Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 19
Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

uhu estou aqui personas
boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/19

Nessie poderia ir embora no fim de semana,mas teria que fica de repouso em casa por 2 semanas,sem movimentos bruscos,bincadeiras ou correria,essas foram as palavras do médico.E as minhas foram:

- O senhor fumou,né?Ele disse que não e depois começou um longo sermão de como nós teriamos que dar o nosso jeito,e Alice já começou tirar o corpo fora,mas ela não iria embora assim tão cedo.

Depois de umas duas horas,e eu já não aguentava as investidas de Ness e Alice pra eu abrir a boca e começar a falar de Edward,ou Edward e eu.

Liguei pra Rose e meti o pé.

Rose fez a pequena caridade de me emprestar o carro,já que daqui até a minha casa eu teria que pegar um ônibus ou andar até anoitecer.

20 minutos depois cheguei em casa.Verifiquei meu telefone que aliás estava cheio de mensagens e 80% delas eram de Edward.Tomei coragem e abri uma.

- Isabella!Cadê você?A maioria dos homens pretedem encontrar a mulher que ele transou na cama dele.

Meu rosto ficou escarlate,e senti rubor até no meu dedinho mindinho.

Tinha mais mensagens do gênero

- Bella,ignore a última mensagem mas eu pensava que depois de a gente ter transado eu poderia falar algumas coisas com você e Alice também disse que você queria falar comigo.ALICE FILHA DA PUTA,AQUELE TROÇO VAI ARDER NO INFERNO!

Legal,ainda tinha mais.

- Isabella Marie Swan,eu tenho condições financeira muito boas pra consegui rastrear você em qualquer buraco escuro do EUA e você não se atreveria a se mudar de país,me responda.

O QUE?TIPO,ME RASTREAR,EU POR ACASO DE TENHO CARA DE RUA PRA PROCURAR EM GPS???

Abri mais uma.

- BELLA!PELO AMOR DE DEUS,ME DIGA A ONDE VOCÊ ESTÁ!ACONTECEU ALGUMA COISA,POR CAUSA EU SEI LÁ MACHUQUEI VOCÊ?POR FAVOR ME DIGA A ONDE VOCÊ ESTÁ PORQUE EU NÃO SOU VIDENTE,É SÉRIO BELLA!

Chega,demais pros meus neurônios.

O Sr.Cullen não precisa me espancar enquanto fazemos sexo para eu querer me afastar dele voluntariamente.

Todos esses anos o meu psicológico conseguia ficar mais deprimido ainda,quando ele aparecia com uma garota e vinha me apresentar a vagabunda como se fosse um paraíso.

- Ah Bells,essa é a sei lá quem e ela é a minha nova namorada!

Deletei todos as mesagens dele onde diziam que ele poderia até chamar a NASA pra me procurar,e eu eu não estava com a mínina paciência pra aturar o quanto ele é rico.

Larguei o celular no sofá e fui tomar um banho,precisava trocar essas roupas que ainda tinham cheiro pós-foda.

Me arrumei decentemente,e fui pra sala fazer alguma coisa,se eu pensasse de novo em Edward e o quanto ele queria me achar estaria ligando pra ele pedindo perdão aos seus pés e me debulhando em lágrimas.

Liguei o meu Ipod deixei tocar qualquer música,peguei o meu celular e havia uma mensagem nova.

Abri.

E graças aos deuses,não era de Edward.Era de Jacob?!

Jacob,é um amigo meu de infância na época em que meus pais ainda eram felizes juntos,depois ele se mudou pra Forks quando nós tinhamos uns 15 anos e as visitas a ele e seu pai,Billy,ficaram raras.Ele até chegou estudar um ano junto comigo e eu tinha que aturar Rose dizendo o quanto ele era gato,selvagem,gostos e blábláblá,ele nunca deu bola pra ela.

Meu subconsciente fez um carranca enquanto falava "era porque ele foi apaixonado por você" eu já tinha percebido isso,mas eu nunca acreditei muito.

Jacob dizia na mensagem que por volta de três dias estaria em Anza Vista e que estava morrendo se saudades e tinha...surpresas.

WTF?Por deuses,na última fez que eu o vi,ele ainda tinha o cabelo comprido,era alto,moreno,risonho e gosta de me provocar.

Revelaçoes demais em uma semana.

Continuei escutando as minhas músicas quando o celular tocou.

Edward.Coloquei o aparelho maldito debaixo da almofada do sofá e sentei em cima da mesma.Foda-se Edward Cullen.

Logo o celular se aquietou,só depois de cinco minutos começou a berrar novamente.

Porra,aquilo não estava funcionando.

Peguei o telefone preste a desligá-lo e vi o número de Alice.Atendi quase dando o último toque.

- Oi. - sussurrei baixinho

- Nem vem com essa voz de pônei porque não é você que está tendo que aturar o Edward aqui no hospital. - Alice gritava escandalosamente

- Como? - fiquei zonza

- Isso mesmo,seu aparelho de surdez ainda não quebrou - quanto amor - ele está aqui atrás da senhorita. - soltei uma risada

- E porque você tá rindo idiota? - tentei abafada as risadas

- Cara,o Edward está me procurando e enchendo o seu saco por causa da minha pessoa?Só nos meus sonhos! - ri ainda mais

- Isabella! - me repreendeu,Alice raramente me chama de Isabella,fudeu - ele está aqui,até quando eu vou ter que te explicar que eu ele está mostrando indícios de que gosta de você!

- Alice! - a repreendi também - Edward nunca quis saber de mim,lembra a noite do baile!Ele prefere aquelas piranhas cheias de Aids do que eu. - percebi seu humor chegar ao submundo

- Bella,olha só,eu estou te falando.Ele tá quase arrancando o celular da minha mão querendo falar com você e como eu sou uma amiga boa demais porra,eu não estou deixando. - Alice discutia com alguém do outro lado,reconhci a voz,Edward-

Alice Brandon.Eu sei que morreria sem você - escutei um "OOWN" do outro lado - mas,por todos os Deuses do monte Olimpo fale pra Edward que eu sei lá..morri.

- Deuses do Olimpo? - Alice deu uma risada - você está lendo Percy Jackson?

- Sim,mas agora não é hora pra falar das minhas preferências literárias.Faça o que eu te pedi,por favor.

- Ok - ela bufou 

- Brigado,e Jacob vem me visitar daqui uns três dias - um sorriso involuntário escapou

- Tá de nada,e SÉRIO QUE JACOB VEM!? - Alice também gostava do Jacob,eles formavam uma dupla pra pertubar a minha paciência

- Vem Alice,se sabe que eu amo você né? - e preciso dar um elogio a ela,depois de me safar de Edward

- Eu sei peste,tchau.

- Tchau - e o bipe do outro da linha aumentou

Larguei o telefone de novo,Edward causa muita perda de paciência.Me estiquei no sofá,eu devo está parecendo um animal de estrada morto.Coloquei a almofada de baixo da cabeça de dormir

....

Alguma coisa,ou alguém,está fazendo coscégas no meu pescoço.Puta que pariu,tem um assaltante na minha casa e ainda por cima ele quer o que?Que eu vá pra cama com ele ou só me mostra o que roubou pra eu fazer um inventário?

Me arrepiei da cabeça aos pés.Escutei uma risada.Eu conheço o dono daquela risada

- Acorde Bella. - escutei ele me chamar

Abri um olho de cada vez.

E fui recebida com um olhar intrigante e um sorriso melancólico.

Edward estava na minha casa e me acordando.

Fudeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yeeee gente!
voltei,eu sei que tava postando meio irregularmente mas agora eu juro que vou voltar ao ritmo!E,vocês já leram 50 tons de cinza?Eu li,e meu deus!Não é só pornografia como todo mundo diz o Sr.Grey é uma das coisas mais fofas do mundo!
Mandem rewiews,malikisses ♥