My Idiot Neighborhood - One direction escrita por Biaaaaaa


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal, tenho uma ma notcia, a fic esta no fim :( mas esse cap ta grandinho ate! boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254038/chapter/41

NO DIA EM QUE ELES VOLTAM

AAAAAAAAAAAAHHHHHH É HOJE UHUUUULLLL!!!! Nem acredito que esse dia chegou!!!! Nem durmi direito de tão ansiosa

- Bom dia!!!! – disse entrando na cozinha e vedo Logan e a Mad, só que ela estava com a camiseta dele e ele só de bermuda, a noite deve ter sido boa pelos gritos hahaha

- Bom dia! – os dois responderam juntos

- Aproveitem que eu to feliz, querem que eu faça alguma coisa pra vocês?

- Hmm...eu quero bacon – Logan disse, folgado!

- Ah eu quero só um café mesmo! – Mad disse indo se sentar no colo de Logan, ela parecia meio...dolorida? Se é que vocês me entendem hahahaha esses dois não dão certo juntos

- Pelo visto a noite dos dois foi boa, não?

- Melhor do que nunca – Logan disse, Mad corou legal e eu ri da cara dela

- Ta aqui seu café senhorita vermelhinha haha

- Brigada

- E os meus bacons?

- Calma estrupício!

- Então, ta ansiosa pra hoje Liz? – Mad perguntou

- Muito! Nem acredito que esse dia chegou

- Pois é...e meus bacons? – eu sinceramente vou jogar ele pela janela se você não calar a boca

- Já vai sair, da pra esperar?!

- Eu to com fome!

- Ta aqui! Pronto! O moleque chato! – disse pegando e jogando os bacons no prato dele, ele realmente consegue me irritar mesmo eu estando de bom humor

- Brigada maninha! Te amo!

- Interesseiro

- Que foi Mad? Ta quieta

- Eu to é cansada e dolorida, parece até que to de ressaca, acho que vou faltar hoje se não é bem capaz que eu durma na aula – ela disse parecendo um zumbi falando, realmente a noite foi boa e cansativa haha

- isso que da ficar fazendo coisas erradas a noite haha – falei e eles riram, resolvi ver que horas eram e é melhor eu ir – Tchau dois, tenho que ir!

- Tchau!

Depois fui pra faculdade e como a aula tava muito, mas muito chata mesmo eu resolvi dar uma olhada no meu Facebook abandonado haha, e tipo assim eu tinha umas 40 notificações, me senti popular haha! E foi assim até a hora do almoço.

Depois de ter ido almoçar com o povo da minha sala, voltei pra aula e aquele maldito tempo não passava, e só de pensar que eu ainda tenho prova, oh professorinha do inferno viu!

(...)

Certo faltam duas questões. Aahh que merda eles chegam em 15 minutos, ta vamos pensar Elizabeth Larson

“9-) O que o autor da frase acima quis transmitir para os leitores?”

E eu lá vou saber, pergunta pra ele não pra mim horas! Ta deixa eu pensar, é acho que pelo menos meio certo eu ganho nessa.

“10-) Coloque as vírgulas no texto a seguir:”

O que?! Cara isso não é um texto, é um livro! Ah que merda, agora faltam exatamente 12 minutos pra eles chegarem, bora botar vírgula nesse texto/livro.

Depois de perder 7 minutos tacando vírgulas naquele texto/livro eu finalmente acabei. Depois entreguei a prova e sai praticamente correndo a procura de alguem pra me levar, e é nesses momentos em que uma carta de motorista e um carro fazem falta.

- ASHLEY!!! ASHLEYYY!!! – sai correndo atrás dela, pronto acabei de achar a pessoa que vai me levar!

- Que foi menina? – ela perguntou assustada

- Me leva pro aeroporto URGENTE? – perguntei ofegante

- Ta bom, vamos?!

Fiz ela ir correndo ate o carro, entrei nele como se tivesse fugindo de um policial, então mandei ela acelerar, foi o que ela fez, ate chegar na parte do transito, hoje eu não estou com nem um pouco de sorte.

- Por que quando eu mais preciso que essa estrada fique vazia tem um puta transito?

- Le de Murphy! – então recebi uma mesagem do Louis

“Acabei de chegar, vc já  acabou a prova?????”

- Que merda! Ele chegou e eu não to lá, falta muito pra chegar no aeroporto?

- Uns 500 metros

- Ótimo, eu consigo correr isso!

 - Que? Lizzy você ta louco, ta chovendo! Voce pode ficar doente

- Eu não sou de açúcar, quando voce chegar lá leva a minha bolsa – disse saindo do carro

- ELIZABETH! – foi a única coisa que ela conseguiu falar antes de fechar a porta

Agora vamos lá Lizzy, vamos usar esse seu lindo físico para correr, eu bem que podia correr que nem o Bolt, só que não! Pelo menos eu tava com uma roupa ate que apropriada! Caramba eu não pensei que eu ia cansar tanto assim, mas vejamos pelo lado bom, a entrada é logo ali! Ok, agora que já entrei vamos correr o estacionamento inteiro! Por que tinha que ta chovendo? Eu já to toda encharcada, que lindo! Mais um pouco, isso! Só podem ta brincando com a minha cara ne?! Por que vocês lindas fãs teriam que estar aqui?????? Melhor ligar pro Louis

- Louis – pausa pra respirar – eu já to aqui – outra pausa – mas tem um monte de fãs! – falei logo quando ele atendeu, não deu nem tempo dele falar um “oi”

- Nossa, o que aconteceu? Ta tudo bem?

- Depois eu explico!

- Ta , mas em que lugar voce ta?

- Eu to logo na entrada, é que tem um monte de fãs na minha frente!

- Certo, eu vou mandar um segurança te trazer aqui, calma ai – então ele ficou um tempo fora do telefone e eu ainda me recuperava da mini maratona – pronto, o Paul já ta indo ai!

- Brigada, mas aonde você ta?

- Numa sala especial, a mesma que a gente ficou quando eu fui

- Ata! – então um monte de fã começou a gritar – eu acho que ele acabou de sair

- Ok, to te esperando, beijos

- Beijos!

Nisso a Ashley chegou e ficou me dando uma dura por ter saído assim na chuva, e eu nem me lembrava que eu tava toda molhada, e depois ela me entregou a bolsa e nós duas ficamos esperando algum segurança. Infelizmente como eu sou baixinha eu não conseguia ver nada, ate que um cara de preto parou do meu lado e disse:

- Você é a senhorita Larson, certo?

- Sim! – disse animada, eu vou ver ele, eu vou ver ele, lalalalalala

- Me acompanhe por favor – e lá fui eu e a Ashley, porque eu não ia deixar ela sozinha lá, atas daquele segurança/armário pra uma portinha, então entramos e lá estava Paul conversando com um outro cara de preto, que provavelmente era segurança também

- Venham comigo meninas – Paul disse e eu fui quase saltitando, até que ele parou em frente a uma porta e disse – Preparada pra ver o namorado? Ela não parou de alar de voce nem um segundo, foi até irritante – e eu e Ash rimos – Pode entrar!
então aquela porta automática se abriu, e ele estava sentado em um sofazinho conversando com o Harry e o Niall sobre algum assunto engraçado porque ele tava rindo, quando ele me viu ele logo abriu um sorriso e eu praticamente fui correndo ate ele, ele só se levantou, tipo aquelas senas bem clichês sabe, mas que se dane, eu to com saudades! Então eu pulei no colo dele e ele me segurou me dando um beijo meio longo

- Legal, chega de pegação casal – Harry disse, então Louis me colocou no chão

- Eu senti tanta saudades – ele disse

- Eu também – então voltamos com o beijo

- O pessoal, que parte vocês não entenderam do chega de pegação, o Niall é muito puro pra isso – Então nós paramos o beijo rindo e Niall mostrou o dedo do meio pro Harry

- Porque você ta molhada Lizzy? – Niall perguntou

- É que tava trânsito e eu vim correndo até aqui

- Voce é louca, e se você ficar doente? – Liam apareceu todo preocupado

- Foi o que eu disse – Ashley disse entrando no meio da conversa

- Relaxa pessoal, eu to ótima – disse espirrei logo em seguida, merda!

- Toma minha blusa – Louis disse tirando a dele e jogando em mim praticamente, então eu tirei a minha e coloquei a dele, e My Gosh que sensação boa, tava tão quentinha

- Mas você não vai içar com frio? – perguntei e ele me abraçou por trás apoiando a sua cabeça na minha

- É melhor eu passar frio do que você, e eu nem to com frio – aham sei!

Depois Paul mandou a gente sair dali, porque já tava na hora de ir pra casa. Passamos por aquela multidão de fãs e enfim saímos do aeroporto. Como tava chovendo muito e a Ashley tava com medo de ir sozinha, eu ui com ela, afinal eu tinha feito ela vim haha!

Cheguei na minha casa e não tinha ninguém, então nós fui pra casa do Louis, onde Logan, Mad, Louis  e Harry estavam conversando, será que eles não estavam cansados da viagem não? Enfim, melhor pra mim assim eu aproveito o meu Louis.

Eles me obrigaram a colocar outra roupa e tomar um banho, e foi o que eu fiz, so que eu fiquei com a blusa do Luis, ela era muito gostosa e cheirosa, traduzindo, agora ela é minha, eu sou uma ladra MUAHAHAHAHA!

Depois voltei pra casa dele  e depois de um tempo os três foram embora, então nós dois ficamos assistindo TV ate eu perceber que ele tinha dormido e acorda-lo pra irmos pra cama, ele assentiu e nós dormimos abraçadinhos, nem acredito que ele voltou, isso é tão bom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado!!!! gente eu cheguei a 159 leitoras 68 favoritos e eu queria agradecer, vcs sao incriveis obrigada!!! bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Idiot Neighborhood - One direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.