a casa é sua.

– Ta bom. - e arrancou minhas pernas que estavam apoiadas no outro braço do sofá fazendo eu rolar pelo carpete da sala.

– Filho da mãe,eu disse sentar junto comigo,não me jogar no chão! - eu reuni meu orgulho e levantei do chão.

– Você não disse que a casa é minha? - e saiu aquele sorriso cínico e que me fazia bambear as pernas.

Aí você para e pensa,se você não gosta dele porque o sorriso dele faz você bambear? E a resposta era,eu já tive uma paixonite por Edward,mas eu não quero saber dele,não desse jeito.

"Atá,sei,uhuum,ok Isabella." - meu subcosciente me respondeu

ISSO NÃO É HORA PRA VOCÊ SE MANIFESTAR SENHOR.

– Ah seu cretino,você pediu. - lancei meu corpo em cima do dele,fazendo nós dois rolarmos pelo chão,um em cima do outro,parecia que nós estavamos se comendo de tanto que batia nele e ele me mordia.

– Ei,vocês dois parem de se engalfinhar aí na sala e levantem porque a minha obra-prima já está pronta. - e a fada anã voltou correndo para o quarto pegar Nessie.

Eu e Edward nos arrumamos,tiramos a poeira do corpo e esperamos Alice voltar.

E a única coisa que eu sabia fazer era abrir a boca e falar:

– Uau.

Alice agora não era uma fada anã,sim uma fada maligna que transforma pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEUEHEUEHEUEHEUEHEU,é por isso que eu amo a Alice! :)))))
seu eu tiver um tempinho amanhã,eu posso até postar,mas não ligem se alguns capítulos forem maiores que o outro
xoxo nhac :3
PS:mudei a capa,gostaram?
MANDEM REWIEWS!