Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 2
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

hey,voltei,eu tive alguns probleminhas,uns desastres aconteceram,mas já to aqui,e lá vai,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/2

Na verdade ele não queria nos devolver ao orfanato,ao contrário sairiamos de lá com alguém.

– Porque,hein?Uma criança,isso é castigo divino?! - a nossa "punição" era basicamente cuidar de uma criança,ou demônio classe júnior como eu prefiro,ela teria que ter em volta de 7 e 10 anos e ficariamos nessa tortura por dois meses.

– Bella,cala a boca,o delegado já acha que nós somos sócios do mercado negro de órgãos,xingar essa criança de castigo divino não ajuda.

– Olha só cacete,se essa criança acabar morta no final disso tudo,não reclamem.

– Sem drama,Bella,levanta porque já  chegou a nossa vez. - Edward levantou e entrou na porta em frente,o que já me admirava ser um purgatório cover.

– Bom meninos,é o seguinte,existe uma fila de crianças a serem selecionadas,todas para a adoção,vocês irão pegar uma criança que não está sendo tão disputada assim,entre 7 e 10 anos,agora vão lá e escolham. - ele nos jogará dentro da sala/purgatório sem nem um "tchau,até mais" ou "boa sorte garotos".

– Tá né,vamos escolher. - Edward estava muito tenso,não sei porque.

– Ok,essas crianças não calam a boca?

– Não.

Uma menina chamou minha atenção,ela estava sentada perto de umas garotas metidinhas,de preto,rabo de cavalo,um chapéu de beisebol e fazia piada de tudo que elas falavam.

– Me expliquem por favor,como é pra vocês falarem igual a bezerros gemendo?

– Aí Nessie! - a garota pink-sebosa-ameba gritou - Só porque você é feia,e seu cabelo não é sedoso,não desconta na gente,não é meninas?

– Sim! - elas concordaram com aquela vaca mirim,e eu fiquei puta porque eu não gosto de crianças,muito menos se elas forem vacas mirins seguidoras de Hera.

– Não fala assim com ela! - 10 pares de olhos azuisme examinaram

 Moça,não se meta.Existem mais eficazes. - ela susurrou e se encolheu feito uma mafiosa

- Tipo eu dá com a minha mão na cara delas? - Desculpa ai deuses ou deus,sei lá,mas se essas garotas me irritarem eu vou fazer isso

– Uma barata. - ela parecia uma mafiosa

- Ah sim,claro.Como é que isso vai funcionar menina?

- Assim.BARATA,AVISO DE BARATA!TEM UMA BARATA PERTO DA ALLY! - acho que esse era o nome da menina pink-sebosa-ameba

– Barata!Nojo,nojo,nojo! - e começaram a correr,sei lá parecia que elas haviam tocado em ácido e Nessie praticamente rolava no chão de tanto ri.

– Manés,viu isso assusta muito mais!Mas o que você e ele tão fazendo aqui?! - eu esquecerá de Edward,agora tentava acalmar as garotinhas e parecia um pastor acalmando vacas que estavam infectadas com "vaca louca"

– Bem,eu e ele precisamos pegar uma garota pra cuidar e aí tá afim de ir?

– Sério?E eu vou pra sua casa?

– Sim.

– E ele?

– Também.

–  E lá tem jujuba?

–  Tem.

– Então eu vou de mala e cuía! - ela deu um sorriso,e ela parecia tranquila e angelical

– Edward,já achei uma voluntária. - as garotinhas ainda choravam,como baratas traumatizam,nossa.

– Já?Nós não íamos escolher juntos? - nem sei porque ele tava reclamando,já fiz a pior parte mesmo.

– Não,já escolhi,essa aqui é a..

–  Qual é o seu nome menininha?

–  Renesmee,mas eu prefiro Nessie ou seja só me chamem de Nessie.

– Com certeza,Nessie. - é colega,somos duas

– Oi Nessie,quantos anos você tem? - Edward se agachou a sua altura

– Oito,você é bonito Edward. - Edward passou de branco que não pega sol,pra cameleão no deserto.

– Uhumm,é,tá.O meu nome é Isabella,mais só me chame de Bella,quer comprar jujubas? - fiquei a sua altura

– Bella é um nome maneiro.Vamos logo comprar esse doces! - ela se apressou até a porta - Ah..antes que eu esqueça,ADEUS MANÉS ATÉ NUNCA MAIS!HAHA -  e depois dessa pausa dramática,Nessei agarrou a minha mão e a de Edward e fomos rumo a doceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!Eu fiz a Nessie parecida comigo,apesar dela ter o Edward e eu não.Mandem rewiews estou esperando xoxo