Forever e Eternally escrita por bss_bells


Capítulo 14
Capítulo 13: "Festinha Inocente"


Notas iniciais do capítulo

oie, espero que gostem... vai ter o inicio do que a bella vai aprontar logo logo!!!
espero que gostem e deixem rewiens!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253890/chapter/14

CAPITULO 13: “Festinha Inocente”

Passamos o dia inteiro na piscina, Alice e Rosalie contaram tudo o que aconteceu nos últimos anos na família Cullen. Desde as brigas entre eles porque o Edward me abandonou até os surtos da Alice.

– Eu vou ir fazer uma coisa, já volto. – sorri.

– Quer ajuda? – Lindsay perguntou.

– Não, obrigada.

Deixei-as na piscina e fui para o meu quarto. Escolhi uma roupa para cada uma e coloquei no quarto delas. Mandei uma mensagem para o telefone do Daniel avisando para eles estarem aqui, prontos, às nove horas em ponto.

– Meninas! – Chamei-as da varanda que dava para a piscina

– Oi Bella. – Rosalie respondeu

– Hora de se arrumar! – ri internamente com a cara que Alice fez.

– Como? – ouvi um coro

– Subam e verão.

Fui até o meu quarto e tomei um banho. Sai enrrolada na toalha e fui até meu closet. Troquei-me e fiz minha maquiagem. Sai do quarto e fui para a sala, arrumando tudo. Liguei as luzes de festa na sala, deixei um espaço como ‘pista de dança’ e coloquei o cd no aparelho de som. Peguei o controle e levei comigo para cima.

– Mãe, para que tudo isso? – Renesmee estava me esperando no andar de cima.

– Vamos fazer uma festinha inocente, Renesmee. Não precisa de motivo para isso. – Pisquei para ela.

– Ai ai, vi que você está aprontando Bells. – Lyn saiu do quarto – Só não entendi o porque ainda.

– Já disse que não precisa de motivo, poxa! – resmunguei como uma criança de 5 anos.

– Okey, agora só falta a Alice! – Rosalie saiu do quarto.

– Alguns segundos! – ela avisou.

– Bells, o que você pretende? – Lyn perguntou-me.

– Se me perguntarem mais uma vez... – ameacei.

– Tá, ninguém vai falar mais nada. – Renesmee falou – Ouviu Alice?

– Sim. – a ouvimos responder.

Ouvi o barulho de um carro passando pela estradinha de terra que dava acesso à casa.

– Os meninos estão chegando! Vai logo Alice! – fiquei meio histérica.

– Okey. Estou pronta. – a Allie saiu do quarto, com a roupa que eu escolhi para ela.

– Meninas, nós vamos fazer essa coreografia quando eles chegarem. – peguei o tablet e mostrei para elas o vídeo com a coreografia que nós faríamos – Rose, você vai fazer a coreografia da que está de azul, Allie a sua coreografia é da que está de preto e rosa, Lyn você faz a da de amarelo e eu a que esta toda de preto. Renesmee, você não vai dançar porque não tem namorado.

– Quando eles entrarem nós descemos? – Rose perguntou.

– Eles vão tocar a campainha, então a Renesmee vai descer e abrir a porta para ele. E também vai os mandar ficarem sentados no sofá. Então nós descemos e nos arrumamos na pista de dança, Renesmee liga o som e nós fazemos a nossa parte.

Não deu nem 5 segundos e a campainha tocou.

– Prontas? – Renesmee sussurrou, e nós concordamos com a cabeça.

– Eles vão adorar essa surpresinha. – sussurrei com um sorriso enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se os links nao abrirem:
- Bella http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70725378&.locale=pt-br
- Nessie http://www.polyvore.com/nessie/set?id=70726023
- Lindsay http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70726787&.locale=pt-br
- Rose http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70727294&.locale=pt-br
- Allie http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70798566&.locale=pt-br
O VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=UNAVw-Sbp1U
oieee
o que voces acharam? amaram? adoraram? odiaram? acharam ridiculo?
me contem!!!!
deixem rewiens! e recomendar nao mata ninguem sabe.... vamos fazer um trato?? se ter recomendação, eu faço de tudo para postar antes do que eu conseguiria por causa da escola... e ai? o que me dizem?
bjin's bss_bells