Mandando (Quase) Bem escrita por Beca Guimarães


Capítulo 12
GO TO THE BEACH!


Notas iniciais do capítulo

estou boa hoje!
aí resolvi postar logo
boa leitura! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254080/chapter/12

Acordei com corpos em cima de mim,o pessoal tinha ficado pra dormir aqui ontem só que não tinha lugar pra todo mundo então dormiu eu,Alice,Nessie e Rose no meu quarto e Jasper,Emmett,Edward no quarto de Nessie.

Por isso a pilha de corpos em cima de mim,eram 8:45 da manhã e Alice e Rose tentavam me acorda se jogando em cima do meu corpo.

Mas porque bolotas me acordam as 8:45 da manhã?

Simples,Alice queria ir a praia.Muito obrigada Alice,meu cérebro agradece.

Eu escutava os gritos do outro quarto,os gritos dos meninos com Nessie tentando acorda eles.

E eu aqui com Alice e Rose esmagando os meu órgãos.

– CHEGAA! - berrei para as duas malucas me fazendo de cama elástica

– Ela acordou Rose! - e as duas bateram as palmas

– Piadistas vocês! - me levantei da cama sem paciência pras duas malucas logo de madrugada

Peguei minhas peças de praia e fui pro banheiro tomar uma ducha rápida.

Pentei meus cabelos,que pareciam ter tido um pequeno duelo com um gato,vesti a roupa e fui pra cozinha comer alguma coisa,minha barriga implorava.

Desci e encontrei Alice,Rose,Emmett e Jasper cheios de tralha para praia,quando eu digo "tralha" que dizer cadeira,guarda-sol,canga,sanduíches,bolas,bóias,bote,tudo isso e mais.

– Pra que tudo isso,a gente não vai dar a volta no mundo! - falei mordendo metade de uma maça

– Ué,estamos levando uma C-R-I-A-N-Ç-A ela precisa ficar entretida se não quem vai ter que ficar levando ela no mar não vai ser você.- Jasper foi reclamando cheio de bóias e bolas nos braços brancos e finos.

– Aí Jasper tú nunca pegou sol não? - Nessie ria da cara dele,o mais próximo de "bronzeado" que Jasper conseguia chegar era pimentão vermelho.

– E cadê o Ed? - perguntei

– Ele foi pega umas roupas pra ele e pros meninos..e Nessie! - Alice gritou indo agarra Nessie

– Que foi?Eu ainda não fiz minha transformação total em demônio júnior Alice,calma - Nessie também agarrava Alice pelos braços

– Não é isso!Você não tem bíquini! - ih cara,esquecemos disso Nessie precisa mesmo renovar o guarda-roupa

– Não tem problema! - Rose apareceu em seu bíquini roxo e branco pulando o sofá no meio da sala - vamos comprar um agora! - e eu nem vi o olhos de Emmett indo parar nas coxas delas

– Com que dinheiro?E como?Eu ainda não sei voar! - Alice entrou em modo desepero,ela era a única pessoa que eu conheço que entra em desespero por tudo.

– Ué,que tal na minha caminhonete?Com o meu dinheiro? - Rose acabará de salvar a pátria.

– Vo-c-cê vai gastar seu dinheiro comigo? - Nessie perguntou com os olhinhos brilhando

– Porque não?Agora eu sou sua madrinha! - Rose pegou Nessie no colo,ela sabe ser surpreendentemente forte quando quer,e lhe deu um beijo na bochecha.

– Vamos Alice! 

– Olha Nessie esse papinho dela ser sua madrinha é mentira,eu que sou entendeu!? - Acho que Alice estava tendo uma síncope só de pensar nisso.

– OLHA SÓ,ESSA GAROTA É MINHA! - gritei pras duas no lado de fora,enquanto elas pegavam a caminhonete

Só sobrou eu,Jasper que estava na cozinha e Emmett.E essa era a oportunidade perfeita de zoar com Emm.

– E aí Emmzinho! - sentei ao seu lado

– Não me chama assim porra. - ele odiava quando qualquer ser exceto o senhor Swan chamando ele assim,tenho uma pequena desconfiança de que Emmett tenha uma paixão secreta pelo meu pai.

– Continuando,você acha que eu não vi você olhando discaradamente pras coxas da senhorita Rosalie? - perguntei batendo no braço dele

– Ah e você?Edward tirando um "CISCO" do seu olho,cisco estranho aquele parecia mais uma bo..

Interrompi ele espancando-o com a almofada e fazendo cosquinha,o lado bom de conhecer seus amigos a muito tempo é saber o ponto fraco deles e é claro que Emmett sabia o meu,apertar minha barriga é a mesma coisa que fazer tortura chilena,eu me contorço toda,não paro de rir e grito que nem a Samara.

E é óbvio que ele fez isso.

– QUE ISSO ISABELLA!JÁ TÁ TROCANDO ED COM EMMETT! - Jasper chegou na sala com um pote de sorvete que ele roubou da minha geladeira e olhando eu e Emmett jogados no chão

– Vai tomar no meio do seu orifício anal,e esse sorvete é meu! - levantei do chão e me joguei em cima de Jasper atrás do meu sorvete,mais eu não tenho espiríto de jamaicano e aliás todo mundo é mais rápido que eu. Então fiquei sem sorvete,joinha.

– E cadê os modos?Charlie,uma pessoa tão educada com uma filha parecendo mais uma selvagem descontrolada! - e detonava metade do meu sorvete de creme.

Desisti de tentar pegar aquela joça e sentei no sofá enquanto esperava eles,uns cinco minutos depois Edward chegou,jogou uma bermuda pra Emmett ficou um pouquinho apertada,só um pouquinho,e uma pra Jasper que dava pra colocar dois dele ali dentro,as meninas chegaram logo depois com Nessie usando bíquini verde.Claro que houve uma pequena DR entre Alice e Ness pra escolher esse bíquini.

Saimos de casa as 9:20 todos dentro da caminhonete 4x4 de Rose já que Edward-fresco-Cullen não deixaria nem por cima do seu próprio cadáver todos nós sentarmos no banco de couro dele cheios de água do mar e areia.

Nos enfiamos dentro da caminhonete com Rose e Alice indo na frente.Na verdade a vadia deu uma de flash e se jogou na frente,só me deixando a escolha de sentar atrás ou ir no no teto,e ainda teve a coragem de me lançar um sorriso,depois quem sai de psicopata sou eu.

Lá atrás foi Nessie no colo de Emmett,eu no colo de Edward e Jasper com a cesta de sanduíches que não podia ir junto com os bagulhetes que eles inventaram de levar.

Something About The Sunshine - Sterling Knight e Anna Margaret

Eu me joguei na janela,que fica atrás do banco de Alice começaria minha vingança ali,pelo menos isso eu queria,e escancarei a mesma e deixei a brisa fresca da manhã bater no meu rosto e mexer no meu cabelo.Quem não estava curtindo o momento era Edward e Jasper,o meu cabelo junto com o vento batia na cara dos dois que ficaram reclamando que nem velhos.

Como estavamos na minha casa iriamos pra Huntington Beach,que na verdade é longe pra caramba, provavelmente onde judas bateu as botas.

E se foram assim as três horas mais sofridas que eu já passei indo pra essa maldita praia,tudo culpa de Alice,como dizer não pra aqueles olhos de panda?

Eu dentro do carro,mudei de lugar três vezes,no colo de Ed,no colo de Emmett e depois na frente com Rose onde eu podia ficar pra sempre ali,mas Alice me expulsou de lá depois de 3km.

E também paramos umas oito vezes pra Nessie ir no banheiro ou comer alguma coisa.

– Gente vamos cantar pra animar isso aqui! - Alice gritava lá da frente

– SOMENTHING ABOUT THE SUNSHINE BABY! - Alice cantava,só que não

– I'M SEEING YOU IN A WHOLE NEW GIRL,OUT OF THIS WORLD FOR THE FIRST TIME,BABY - Rose continuou

– OH,IT'S ALRIGHT! - Nessie também cantou

– Isso Ness! - Rose incentivava ela da frente

E depois mudaram de música.

Love Story - Taylor Swift

– THAT YOU WERE ROMEO YOU WERE THROWING PEBBLES! - Rose gritava

– AND I MY DADDY SAID STAY AWAY FROM JULIET! - Alice também gritava

– ROMEO TAKE ME A SOMEWHER WE CAN BE ALONE - agora eu também gritava,era a Taylor eu tinha que gritar

– I'L BE ALONE WAITING ALL THERE'S LEFT DO IS RUN - Jasper também entrou na onda

– YOU'II BE THE PRINCE AND I'II BE THE PRINCESS - Ness já cantava

– IT'S A LOVE STORY BABY,JUST SAY YES - eu e Edward cantamos juntos a última parte

E depois desse episódio acidental da Taylor em que eu e Edward falamos juntos " Esta é uma história de amor querido,apenas diga sim" eu desistir de cantar e fiquei só escutando.

E mudaram de música,de novo.

Teenage Dream - Katy Perry

– YOU MAKE ME FEEL LIKE I'M LIVING TEENAGE DREAM! - Ness cantava ao meu lado

– THE WAY YOU TURN ME ON - Rose gritava

– I CAN'T SLEEP LET'S RUN AWAY AND - e Alice ia junto

– DON'T EVER LOOK BACK,DON'T EVER,LOOK BACK - Ness de novo

– MY HEART STOPS WHEN YOU LOOK AT ME - e Jasper aprimorava as artes em Katy Perry

– JUST ONE TOUCH NOW BABY I BELIEVE - Emmett também embarcou

– THIS IS REAL SO TAKE A CHANCE AND - Rose cantava

– DON'T EVER LOOK BACK,DON'T EVER,LOOK BACK - e Alice gritou a última parte

Infelizmente,Rose não carrega mais nenhum cd da Beyoncé porque sempre que ela sai com a gente,eu e Alice ficavamos lá fixadas dentro do carro.

Finalmente chagamos a praia,depois de várias rodadas de karaôke,de muitos cochilos meus no ombro de Ed e depois de eu ter perdido a minha audição.

– MONTAR ACAMPAMENTO! - Nessie saiu em disparada com os meninos

– GO TO THE BEACH! - Rose,eu e Alice fomos em direção a areia da praia,lá começaria a minha vingança e começei a ri sozinha.Eu sei ser má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?mereço rewiews?
até terça,talvez
malikisses ♥