My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 21
Capítulo 21 - Os clichês são os melhores.


Notas iniciais do capítulo

Heeey peoples lindas do meu s2s2 Como vocês estão?! Espero que bem. Enfim, vamos falar sobre a segunda temporada?! Então, como eu deixei isso nas mãos de vocês, e a maioria quis uma segunda temporada õ/ Na verdade, só uma pessoa não quis T-T Porém, como as leitoras daqui são meigas-lindas-and-compreensivas, eu vou fazer a segunda temporada de vocês, com novos personagens, mas sempre como foco, a Brianna. A história vai ser um pouquinho diferente sim *---* Queria agradecer os reviews do capítulo passado e queria dizer que a Música do Capítulo de hoje não tem exatamente nada a ver com o capítulo de hoje KKKKK Mas é que eu acho essa música bonitinha, pois é. Enfim, só ouçam e leiam aí u,ú Beijoooox e até lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/21

(Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together)

08h30 AM - Por incrível que pareça, Chloe Adams está sendo legal comigo! Isso mesmo que você leu. Hoje, a loira estava calada e mal olhava para o Logan. Dá para acreditar?! Acho que ela passou por uma seção de lavagem cerebral - ou iria tentar me separar do Steiner, como sempre faz. De qualquer forma, eu ainda fiquei bem desconfiada disso. 

- Formem duplas para responder as questões de revisão. - A voz do professor de Sociologia me fez acordar. 

Essa matéria não é nada interessante, então virou hábito dormir nas aulas. Logo, alguns formaram os pares e Chloe Adams estava sozinha num canto da sala. Alguns meninos fizeram questão de se oferecerem para sentar com ela. 

- Sra. Adams, vejo que tem várias opções! - O professor sorriu. - Vamos, escolha! 

- Na verdade - Mordeus os lábios -, desculpem meninos, mas dessa vez, quero que a Brianna forme dupla comigo.

A decepção era visível no rosto dos meninos e a surpresa, no meu rosto. Não é normal ouvir a loira me chamar pelo nome, sem alguma ofensa. Coloquei a mochila nas costas e sentei do seu lado. Ela me olhava curiosa, como se eu fosse um brinquedo novo, mas evitei olhar em seus olhos. O clima não estava legal - pelo menos, não para mim.

- Então, vamos começar?! - Quebrou o silêncio. 

Pela primeira vez na vida, a voz da Adams não estava tão enjoada como antes. Não pense que eu gosto dela por isso, porque no fundo, ela é uma boa atriz - e todos nós sabemos disso. Assenti com a cabeça.

- Sua letra é bonita. - Disse, baixinho.

- Qual é, Adams?! - Fechei a cara. - Não precisa finjir que gosta de mim, certo? 

- Mas eu só... - A interrompi.

- Chloe, eu nem sei por que eu estou aqui fazendo dupla com você! - Sorri, irônica. - Na verdade, isso é estranho. 

- Eu sei, mas eu vi que o Steiner é passado. - Suspirou. - V-você parece ser legal.

- Legal?! - O olhei incrédula. - Eu sou a esquisita, esqueceu? Sério, isso tudo não faz nenhum sentido.

Depois disso, ela só sorriu e começou a copiar as questões. Das poucas palavras que trocamos, todas eram sobre a aula. Quando terminamos de fazer, ela se levantou, pegou a bolsa e disse uma coisa que não consegui entender.

- O Josh, - Sibilou. - não se aproxime dele.

Talvez isso tenha soado mais como uma ameaça, eu senti. Acho que o Logan era passado para ela, porque Josh Steiner está com ela. Se você juntar as coisas, vai perceber que tudo faz sentido. A garota que o pirralho estava pensando no jardim da escola, só pode ser a Adams e agora, esse aviso vindo da Chloe. Está tudo cada vez mais estranho!

Pov's Josh

14h47 PM - Nesse momento, estou tendo uma conversa totalmente desnecessária com a Hooper. Devo confessar que, as vezes, eu tenho vontade de contar tudo para ela. Dizer que eu não estou apaixonado, que isso não passa de uma aposta boba com os amigos e quem sabe, um desejo de provocar o irmão - para não perder o costume.

- Eu sei quem é a garota, Sr. Steiner! - Sentou do meu lado. - Não precisava esconder isso.

- Garota?! Não estou lembrado de nenhuma garo... - Me interrompi. - Oh sim, uma garota!

- Chloe Adams, acertei? - Me olhou curiosa.

- Quem, a loira?! - Ri baixo. - Não, não é ela!

- Ah, então eu não sei. - Fez uma careta de decepção.

Nunca imaginei que a Brianna desse tanto trabalho. Ela não vai descansar enquanto não descobrir quem é a "tal garota", mas ela simplesmente não existe. Que ótimo! 

- Está calor aqui, não é?! - Tentei mudar de assunto. - Quer tomar um sorteve comigo? 

• Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo III

Nunca pensei que tentar mudar de assunto, fosse me ajudar com a Brianna. Na verdade, nem estava totalmente quente ali na sala, mas mesmo assim, ela foi tomar sorvete comigo. Garotas gostam de caras clichês. Pode não parecer, mas é a verdade! Algumas vivem dizendo que os clichês não são legais, porém todo mundo sabe que é exatamente isso que conquista. Jogar pedrinhas na janela, mandar flores, beijo na chuva são bem clichês, mas é disso que elas gostam. Romantismo meloso! O que eu fiz hoje, foi extremamente clichê e meloso, mas parece que funcionou. Argh, eu realmente não nasci para isso.

- Aqui - Passei o polegar no canto da sua boca -, está sujo de sorvete. 

- Aí, droga! - Esfregou a mão repetidas vezes na boca. - Saiu?!

- Saiu sim! - Sorri. - Você fica tão bonitinha tomando sorvete!

- Não, eu me sujo toda, feito uma criança! - Deu uma lambida no sorvete.

Isso era verdade, ela se suja por completo, mas quando eu disse que ela era bonitinha tomando sorvete, eu não estava mentindo. 

Pov's Logan

21h12 PM - Quando a Hooper veio aqui hoje, o assunto foi sobre Chloe Adams. Não costumamos conversar sobre isso, mas hoje foi necessário.

- Hoje a Adams me escolheu para fazer dupla com ela. - Fitou o nada. - Isso foi bem estranho.

- Chloe Adams?! - A abracei. - Isso é estranho mesmo. 

- Espero que ela não tente nada com você, como costuma fazer sempre. - Encostou a cabeça no meu ombro.

- Ela não vai, Bri. - Fiz carinho no seu cabelo. - Além do mais, somos tão lindos juntos, certo?! Ninguém vai separar a gente, princesa!

- Espero que ela não tente. - Sorriu irônica - Enterrar a loira viva daria muito trabalho!

- Hmm, isso é ciúmes, Sra. Hooper?! - Apertei sua bochecha. - Eu sou seu, boba!

- Não estou com ciúmes, tá bem? - Ergueu a sobrancelha. - Mas você é meu mesmo, Sr. Steiner?!

- Sim, só seu. - Lhe dei um selinho. - Só não sei se você é minha! 

- Sem dúvida, Logan. - Mordeu meu lábio inferior. - Só sua!

- Acho bom, Hooper! - A puxei para o meu colo e a beijei.

Josh Steiner não sabe o que é se apaixonar de verdade e ele não sabe o que está perdendo!

Chloe Adams


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, leitoras secqsýs?! Vocês gostaram? Bom, eu coloquei a foto da Adams porque eu não acho justo ter foto de todos os personagens, exceto dela ;c Então tá aí. Quero meus revieeews ;// Me dê essa felicidade e deixe um review bem bonitinho pra tia Júlia, okay?! ((:
3beijos na testa ;33