Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 8
Capítulo 7: "Balada"


Notas iniciais do capítulo

oiee, presente para voces! 2 caps no mesmo dia!
espero que gostem!!!
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/8

CAPITULO 7: “BALADA”

POV Nessie

                Entrei em casa cheia de sacolas, e minha mãe e minha madrinha não estavam muito diferentes. Levei as sacolas de Lindsay pro quarto dela (o de hospedes) e fui para o meu com as minhas.

- Nessie. – Lindsay colocou a cabeça pra dentro do meu quarto.

- Oi?

- Se arruma, nós vamos para a balada.

- Balada? – estava confusa, em Iron Montain nós tínhamos 16 anos.

- Renesmee, sua tia insistiu para irmos até a cidade vizinha. – minha mãe apareceu também.

- Ah! – ri – Tudo bem, daqui 30 minutos eu estou pronta.

                Tomei um banho rápido e fui para o meu closet. Vesti-me, fiz minhas unhas e me maquiei. Fui para a cozinha e peguei uma maçã para comer enquanto elas não ficavam prontas.

- Vamos? – minha mãe apareceu na minha frente, me assustando. O que fez eu deixar cair a maçã.

- Que susto! – peguei a maçã do chão e joguei no lixo. – Vamos né.

- Tá, mas dessa vez eu dirijo! – Lindsay apareceu na porta da cozinha, com as chaves na mão.

- Vamos logo. – sai de casa, seguida por elas.

POV Bella

                Entramos no carro e Lindsay dirigiu até a boate da cidade vizinha, afinal nós tínhamos documentos falsos. Ela estacionou e subornou o segurança para deixar a gente entrar direto, sem esperar na fila.

- Você é um gênio, Lindsay. – ri da cara das garotas que estavam esperando na fila e nos olhou com ódio.

A música que tocava era uma k-pop (LINK), I’m the Best, da 2NE1. Fui com as meninas até a área vip e sentei em um dos pufs que tinha lá. Vi Renesmee indo para a pista de dança e Lindsay paquerando um vampiro. Então aqui realmente era a boate favorita dos vampiros, pelo que Lindsay disse.

- Olá. – uma voz que eu conhecia de algum lugar sussurrou no meu ouvido. Virei-me e não acreditei em quem estava parado atrás de mim. Não é possível!

POV Lindsay

- Eu já estava sentindo a sua falta Dan. – eu estava dançando com ele.

- Eu também Lyn. – ele mordeu meu pescoço de leve.

- No final da noite eu quero te apresentar minha irmã e minha afilhada.

- Claro. – ele beijou o canto dos meus lábios.

- Ta bom! – eu cedi rindo e beijei-o.

                Daniel é meu namorado, o conheci logo depois de acabar com o Volturi que estava atrás de mim. Pelo que ele me contou, e por causa dos meus dons eu posso acreditar, ele é um vampiro muito antigo e que nunca teve uma parceira, até me conhecer.

- Sabia que eu gosto dos seus dons? – ele parou o beijo com alguns selinhos.

- É? Por quê? – puxei ele ate a mesa das bebidas. Acredite ou não, álcool tem o mesmo efeito em vampiros que tem nos humanos, só que a dor de cabeça demora mais para passar, afinal vampiro não dorme.

- Porque assim você pode acreditar em mim, e não desperta nenhuma curiosidade nos humanos. – ele pegou outra latinha de cerveja.

- Obrigada. – puxei-o ate a pista de dança.

- Você não vai fazer nada comigo hoje não é? – ele perguntou, passando o braço livre na minha cintura.

- Não. Hoje não. – beijei ele novamente.

POV Bella

- O que você esta fazendo aqui? – perguntei com raiva – Ótimo, o destino esta contra mim! – rosnei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces nao me matem por terminar o cap assim, mas....
kkkk
podem me matar pelos rewiens!!!
bjin's