Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 23
Capítulo 21: "Baile"


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeey!
ultimo cap da fic!
se quiserem continuação, deixem rewiens e recomendações.... Afinal, nao adianta jurar amor pela fic e nao recomendar nem deixar rewien, nao é??
espero que gostem desse ultimo cap tanto quanto eu amei!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/23

Capítulo 21: “Baile”

POV Nessie

Nós estávamos na casa pequena (vulgo a que eu e minha mãe compramos quando chegamos na cidade) nos arrumando para a formatura, daqui duas horas. E, estranhamente, todas elas se dedicavam praticamente somente a mim.

– Mãe, você ainda nem tomou banho! – afastei os pinceis de meu rosto.

– Depois tomo, Renesmee...

– Vai, Bella. – Alice a olhou passando algum tipo de mensagem.

– Meninas, eu vou sair... Emmett pediu que eu os fosse ajudar lá na casa grande... Depois eu volto, ok? – Rosalie colocou os saltos e saiu do quarto.

– Tudo bem. – minha mãe pendurou o vestido que segurava no cabide e foi para o banheiro.

– Alice, chega! – levantei da cadeira em que estava havia uma hora e meia.

– Senta esse traseiro aí agora, Renesmee Carlie Swan Cullen!

Me assustei com o tom de voz dela, então obedeci. Mas acabei cochilando. (N/A: momento Bella amanhecer rsrs).

– Ali...(bocejo)...ce – chamei-a.

Rolei para a direita esticando os braços e cai no chão.

– Renesmee! – ouvi um coro de vozes me chamar (Bella, Lindsay e Alice).

– Eu estou bem! – ignorei as muitas mãos que me rodearam quase que imediatamente e me levantei.

– Você está muito desajeitada, Nessie.

– Eu dormi? – sentei-me na cama.

– Sim, e só falta meia hora para os meninos virem no buscar.

TRIIMTRIIMTRIIMTRIIM (N/A: tentativa falha de imitar um telefone tocando)

– Alô? – atendi ansiosa quando vi a foto do Robb piscando na tela.

– Renesmee? – sua voz era pesarosa.

– Aconteceu alguma coisa, Robb?

– Na verdade sim... Eu não vou poder te levar ao baile, meu amor.

– Como assim?

– Aconteceu uns problemas com o William e eu tive que ir ajudá-lo... Pensei que conseguiria voltar a tempo, mas não consegui...

– Tudo bem. – minha expressão não devia ser a melhor do mundo, nesse momento.

– Eu prometo te compensar, Renesmee...

– Tudo bem.

– Você está magoada?

– Não, porque estaria? – “tirando o fato de você ter me dado um bolo na nossa formatura” pensei comigo mesma.

– Ah! Que alivio! Pensei que você ia ficar muito brava! Eu te amo, Nessie.

– Eu também te amo.

Desliguei o telefone e encontrei Alice, pronta, com um vestido lindo em mãos.

– Eu não vou mais ir, Alice.

– Ah, vai sim. É a sua formatura!

– Não é a primeira e nem vai ser a ultima.

– Você vai ir, Renesmee. – ela aumentou o tom de voz, quase gritando.


– Tudo bem.




–----------




Nessie


Bella

Rosalie

Alice

Lindsay

–------------

Terminei de me arrumar e nós fomos para a escola. Eu, Bella, Edward, Lindsay e Daniel em um carro e Rosalie, Emmett, Alice e Jasper em outro.

Desde que chegamos no salão da escola, fiquei sentada num canto olhando para o celular e esperando receber uma mensagem ou ligação do Robb.

– Eu vou matar ele! Magoar Nessie? Quem ele pensa que é?!

– Edward, se acalme. Ele pelo menos avisou que não poderia vir. – Jasper, provavelmente, usava seu dom no meu pai.

– Jasper, eu perdi todo o crescimento da minha filha, e não sei o que fazer para fazê-la sentir-se melhor. – ele confidenciou aos irmãos. Pois é, ele ainda acha que eu não consigo escutá-los.

– Vem, Renesmee. Vamos dançar! – Rose não me deu tempo nem de pensar e puxou-me para a pista de dança.

Ela me arrastou até o meio, exatamente em baixo do globo de luz.

– Atenção, por favor! – o DJ chamou a atenção para si, recebendo olhares insatisfeitos pelo corte da música.

– Nós temos uma pessoa pedindo para dar um recado para alguém especial.

Me virei para ir embora, pensando ser algum adolescente fazendo alguma jura de amor eterno impossível de ser cumprida quando dois holofotes me iluminaram, trazendo todos os olhares para mim.

– Droga! – sussurrei por baixo de minha respiração. Devia ser minha mãe, fazendo algum discurso de “irmã”...

– Renesmee.

Eu não acredito. Eu conheço essa voz. É a voz mais linda, mais perfeita. A voz que ilumina meu mundo.

– Robb? – virei-me, radiante.

– Peço desculpas por não ter te pegado em casa, mas eu prometi que te compensaria. Não foi?

Abri um sorriso cintilante. Não importava que todos me olhavam, ou que eu fiquei magoada, o que importava era ele. Ali.

– Mas, se me permitir, eu gostaria de saber uma coisa.

Ele desceu, com o microfone em mãos, e parou na minha frente. E se ajoelhou.

– Renesmee Carlie Swan, você concederia a mim a honra de se casar comigo?

Fiquei sem palavras, senti lágrimas da mais pura felicidade virem aos meus olhos. Ouvi muitos suspiros, cochichos de garotas invejosas e comentários fofos.

Sorri mais ainda quando vi o olhar de admiração em seu rosto e deixei uma lágrima de felicidade cair.

– SIM! Milhões de vezes sim! Para sempre e eternamente! – murmurei.

Então, ele colocou a aliança em meu dedo. Delicada, perfeita. (http://www.polyvore.com/alian%C3%A7a_nessie/set?id=84804516)

– Eu te amo. – ele levantou-se e deu um beijo em cima da aliança, depois me deu um selinho e enfim um beijo. Um beijo digno de cinema.

Ouvi aplausos durante o beijo, mas era um simples eco em minha cabeça. A única consciência que eu tinha era que ele estava ali, em meus braços. E me lembrei de que esse momento perfeito estava acontecendo no meio de um salão cheio de adolescentes.

– Vamos embora? – perguntei assim que nos separamos.

– Uhum. – ele pegou em minha mão direita e me guiou para fora do salão, onde Rose, Bella, Lindsay e Alice nos esperavam.

– Onde estão os outros?

– Seu pai surtou e Emmett, Jasper e Daniel foram atrás dele.

– Ele está muito bravo?

– Não, só é muita coisa para ele assimilar. – Rose me deu um beijo na testa antes de entrar no porshe e arrancar com o carro, com Lindsay no banco de carona.

– Vamos, você deve estar exausta. – Robb colocou uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha.

– Sim.

O caminho para casa foi rápido. Eu fui no banco de trás com o Robb, enquanto Alice dirigia e Bella estava no banco do carona. Fui deitada no ombro dele, que fazia carinho em mim. Hora eu admirava minha aliança, hora admirava meu noivo.




“E eternamente é muito tempo, mas, se for ao seu lado, cada instante será eterno.”













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?
ah, a continuação vai demorar um poquinho... mas assim que eu postar, aviso aqui com um capitulo bonus e deixo o link!
bjins, espero todos na proxima temporada!