My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 28
Capítulo 28 - Sem beijo, sem blusa!


Notas iniciais do capítulo

ooooi coisas fofas s2s2 Nem demorei, né? Haha, eu sei. Desculpa, cara. Eu tô bem enrolada com umas coisas de trabalho aqui, aí nem sempre eu posso postar e o pior é que meu computador resolveu estragar de novo ;c Enfim, mas já arrumei e cá estou eu, pra alegria de vocês (ou não). Estamos quase terminando essa história, meninas ;/ Mais dois capítulos e começa a segunda temporada õ/ Yeaah! Não se preocupem, vai dar tudo certo. Hoje, a Música do Capítulo é do Green Day, haha õ/ Stray Heart. Aproveitem o capítulo e me vejam lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/28

(Stray Heart - Green Day)

22h10 PM – Já era tarde e a grama e as formigas estavam me encomodando. É que o Logan quis deitar no gramado do jardim para olhar as estrelas, porque, segundo ele isso é “romântico” – qual é? Todo mundo sabe que isso é clichê, mas resolvi ficar calada e não estragar o clima.

- Está gostando, Bri? – Logan sorriu, acariciando o meu cabelo.

- Sim. – Assenti, tentando tirar uma formiga que subia na minha perna – Não poderia ficar melhor!

- Na verdade – Deitou em cima de mim -, poderia sim!

Podem me chamar de fresca, mas a grama estava me arranhando e eu não queria ficar mais nenhum segundo ali. Logan roçou seu nariz na minha bochecha e sorriu, enquanto minha mão passeava pelas suas costas. Minhas pernas envolveram a sua cintura e o Steiner iniciou um beijo calmo e lento. Tirou minha blusa devagar e jogou no gramado.

- N-não, aqui não, Logan. – Arfei. – Acho que não é uma boa ideia.

- Por que não, Hooper?! – Murmurou. – Ninguém vai ver.

- Não é isso. – Mordi os lábios e encarei minhas unhas. – As formigas...

- Está falando sério?! – Me encarou incrédulo. – Então vou resolver esse problema!

[...]

- Dessa vez, eu tranquei a porta! – Me jogou contra a parede e beijou o meu pescoço.

Assenti e pressionei o corpo do Logan contra o meu. Entrelacei minhas pernas na sua cintura, enquanto ele me beijava com avidez e dava algumas mordidas de leve no meu lábio inferior. Suas mãos quentes passeavam pelo meu corpo e apertavam a minha perna. Logan me colocou na cama delicadamente e destribuiu vários beijinhos na minha barriga.

O relógio em neon que se encontrava na mesinha de madeira, indicavam que já eram onze horas da noite e eu precisava voltar.

- E-eu preciso ir! – Mordi os lábios, ofegante. – Já está tarde.

- Não está falando sério. – Logan erguiu uma sobrancelha. – Está?

- Desculpe. – Depositei um beijo em sua testa.

Provavelmente, Logan tinha deixado a minha blusa no gramado do jardim e eu precisava buscá-la. Quando cheguei lá, Josh brincava com a minha blusa entre os dedos. Ele estava apenas com uma calça maior que ele, fazendo um pouco da cueca box aparecer. Ah, eu amava isso! Acho que ele ficava sem camisa só para provocar – e conseguiu!

- Ahn, você achou minha blusa. – Disse baixinho e mordi os lábios.

- É, eu achei! – Riu, com uma voz rouca. – Aliás, bonito o sutiã!

Só aí lembrei que não havia nada ali, além de um short e um sutiã de renda.

- Qual é?! – Revirei os olhos. – Pode me dar a blusa?

- Na verdade – Sorriu malicioso – , ainda não!

- O quê?! – Protestei. – Josh, quer ter filhos? Se quiser preservar isso aí que você tem no meio das pernas, me devolve agora!

Era para soar como uma ameaça, mas me fez parecer uma criança pedindo o brinquedo de volta.

- Lógico que quero ter filhos, Bri! – Acariciou minha barriga. – E você será a mãe deles!

- Não seja ridículo, pirralho. – Cruzei os braços. – Você já foi bem melhor que isso!

- Acho que vai ter que voltar assim, para casa. – Mordeu os lábios.

- O que você quer? – Ergui uma sobrancelha. – Vamos lá, Josh! Eu faço e você me devolve a maldita blusa.

- Que tal um beijo? – Sorriu e balançou a blusa no ar. – Não estou pedindo muito.

- Um beijo...? – Balancei a cabeça negativamente. – Não, Josh!

- Sem beijo, sem blusa! – Cruzou os braços.

Cheguei perto do pirralho e estiquei o pescoço. Depositei um beijo em sua bochecha.

- É um beijo de verdade. – Murmurou. – Vamos, Bri! Não vai ser difícil, até porque, você já fez isso outras vezes.

- Eu te odeio! – Sibilei. – Vamos acabar logo com isso.

Senti sua pele quente encostar na minha. Apertou minha cintura, me impedindo de recuar. Ele analisava meu corpo com os olhos e sorria, mordendo os lábios. Beijou meu pescoço, me fazendo estremecer. Eu sei que eu havia prometido para mim mesma que nunca mais iria beijar o pirralho, mas agora, era por uma boa causa.

Josh encostou nossas testas e puxou meu lábio com os dentes. Logo sua língua pedia passagem, que foi concedida, enquanto minha mão brincava com o seu cabelo.

- A-acho que foi o suficiente! – Nos separamos, ofegante. – Quero a blusa!

- Tudo bem, baixinha! – Sorriu. – É toda sua.

Me vesti e fiz um coque frouxo no cabelo. O pirralho continuava me olhando de uma maneira que me irritava, mas era sexy ao mesmo tempo.

- Tchau, pequena. – Disse, com a voz rouca e segurou a minha mão. – Não fica brava comigo não, tá?

- Não estou brava, Steiner. – Cruzei os braços.

- Então sorri para mim? – Me segurou pelo queixo. – Ei, olha aqui, Bri.

Dei um sorriso forçado e dei um beijo estalado em sua bochecha.

- Viu? – Ergui uma sobrancelha. – Não estou brava.

- Assim é melhor. – Beijou o canto da minha boca.

[...]

03h34 AM – Estou me sentindo extremamente culpada pelo beijo com o pirralho no jardim, mas ou era isso, ou voltar para casa semi-nua. Não foi ruim – muito pelo contrário! -, mas eu não devia.

Eu estava com o fone no último volume, já que eu não conseguia dormir. Olhei o anel que brilhava no meu dedo e vi o nome do Logan gravado, com um pequeno coração na frente. Se eu tivesse voltado para casa sem a droga da blusa, provavelmente não estaria sentindo essa culpa toda. Argh, pirralho!

Pov’s Josh

Vou sentir falta dos beijos da Brianna – não foram muitos, mas não importa -, da pele dela, daquele cheiro que me faz delirar. Bem, não sei se vou ficar muito tempo por aqui. Acho que já atrapalhei a vida da baixinha demais.

Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo X

Fazer chantagem não parece ser o melhor método de conquista, certo? Errado! Assim que achei a blusa da Hooper no jardim, sabia que ela voltaria para buscá-la e foi aí que eu tive a ideia de pedir um beijo em troca da blusa. Pode parecer que eu voltei a ser o mesmo babaca, mas não foi isso. Convenhamos, eu tenho meus motivos e eu só pedi um beijo! Nada demais, não é? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?! Ah, eu estava sentindo falta de escrever, só pra variar. Poxa, quero muuuito agradecer a vocês que vem aqui ler, que deixam reviews os recomendações. Vocês são umas lindas, tá? ;c Bem, vou sentir falta dessa história, mas a gente vai ter segunda temporada, certo? Não vai ser a mesma coisa que essa, porque as coisas vão tomar um rumo diferente, lógico. Mas mesmo assim, eu só tenho que agradecer a cada uma de vocês! s2s2
Vou ficar aqui, esperando meus reviews ou as minhas recomendações C: Qualquer um dos dois é super bem-vindo. Espero mesmo que tenham gostado e 3beijos na testa =3