Five Loves, One Dream, One Direction escrita por Strange Allie


Capítulo 2
Cinema e Intercambio.


Notas iniciais do capítulo

Ok. Sério, não tem problema nenhum eu não receber reviwes. Eu paro de postar a fic e ai só as minas da fic leem. Qm leu (se é que alguem leu),tem conta e não mandou review, nossa vlw. Bom sabe. Nem que seja pra criticar, mas poxa, autores precisam de incentivo... Já quem não tem conta e não sabe como fazer, manda um e-mail pra esse indereço: -> alanischristi2010@hotmail.com eu ajudo, ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254046/chapter/2

Cinema e Intercâmbio

Nós acordamos perto da hora do almoçar e fomos nos arrumar, afinal, iríamos com no cinema com os meninos da ONE DIRECTION!  Quer dizer é o sonho de qualquer um. Nós nos arrumamos. Ficamos completamente lindas e maravilhosas.

- Onde vocês vão lindas desse jeito? – Mamãe perguntou.

- Adivinha, tia! – Falou Letz empolgada.

- Nós vamos ao cinema... – Começou Julia, que acabou ficando lá em casa também, porque nossas mães são realmente muito amigas.

- COM OS MINOOOOS! – Terminou Isa, sorrindo muito. Minha mãe riu.

- Filha, quando vocês voltam? Flávia, Alessandra, Rita e eu temos ótimas novidades.

- Lá pelas 8h ou 9h.

- Ok. Tomem cuidado. – Nós assentimos e descemos. Era quase a hora marcada, e para a nossa infelicidade, Ana Carolina apareceu.

- O que fazem aqui? Estão esperando o ônibus? – Ela tentou debochar.

- Não, querida. Nós estamos esperando os... – Julia nem pode concluir.

- Isa, Alanis, Letz, Julia! – Gritou Louis com sua voz potente.

- Lou! Como você está? – Perguntei e virei para Eleonor. – Els, você está linda!

- Eu tô bem valeu.

- Brigada. Vocês também estão lindas. Casual chique. Ótima escolha. – Falou ela sorrindo.

- E você quem é mesmo? – Perguntou Niall.

- AAAAAAAHHHHHHHHH! ONE DIRECTION! AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! – A maluca começou a gritar e aprontou a maior confusão.

- Dá pra ficar quieta?! – Exclamou Liam e ela se calou no ato. Foi se aproximando dele e se abaixou deixando o decote na cara dele.

- Tudo por você, meu amor. – Falou a vaca de um jeito meloso. Letz abriu sua boca em um ‘O’ e, com um leve choramingo, se afastou correndo de nós, perdendo a melhor parte.

- Tudo por mim? Ótimo. Sai de perto. Você está mais do que exageradamente produzida, isso tá ridículo. Vai pra casa e faça um tratamento para deixar de ser oferecida. HEI, LETZ, VOLTA AQUI! – Ele gritou e foi correndo atrás da minha amiga. Harry e Zayn se entreolharam e disseram juntos:

- Não entendeu não? Vaza daqui, garota! – Nós sorrimos “docemente” para ela e fizemos adeusinho com a mão.

POV’s Letz

Eu não posso acreditar no que aquelavadiafez. Quer dizer se jogar pra cima do MEU Liam? Como assim? Tá, ele ainda não é meu, mas quem liga? E aquele decote? Argh! Que raiva! E ele ficou lá, parado! Perfeito, Liam James Payne! Você é um perfeito idiota e...

- HEI, LETZ, ESPERA! VOLTA AQUI! – Eu fingi que não ouvi. Ele não podia fazer aquilo comigo. Não podia. Ele continuou me chamando e eu continuei a fingir que não ouvia, ainda correndo. Ele não desiste? Não sacou que eu não quero ficar perto dele?! E então ele fez algo que eu não esperava. Pegou meu pulso e me virou. Eu tentei me desvencilhar e ele me prensou na parede.

- Dá pra me escutar?

- Não Liam! Não dá! Me solta! – Ele me olhou nos olhos. Era impossível desviar o olhar.

- Eu não vou te soltar. Ela é uma idiota. Eu dei um fora nela. Não sei por que esta desse jeito não houve nada!

- Você não entende! Ela já me fez sofrer muito! Jogou o meu melhor amigo contra mim e coisa pior, não quero que isso aconteça de novo! – Eu sentia meus olhos arderem. Mas eu não iria chorar. Não na frente de Liam Payne, que nem precisava estar ouvindo essa lamentação toda.

- Isso não vai acontecer. Vamos lá, Letz. Temos um passeio a fazer. Não desperdice seu dia. – Ele sorriu para mim.

- Ótimo. Mas sai de perto, Liam, eu preciso respirar! – Ele sorriu e se afastou. Eu ainda não acredito que fiz aquilo. Tão perto... Mas não. Definitivamente não vou me entregar a Liam Payne facilmente. Nós voltamos para perto do pessoal e fomos para o shopping.

POV’s Alanis

Depois que Liam foi atrás da Letz, Zayn se virou pra mim.

- Ela é sempre assim? Escandalosa e oferecida? – Eu dei uma risadinha e balancei a cabeça.

- Zayn, meu caro, ela é muito pior. – Disse Isa, com uma careta. – Ela é simplesmente horrível.

- Ela é pior ainda. Acho que não queria demonstrar sua verdadeira face. – As meninas riram e os minos me olharam incrédulos.

- Sério isso?

- Com certeza absoluta. Ela roubou o namorado da Letz no ano retrasado. Letícia odeia a Ana.

- Vamos mudar de assunto, Jully? A Letz está voltando. – Eu falei. – Então, vamos ver Batman, não é? – Harry entendeu a deixa.

- Claro. A sessão começa em uma hora e meia.

- Sim, mas aposto que vão nos assediar. – Falou Niall com uma careta.

- Temos que ser discretos. Não podemos dar muito na vista. Quer dizer, eles vão pensar que vocês estão se aproveitando delas. – Falou Lou fingindo estar preocupado. E nós... Bom nós demos risada e neste momento Liam e Letz chegaram.

- Finalmente. Já estávamos pensando que vocês tinham se perdido. Vamos logo que a sessão vai começar em uma hora e vinte. – Falou Zayn rapidamente e nós entramos no carro.

Quando chegamos no shopping, foi a maior confusão. Assim que chegamos, uma enxurrada de meninas gritando como loucas, vieram na nossa direção. Niall começou a ficar meio verde e Zayn tomou conta da situação.

- Pra trás! Pra trás, caramba! O Niall é claustrofóbico! -Ele gritou, e as pessoas (meninas) começaram a abrir espaço. Algumas gritavam ainda, mas a maioria perguntava se o Niall estava bem. Assim que ele voltou à cor normal, começaram a surgir novas perguntas.

- Quem são elas?

- O que fazem com eles?

- Por que eles estão tão próximos? – E por aí ia. Assim que saímos da confusão nós começamos a andar mais rápido. Com toda aquela confusão, houve grande fila e os trailers já estavam quase começando quando entramos na sala de cinema.

- Caramba! – Exclamou Isa se sentando ao lado de Harry. – Eu não sabia que seria assim.

- Nem eu. – Concordou July. – Eu acho que eu vi a Evelyn quase se jogando em cima do Zayn. – Eu corei de raiva. Sorte é estar escuro. Ele não pode ver o meu rosto, mas Letz deu risadinhas e eu pisei no pé dela. Ela grunhiu de dor e eu me virei pra ela.

- Que foi, Letz? Tropeçou? Eu te disse pra ter cuidado quando viesse aqui. Você sempre tropeça, vai acabar se machucando. – Ela grunhiu de novo, mas desta vez de raiva, e eu sorri vitoriosa.

- É, é, eu tropecei. Mas Cristh, toma cuidado também. Pressão alta, né.

- Mais fácil eu morrer de pressão alta do que você parar de tropeçar na sala de cinema, Lelê. – Os minos se entreolharam confusos e July e Isa já riam, apertando a barriga.

- Meninas! O filme já vai começar! - Falou Els que desde que havíamos chegado não desgrudava do Lou. – E nós assistimos ao filme. E quando chegava à parte em que o Bruce Wayne quase morria (de novo) eu meio que inconscientemente, agarrava a mão do Zayn, que não fazia esforço para soltar.

- Que podre. – Foram as primeiras palavras do Niall.

- Você não gostou do filme? – Perguntou Lou.

- Claro que gostei. É que a pipoca acabou na metade do filme.

- Como? – Perguntou Zayn. – Você comprou a maior que tinha! – Ele falou exasperado.

- Eu tô com fome cara! – Reclamou o loirinho, o que fez Isa sorrir carinhosamente, o que não passou despercebido por nós mulheres.

- Vamos comer logo, antes que o Niall comece a nos encher. – Falou Harry. Liam abraçou o loirinho que fez um enorme bico e falou:

- Não enche o loiro, Harry. Vamos Niall, eu compro um burguer king pra você.

- Bobão. Você é muito insensível, Harry Styles! – Falou Isa e foi atrás dos meninos, seguida por Letz.

- O que foi que eu fiz? – Perguntou ele, ao que July, Els, Lou, Zayn e eu apenas rimos da desgraça dele. Depois deste episódio fatídico, nós encontramos Niall comendo e nos sentamos para comer alguma coisa rápida, já que depois iríamos ao fliperama.

Chegando lá, demos de cara com um karaoke. Então, eles nos pediram o pior.

- Vocês cantam What Makes You Bealtiful pra gente? – Com cinco lindas vozes suplicantes te pedindo algo, é impossível negar, mas mesmo assim relutamos, especialmente eu e a Letz. Mas não teve jeito e nós começamos a cantar. Nós duas, as mais bobas pelas palavras do Harry, estávamos completamente vermelhas. No refrão eu meio que olhei para o Zayn que me encarava e cantava sem fazer barulho. Liam olhava de um jeito estranho para Letz, que encarou ele em boa parte da música. Se antes eu já estava vermelha, quando eu fiz o solo do Zayn eu virei uma beterraba. Lou olhava carinhosamente para Els e Harry e Niall sorriam para July e Isa. Quando a musica terminou, os meninos elogiaram nosso desempenho, mas Letz ficou meio calada e a situação piorou quando vimosaquelacena. Liam tinha ido ao banheiro e, quando saímos do fliperama, demos de cara com ele beijando uma garota. Mas esse nem era o problema, o problema é que nem era uma qualquer, mas Ana Carolina. Justamente quem havia roubado o namorado de Letz. Eu apertei sua mão e ela me olhou com os olhos marejados. Entendi seu pedido mudo: “Me tira daqui agora.”

- Meninos, você podem nos levar pra casa? – Perguntei.

- Claro. Pra onde? Sua casa ou a dela? – Perguntou Zayn docemente.

- Pra dela. Meninas, fiquem aqui e digam pro Liam que a Letz passou mal e que eu fui ajudá-la. – As meninas assentiram e nós fomos pegar o carro.

- Letz, o que houve pra você ficar assim? Foi pelo beijo?

- Não, Zayn. Não totalmente pelo menos. É que eu realmente gosto dele. Mais do que isso, é que o Liam estava beijando a Ana, que pelo que eu entendi, levou o um fora dele hoje mais cedo. E ela... Ela roubou o meu namorado a um tempo atrás. Ela já me machucou muito, e eu realmente não esperava que o Liam fosse ajudá-la a me magoar mais. – Minha amiga estava arrasada.

- Vai na frente, Letz. Eu já vou.

- Ok. Não demora muito, ok? Eu vou precisar de ajuda. – Eu assenti e ela entrou no prédio. Me virei para Zayn que a olhava preocupado.

- Ela não me parece muito bem. Tem certeza de que vocês vão ficar bem?

- O Liam magoou muito a Letícia, Zayn. Você não faz ideia do quanto. E ela já tem um problema de baixa alto–estima. Ele não devia ter feito aquilo, ela já estava abalada antes. – Ele assentiu.

- Você já vai? Nós vamos embora hoje.

- Eu tenho que ir. A Letz precisa de mim nesse momento. – Ele assentiu e falou:

- Me dá o seu numero. Assim manteremos contato. Os caras vão pegar o telefone das meninas. – E então eu dei o meu número pra ele. Ele me olhou profundamente e me deu um abraço. Eu apertei os braços contra seu tórax e disse baixinho:

- Esses foram os melhores dias da minha vida. Obrigada Zayn. Mande um beijo pros meninos. – Ele sorriu pra mim e se afastou.

- Adeus, Alanis. Cuida da Letícia. O Liam vai ouvir muitas coisas hoje. – E assenti e entrei no prédio. Eu subi e entrei no apartamento, indo direto para o quarto da Letz. Assim que entrei, ela se jogou nos meus braços e chorou. Doeu em mim ver o quanto o idiota do Liam havia magoado a minha amiga. Nós ficamos horas ali. Ela me abraçando ali totalmente desamparada me deixou triste. Um pouco mais tarde, quando ela já estava completamente linda e sem qualquer vestígio de que havia chorado, as meninas chegaram.

- Letz, amiga! Como você tá? – Perguntou Jully, preocupada.

- Mais ou menos. Vocês sabem o que eu sinto pelo Liam. E ele ali beijando a... – Eu a abracei forte.

- Não pensa nisso, linda. Vamos pra casa da Cristh. Tem uma surpresa pra gente, lembram? – Nós assentimos perante a fala da Isa. Nos levantamos e fomos pra minha casa. Assim que chegamos, eu vi minha mãe e minhas “tias” Rita, Flávia e Alessandra.

- Meninas! Que bom que chegaram. Vocês vão amar a surpresa. – Falou tia Flávia.

- O que é, mãe? – Perguntou Letz, curiosa como sempre.

- Ah, vocês lembram que desde criança pediam pra ir estudar na Inglaterra? – Perguntou a tia Rita.

- Claro. Mas o que é que tem mãe? – Perguntou Isa.

- Então, decidimos que vocês já tem idade suficiente. – Falou a tia Alessandra.

- Idade sufici... Não! Estão falando sério? – Falou Jully assimilando tudo. Nós já estávamos com um sorriso enorme no rosto.

- Sim. Vocês vão pra Londres. E dependendo das suas notas ficarão mais de um ano lá. – Falou a minha mãe.

- Vocês... vocês são simplesmente fantásticas! – Falei. Meu sorriso não saia do rosto e as meninas estava iguais. Como eram quase férias de inverno, apesar de estar muito quente, iríamos chegar a Londres para o inicio do ano letivo.

Os dias passavam rapidamente. Logo já estávamos de férias e então iríamos viajar. Fizemos nossas malas e passamos a maior parte do tempo com as nossas famílias. E então chegou o grande dia. Nós chegaríamos a Londres pouco depois do meio-dia lá. No aeroporto, as meninas e eu seguramos o choro, mas as nossas mães não pouparam as lágrimas.

- Minha garotinha cresceu... – Falava a minha mãe.

- Minha menina vai para outro país. – Exclamava tia Flávia.

- Tome cuidado, lindinha. Lá pode ser perigoso. – Dizia a tia Alessandra.

- Não se esqueça de ligar, filhinha! – Falou tia Rita. E depois de abraços, beijos, choros e tudo que tinham direito, nós entramos no avião. A vista era linda, não tinha nuvens, então dava para ver tudo. Apreciamos a vista por alguns momentos, dormimos em outros, e fizemos diversas atividades para nos livrarmos do tédio de 12h de viagem.

- Eu nem acredito que estamos aqui! – Falou Isa olhando em volta.

- Verdade! Cara, aqui é lindo! – Falou July.

- Vamos meninas! Temos que ir para o apartamento! – Falou Letz. Parecia que ela tinha esquecido o “acontecimento Liam”, mas no fundo eu sabia que não.

- Vamos chamar um táxi. – Eu chamei e o carro parou. O motorista nos ajudou com as bagagens e nós entramos. - St Johns Wood (City Centre), 14G Avenue Road, por favor.- Ele nos levou pra lá. Saímos do carro, e pegamos nossas coisas. O lugar era simplesmente lindo. A frente era de tijolinhos alaranjados muito fofos. Eu estava tão compenetrada, que não vi a garota na minha frente até eu trombar nela.

- Desculpe! Eu devia ter prestado mais atenção. – Falei juntando as coisas da menina.

- Não é problema nenhum... Espera, Alanis? – Então eu olhei para a garota. Ela era minha amiga!

- Camila! O que você ta fazendo aqui? – Perguntei sorrindo para ela.

- Eu vim morar aqui! – Ela apontou para o...

- Você vai morar no mesmo prédio que a gente! – Exclamou Letz animada.

- Em que apartamento? – Perguntou July.

- Eu vou mora num dos maiores AP’s, o 14G.

- Você vai morar com agente! – Falou Isa. Nós sorrimos umas para as outras.

Nós entramos e trocamos de roupa. Ficamos mais confortáveis e começamos a arrumar nossas coisas. Eu estava agachada pegando meus perfumes quando a campainha tocou e eu mandei Letz atender.

- Folgada! Você vai ver.

- Vou sim, vou sim. – Falei sem prestar atenção abanando a mão. As meninas riram e ela foi atender a porta.

- Oi. Eu moro aqui no 15G e... – Então a pessoa parou de falar. – Letícia? – Eu conhecia aquela voz. – Alanis? Isadora? Ana Julia? – AI MEU DEUS! ZAYN MALIKNÃOME VIU DESSE JEITO!

- Zayn? Você mora aqui? – Perguntei me endireitando, esquecendo o traje nada digno que eu vestia. Ele me deu uma olhada e, parecendo levemente constrangido, logo desviou os olhos.

- É. Eu e os caras moramos logo ali em frente. O que vocês fazem aqui? E quem é ela? – Camila, que havia chegado naquele momento, congelou e depois corou muito.

- Eu sou Camila. É um prazer conhecê-lo, senhor Malik. Nós moramos aqui.

- O que é isso, nada de senhor Malik por aqui! – Exclamou Zayn sorrindo, fazendo Camila ficar a ponto de desmaiar.

- Respondendo sua pergunta, Zayn, nos mudamos hoje e vamos fazer o último ano aqui. – Falou Isa sorrindo. Provavelmente com o pensamento em certo loiro.

- Onde a Eleanor mora? Obviamente não é muito longe, senão o Louis ficaria louco.

- Umas duas quadras daqui. Eu vou voltar para o apartamento. Vamos fazer uma festa à fantasia para comemorar amanhã. Os convidados vão lá pra nossa casa, as fantasias serão sorteadas. Apareçam lá pelas oito! – Ele falou e ia se virar para ir embora, mas antes olhou para nós e falou: - Vocês estão lindas, meninas. – E depois saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o cap esta ai. Se alguem aqui ler isso, manda review, é importante, ok?
Bjos pessoas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Loves, One Dream, One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.