Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 17
Capítulo 16: "Get It Started"


Notas iniciais do capítulo

oie!!!! Só pra voces saberem: ja terminei a fic! e so posto quando voces comentarem!
bom, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/17

POV Bella

Depois que ele afastou-se, senti uma parte do peso que eu carregava sumir. Senti que podia, realmente, contar com ele.

Olhei-o nos olhos.

- Vamos começar para sempre? - sussurrei.

- É claro. Por que não? - ele riu, suas mãos brincavam com a ponta do meu cabelo.

- Vamos fazer tudo dar certo, desta vez. - Senti que poderia olhá-lo nos olhos eternamente - Sei que nada vai nos afastar.

- Odeio interromper essa melação. - Lindsay estava sentada no colo do Daniel - Mas a filha dos pombinhos está para acordar.

- Como eu pude me esquecer de Renesmee? - subi para o quarto dela com Edward.

Entrei e sentei-me na beirada da cama dela. Senti Edward parar atras de mim e apoiar as mãos no meu ombro,

POV Nessie

Acordei com dor de cabeça. Sentei-me na cama. Olhei para a frente e vi minha mãe sentada na beirada da minha cama com Edward atras dela. Espera um minuto! Edward está atras dela?!

- Mãe? - perguntei confusa.

- Você está bem? - ela parecia preocupada.

- Sim, estou bem. Com um pouco de dor de cabeça... Mas o que aconteceu?

- Você ficou com os olhos verdes e atacou as memórias do Emmett, querida.

- Está explicado a minha falta de memória e a dor de cabeça... Espera um instante! Eu ataquei?

- Sim. - ela suspirou.

- Está ficando fora de controle.

- Sei disso. Mas como não sabemos o que é, não tem como impedir.

- Mãe. - sorri - Você e o Edward estão juntos?

- Sim. - ela franziu o cenho - Só que ele é seu pai.

- vai ser difícil me acostumar a chamá-lo de pai. Mas estou tão feliz! Agora vou ter uma família grande!

2 DIAS DEPOIS

POV Bella

Estava arrumando o quarto enquanto Edward tomava um banho quando a campainha tocou.

Desci as escadas, imaginando ser Alice ou Rosalie.

Abri a porta e encontrei um garoto, de aparentemente 17 anos. Tinha cabelos escuros, olhos verdes... E era muito pálido. Seu cheiro e a falta de batimentos cardiacos indicavam um vampiro, mas seus olhos me intrigavam.

- Pois não? - perguntei por fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie! espero que tenham gostado!
ai vai um spoiler:
- Quem é ele mãe?
- Também não sei.
- Eu sou Robert D'eley. Sou o proteetor da Renesmee.
- Como é? - fui até eles.
----------------------------------------------------------------------------------
deixem rewiens!
Gente, posso pedir uma coisa? a fic está acabando! e eu nao tenho nehuma recomendação.... seu eu ganhasse uma recomendação eu iria ficar muitoooooooooo feliz, porque isso seria como um "APROVADO" dos leitores!
CONTO COM VOCÊS!!!!!!!!