Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 2
Iron Montain


Notas iniciais do capítulo

vou avisando que eu tenho até o 5º capitulo pronto, e um plano de fic com 21 capitulos. quanto mais voces comentarem, mais rapido voces ganham os capitulos....
espero que curtam o primeiro capitulo!
Ah, e quem quer ser minha beta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/2

Desci do táxi no aeroporto e colquei as malas num carrinho.

Nessie, vai comer alguma coisa. Eu vou ir fazer o check-in e já lhe procuro.

– Ok, Bella. - vi ela andando até a praça de alimentação.

Fui até a fila do check-in e fiz tudo o que era necessario, procurei Nessie na praça de alimentção e me sentei ao seu lado.

Esperei ela terminar a comida e lhe entreguei uma folha com a história da vez. Ela leu rapidinho e esperou eu explicar, para ela entender melhor.

– A história é o seguinte... - comecei

"Nós somos gemeas de 16 anos e perdemos os pais num acidente de carro há um mês. Como nós não temos parentes, a justiça nos concedeu a maioridade mais cedo. Vamos nos mudar para Iron Montain porque não nos sentimos bem em Seatlle, tudo nos traz lembranças dos nossos 'pais'."

– Nossa, dessa vez está bem triste. Você se superou.

– Obrigada, vamos. - falei quando anunciaram a última chamada para o nosso voo.

Fomos até o embarque e entramos na primeira classe, nos acomodamos nas confortaveis poltronas de primeira classe.

O avião subiu e pegou uma pequena turbulencia.

Coloquei os meus fones e Nessie deitou a cabeça no meu ombro e dormiu, é o que todos estáo fazendo. É de noite, pensei em não fingir sono mas decidi que seria muito arriscado.

Fechei os olhos e esperei até que as eromoças comessassem a acordar os passageiros.

– Você quer acordar a sua... - a aeromoça olhou pra mim, não sabendo o que Nessie é minha.

– Minha irmã. Sim, por favor. - respondi educada.

– Okey, mas seja rápida.

– Renesmee, acorda. Já estamos chegando. - balancei-a levemente.

–Bella? - ela disse no meio de um bocejo.

– Estamos chegando.

– Ah. - ela esfregou os olhos - Nova vida, enfim.

– É isso aí. Nova vida.

O avião pousou e nós descemos. Fomos juntas até a esteira e pegamos nossas malas. Empurrei o carrinho até uma fila de taxis.

Entramos em um, e o taxista colocou nossas malas no porta-malas. Quando ele entrou no carro, pedi que nos levasse até uma loja da mercedez..

– Você poderia esperar até comprarmos o carro? - perguntei ao taxista quando chegamos.

– Claro.

Entramos na loja e um homem veio na nossa direção.

– Posso ajudá-las?

– Nós queremos uma mercedez xxxxxxxx vermelha, a pronta entrega. - pedi educadamente.

– Nós temos uma a pronta entrega desse modelo, só que a pintura é preta. - o vendedor nos mostrou o carro que estava em baixo de uma lona no pátio.

– Quanto vocês pedem para pagamento a vista?

O vendedor arregalou os olhos, gaguejou um volto já e foi até a sala da gerencia.

X-X-X-X

Depois de meia hora nós saimos da loja com nossas malas no porta-malas e seguimos até nossa casa. Casa a qual eu comprei antecipadamente, é claro.

Fui para o meu quarto com as minhas malas e arrumei tudo no meu closet e no meu banheiro.

Arrumei meu material para a escola e tomei um banho bem demorado. Saí já era 3:00hs, deitei na cama e liguei a minha televisão.

Uma das coisas ruins de ser vampira é que você não dorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeeee, comentem!
proximo capitulo com um rewien. ou amanha eu nao posto!
eu sei, sou má.