My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 10
Capítulo 10 - Um péssimo namorado?!


Notas iniciais do capítulo

ooooi minhas lindas mais lindas s2s2 Capítulo 10 já, né?! Passa rápido! Então, hoje eu estou inspirada e foi até fácil fazer esse capítulo. Gostei bastante dele e espero que vocês gostem também. Tenho dois avisos *---* O primeiro é a Música Do Capítulo que a leitora Lara Gabriellen indicou. Música um pouco antiga mas é exatamente o que acontece nesse capítulo (: A música é da JoJo - Too Little Too Late. O outro aviso na verdade, é uma indicação. A leitora AleLovesAriana pediu para indicar a Fanfic dela e ela tem sido muito legal comigo, então leiam My World Is Only You. O link é esse: https://fanfiction.com.br/historia/248359/Because_My_World_Is_Only_You/
Outras indicações é só pedir nos reviews (: Obrigado, amores. Espero que curtam esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/10

(JoJo - Too Little Too Late)

13h20 PM - Acho que se a Adams continuar comendo desse jeito, vai virar uma baleia de tão gorda. É sério, todo dia a garota chega com uma barra de chocolate diferente e se tranca na cabine do banheiro. A situação é tão séria que a Sra. McCoy pediu que ela conversasse com a psicóloga do colégio. Se tudo continuar nesse ritmo, as únicas roupas de marca que a Chloe vai ter, serão marcas de chocolate derretido.

Assim que o sinal tocou, a Adams foi conversar com a Sra. Petrova, psicóloga do colégio. Ela deve ter uns quarenta anos, veio da Rússia e é bem baixinha. Cara, não é nada legal ter essas conversas com ela. Lembro quando estávamos entrando na puberdade e ela foi conversar com todas as meninas da sala. Constrangedor, eu sei. Mas acho que uma simples conversa com a Sra. Petrova não vai resolver o problema da Adams.

– Não sente pena da Chloe...?! - Perguntei, sentando ao lado do Steiner.

– Pena?! - Balançou a cabeça. - Eu deveria sentir?!

– Sim. De qualquer forma, isso só está acontecendo porque vocês não estão mais juntos! - Mordi os lábios, ao pensar na possibilidade de que eles voltem a namorar.

– Eu não estava feliz com a Adams! - Berrou. - Isso não ia durar muito tempo, Hooper! E não me culpe pelo surto da Chloe. Se vocês não percebem, ela só quer chamar atenção.

Abracei as pernas e encostei o queixo no joelho. O Logan poderia tentar ser mais delicado. Eu sei, é muita pressão da parte das pessoas que não param de culpá-lo, mas eu com certeza não falei por mal. Senti a respiração do Steiner bater contra a minha pele, assim que ele suspirou.

– Desculpa, vai?! - Me abraçou de lado e deu um beijo na minha bochecha. - Eu sou um babaca! Eu não queria te tratar assim, é só que... - Foi interrompido.

– Não tem que ser desculpar, Logan. - Correspondi ao abraço. - Eu deveria ter ficado calada. Na verdade, eu não tenho nada a ver com os assuntos relacionados á Adams.

– Esquece isso, pequena. - Beijou o topo da minha cabeça. - Vai ficar tudo bem, eu prometo.

[...]

– Hooper, quer sair hoje a tarde comi...?! - Foi interrompido.

– Sair?! Com você?! - O olhei incrédula. - Não! Da última vez, você se perdeu e acabamos na lama!

– Você precisa deletar isso da sua memória! - Riu. - Seria legal fazer lavagem cerebral em você. Apagar só os momentos ruins que a gente teve, sabe?! - Me colocou contra os armários da escola, me fazendo bater as costas levemente sobre eles.

– Então teríamos que apagar tudo, Steiner! - Ergui uma sobrancelha e mordi os lábios, provocando o Logan.

– Vai dizer que tudo foi ruim, Hooper?! - Disse, contra a minha pele, roçando a boca no meu pescoço.

– S-sim! - Fechei os olhos e enchi as mãos com o cabelo do Steiner.

– Isso é ruim, Brianna?! - Chupou meu pescoço de leve, me fazendo arrepiar.

O que vocês pensam que estão fazendo?! – A voz da inspetora ecoou por todo o corredor vazio - Isso é um local de respeito!

Logan pulou para trás assustado com a voz aguda da Sra. Smith.

– Não vai acontecer de novo! - Steiner tentou parecer firme, mas sua voz saiu fina como um miado de gato.

– Acho bom que não aconteça. - A Sra. Smith franziu o cenho e respondeu ríspida.

Assim que ela saiu, Logan pareceu mais aliviado, o que me fez querer rir.

– O que você estava dizendo sobre sairmos hoje a tarde...?! - Perguntei.

[...]

– Se eu cair, a culpa é sua! - Segurei firme nas mãos do Steiner, enquanto minhas pernas tremiam em cima do skate.

– Confia em mim pelo menos uma vez na vida, Brianna! - Soltou minhas mãos devagar e as colocou na minha cintura.

– Eu não consigo, Logan! - Mordi os lábios. - Me tira daqui, por favor. - Resmunguei.

– Se concentra, Hooper! Isso aqui vai te ajudar. - Me deu um selinho e puxou meu lábio inferior com os dentes.

– Acha que isso vai me ajudar...?! - Suspirei - Desse jeito, eu perco a concentração, Steiner!

Ele sorriu e me abraçou.

– Você consegue, baixinha! – Com essas palavras, me senti bem confiante.

Logan entrelaçou nossos dedos e me ajudou a andar bem devagar com o skate. A descida era tranquila e o Steiner me passava muita confiança. Soltou uma mão e me olhou, sorri confirmando que estava tudo bem. Soltou a outra bem devagar, mas continuou do meu lado. O skate foi ganhando um ritmo mais rápido e de repente travou suas rodinhas nas pedras, me fazendo perder o equilibrio e cair.

Princesa! – Logan colocou as mãos no joelho tentando recuperar o fôlego. - Droga, você se machucou! - Sentou do meu lado, no asfalto.

Paralisei o olhar nos seus olhos verdes e sorri. Steiner assoprava o arranhão no meu joelho esquerdo.

– Se um dia a gente... - Se interrompeu. - Ahn, vou ser um péssimo namorado, não é Hooper?!

– Talvez. - Sorri.

[...]

15h31 PM - Nesse momento, acabo de entrar no banheiro e ouvir fungados vindos da cabine. Não tenho dúvidas de quem seja. Chloe Adams está se entupindo com mais uma barra de chocolate branco. Eu não sou muito fã da Chloe, mas convenhamos, se ela está assim, eu também tenho uma parte de culpa nisso. Bati devagar na porta.

– Eu não quero mais falar com você, Sra. Petrova! - Disse, com a voz abafada.

É, eu disse que a psicóloga não ia resolver.

– Na verdade, sou eu! - Hesitei em dizer. - Olha, eu... - Fui interrompida.

– Sai daqui! - Fungou mais uma vez. - Pode ir ficar com o Logan!

Dei um longo suspiro.

– Eu não tenho nada com o Logan, Adams! - Encostei no batente da porta. - Se continuar comendo desse jeito, você vai ficar gorda! Não é isso que você quer, não é mesmo?!

Um ponto fraco da Chloe é falar da aparência dela. O quê?! Eu não disse isso por mal, só tentei ajudar.

– E quem liga?! - Comeu mais um pouco do chocolate. - Eu vou ficar gorda de qualquer jeito!

– Porque você quer! Se parar de comer essas besteiras, vai ter o mesmo corpo que sempre teve.

– Com certeza não! - Riu, sem humor. - Depois a barriga vai começar a aparecer mesmo!

– Como assim...?!

– Eu estou grávida, Hooper! - Chorou. - Grávida! Se pelo menos tiver os olhos verdes do pai, ele será bonitinho.

Olhos verdes do pai?! A ficha demorou para cair. Isso realmente veio como um balde de água fria. Será que ele terminou com ela por isso...?! Não, o Steiner não faria isso. Ou faria?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?! Mereço review, indicação, um tapa na cara?! Okay, espero que vocês tenham curtido mesmo o capítulo e que vocês sejam legais para me deixar reviews! *---* A titia Júlia agradece.
3beijos ;33