Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 21
Capítulo 19: "Quase Beijo"


Notas iniciais do capítulo

heeey, sorry por nao postar antes! espero que gostem, e o nome do cap já diz! hihihi
bom, a música que me inspirou para esse cap foi: Good Time - Carly Rae Jepsen.
espero que percebam qual parte me inspirou!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/21

Capítulo 19: “Quase Beijo”

POV Nessie

Nós ficamos na piscina o resto da tarde. Minha mãe, Alice e Lindsay ficaram alguns minutos com a gente e depois foram para o shopping, e arrastaram os garotos junto.

- Nessie, qual sua comida favorita? – Robb perguntou.

- Nhoque ao molho branco. – olhei nos olhos dele, de um verde lindo – Uma curiosidade sobre você.

- Apesar de não precisar, posso comer comida humana sem passar mal.

- Como?

- Faz parte do meu dom.

- Ah! E...

- Hey, hey, hey... – ele colocou o dedo na minha boca – Já fez duas perguntas, agora é minha vez.

- Tá b-bom. – gaguejei, tonta com a proximidade dele.

- 1ª pergunta: Sua cor favorita?

- Antes era roxo, agora é... verde. – encarei-o.

- E...

                Continuei olhando para os olhos dele. Não sei porque, mas a imagem de uma família veio na minha cabeça. Eu e Robb estávamos numa sala de TV, e uma menininha com os cabelos ruivos e olhinhos verdes veio correndo até nós.

“- Olha o desenho que eu fiz, mamãe! - A menininha falou para mim”

- Renesmee! Renesmee! – ele me chacoalhava – Está tudo bem?

- S-sim. – sorri ao compreender que aquela menininha era minha filha.

- Porque não tomamos um banho e vemos um filme?

- Pode ser. – encarei-o de novo.

- Esta tudo bem mesmo?

- Sim... Mais ou menos... Sei lá...

                Saímos da piscina e eu segurei na mão dele. Ele olhou para as nossas mãos e olhou para mim.  Fomos chegando mais perto até a ponta dos nossos narizes se encostarem.

TRIMTRIMTRIM tentativa falha de imitar um telefone tocando

- Han... – me afastei e fui em busca do celular que tocava.

- Alô? – atendi

- Oi filha, você poderia tirar o bolo do forno? (N/A: dane-se a lógica de que o bolo ficou lá a tarde inteira, ok?)

- Ah, claro.

- Ah, e nós vamos ficar aqui na mansão.

- Ah, tá. – balancei a cabeça – Eu vou... Tirar o bolo do forno. Beijo.

- Beijo filha.

                Desliguei o telefone e fui até o chinelo. Quando calcei um pé, escorreguei e meu celular caiu na piscina. Robb me segurou antes de eu atingir o chão.

- Estou vendo que vou ter trabalho.

- Meu celular! – gemi.

- Depois você compra outro. Eu posso tomar um banho?

- Ah, o banho. Claro. – me soltei de seu abraço protetor – Eu não esqueci! – falei para ele, que ria de mim.

- Claro! E eu sou uma fada!

- Haha! – ironizei – Vem, te mostro o banheiro.

- E roupas?

- Pode usar as do Edward.

- Vamos , antes vou tirar o bolo do forno.

- Eu te ajudo, pois do jeito que você é, é bem capaz de você colocar fogo no freezer.

- Engraçadinho!

                Fomos até a cozinha. Coloquei as luvas térmicas. Peguei a forma com cuidado e deixei em cima da bancada. Virei-me para ele.

- Viu? Você exagerou!

- Tudo bem, mas todo cuidado é pouco com você!

- Vamos logo! – bufei.

                Fui até o quarto de minha mãe e peguei uma muda de roupas para ele.

- Pode ir lá. Eu também vou tomar um banho.

                Saimos do quarto juntos, mas cada um foi para um lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam? espero que tenham gostado!
deixem rewiens e - quem sabe - uma recomendação! a fic ja esta acabando, vaaaaaaaiii! deixem uma autora feliz!
bjins,
bss_bells